28/11/2022 às 11h03min - Atualizada em 29/11/2022 às 00h01min

O Ripple (XRP) e o Ethereum Classic (ETC) Perdem Ganhos enquanto a pre-sale do Metacade Atrai Investidores

O ETC e o XRP tiveram subidas decentes, e o segundo tem uma perspectiva melhor para novos ganhos, mas o Metacade pode eclipsar os dois.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-ripple-xrp-e-o-ethereum-classic-etc-perdem-ganhos-enquanto-a-pre-sale-do-metacade-atrai-investidores/

Apesar do bear market das criptomoedas, há alguns sinais de esperança para as principais moedas. Os traders tinham grandes expectativas para a fusão do Ethereum  e isso ajudou o Ethereum Classis (ETC) a ter alguns momentos de lucro. No caso do Ripple (XRP), foi o potencial encerramento de um longo processo judicial que afetou o preço.  Enquanto isso, os investidores que estão procurando por algo novo estão abocanhando o Metacade durante a pre-sale do projeto. O utility token MCADE oferecerá uma grande quantidade de recursos como play-to-earn (P2E) e temas do metaverso para impulsionar o crescimento futuro.

O que é o Metacade?

O Metacade é uma promissora plataforma da Web3 comandada pela comunidade, onde jogadores e desenvolvedores podem se encontrar para colaborar e se divertir com jogos de blockchain. O objetivo final do projeto é um arcade feito pela comunidade com um ecossistema vibrante e recompensas P2E. Os desenvolvedores podem ganhar Metagrants para as melhores ideias de jogos e os jogadores podem testar e avaliar esses jogos antes deles serem aceitos no projeto. Tudo isso será apoiado pelo utility token MCADE, que será usado para votos de governança, mas também para sorteio de prêmios, campeonatos de jogos, e também para investimento em staking.

Mais sobre a economia de tokens do Metacade

Investimento em Staking é quando o detentor de tokens os mantém “presos” em uma plataforma para receber uma recompensa por projetos DeFi, normalmente em troca de uma taxa de juros anual. Para a comunidade do Metacade, essa recompensa é uma parte das receitas do projeto, que seria paga em outra moeda para evitar inflacionar o utility token. Depois que esses fluxos de receita tiverem sido criados, haverá também um mecanismo de queima de tokens para reduzir o número de moedas em circulação. O supply total fixado no lançamento será de 2 bilhões de tokens MCADE, com 1,4 bilhão desses tokens alocados para a pre-sale.

O que aconteceu com o Ethereum Classic?

Com o bear market de criptomoedas, o  Ethereum Classic (ETC) atingiu sua baixa histórica em Junho em cerca de $15 dólares. O projeto então subiu para $42 em vista da fusão do Ethereum. O upgrade do projeto do Ethereum significa que o projeto se deslocou do modelo de mineração altamente consumidor de energia proof-of-work, para a tecnologia de proof-of-stake. Para os mineradores de cripto que tinham hardware para proof-of-work, que então precisavam de um novo lar, o ETC foi um destino óbvio. Entretanto, a moeda caiu desde então de volta para $22 dólares.

Qual é a perspectiva para o Ripple (XRP)?

O preço do Ripple (XRP) também tem visto uma certa subida com a perspetiva positiva do time do Ripple em relação ao fim de um processo judicial no SEC. O órgão regulador de mercado dos Estados Unidos tem acusado o Ripple de lançar uma security da mesma forma que ações são ofertadas. Isso significaria regulação adicional para o Ripple e muitos outros tokens cripto. O preço do XRP também subiu de uma baixa de $0,30 dólares para seu preço atual de $0,50, mas desde então está parado aí.

Por Que Você Deveria Investir no Metacade?

O salto do ETC foi uma subida de curto-prazo baseado na migração de mineradores, mas não há um grande apetite pela moeda e os mineradores ficarão desapontados minerando por retornos baixos. No caso do Ripple, o token XRP tem o potencial de subir bastante se eles tiverem uma decisão favorável, mas isso é apenas o começo de uma escalada difícil, pois o projeto esteve distraído pelo processo judicial e não fez nenhum desenvolvimento recente.

Por outro lado, o Metacade é um novo projeto trazendo um novo tema para o universo P2E com um arcade comandado pela comunidade. Com a mistura certa de jogos, o projeto poderá atrair um número enorme de seguidores e uma intensa demanda pelo token MCADE. O ETC e o XRP tiveram subidas decentes, e o segundo tem uma perspectiva melhor para novos ganhos, mas o Metacade pode eclipsar os dois.

Conclusão

O crescimento do Ethereum Classic (ETC) foi baseado em uma tendência de curto prazo causada pela fusão do Ethereum à medida que os mineradores migravam para outra chain em busca de lucros. O preço do Ripple (XRP) também teve um movimento de curto-prazo enquanto os traders tinham esperança de um resultado positivo no caso do SEC. Mas isso não é garantido e, mesmo que consiga uma vitória, o projeto não mostrou nenhum desenvolvimento nos últimos dois anos. O Metacade tem o potencial de ultrapassar ambos os projetos em retorno de investimentos e está criando um projeto de jogos P2E comandado pela comunidade com potencial no metaverso. Apenas essa frase já deveria fazer os investidores correrem para a pre-sale do token.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post O Ripple (XRP) e o Ethereum Classic (ETC) Perdem Ganhos enquanto a pre-sale do Metacade Atrai Investidores appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-ripple-xrp-e-o-ethereum-classic-etc-perdem-ganhos-enquanto-a-pre-sale-do-metacade-atrai-investidores/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.