07/12/2022 às 14h45min - Atualizada em 08/12/2022 às 00h01min

O Metacade Parece Pronto para Ter um Salto de 20x em seu Valor

O MCADE está unicamente posicionado para um aumento rápido de valor quando o bull market das criptos retornar.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-metacade-parece-pronto-para-ter-um-salto-de-20x-em-seu-valor/

Atualmente, os tokens do metaverso compõem alguns dos maiores e mais bem sucedidos projetos do mundo das criptos. Agora é, definitivamente, o momento para pensar sobre investir fortemente em cripto para ter grandes retornos em troca. Existem muitas moedas prontas para ter um salto de valor, mas poucas, se é que há alguma, podem se comparar ao potencial positivo do token nativo do Metacade: o MCADE. 

O MCADE está unicamente posicionado para um aumento rápido de valor quando o bull market das criptos retornar. Aqui temos uma explicação de porque o Metacade pode aumentar em 20x seu valor, então continue lendo para aprender mais.

O que é o Metacade?

Metacade está pronto para ser o primeiro arcade comunitário da Web3, com uma seleção de jogos para oferecer. Ele é um ponto de encontro no metaverso onde jogadores podem se unir para passar o tempo e participar dos mais recentes projetos de GameFi. Ele é também um espaço onde jogadores podem se conectar diretamente com desenvolvedores de jogo para ser parte do desenvolvimento de novos jogos. 

O Metacade está colocando os maiores  projetos de GameFi, eventos de comunidade, e jogadores em um único lugar que todos podem acessar. Essa visão vasta e compreensiva é o que torna o potencial do Metacade tão massivo.

O MCADE é o token que impulsiona o universo do Metacade. Ele é usado para a governança do projeto, envolvendo a comunidade na direção que o Metacade irá tomar. É o que as pessoas usam para pagar por jogos, entrar em campeonatos competitivos, e postar listagens de empregos, entre outras coisas.

O que Torna o Metacade Tão Diferente?

A maioria dos projetos de GameFi oferece apenas um único jogo, que os jogadores podem gostar ou não. Outros projetos, como o Decentraland e o The Sandbox, oferecem aos usuários uma plataforma única, mas dá a eles poucas opções de jogos. O Metacade, no entanto, é um lugar onde os jogadores podem acessar muitos jogos, o que significa que todos conseguirão encontrar algo que queiram jogar.

O Metacade também está emergindo como um hub central para jogos de play-to-earn no Metaverso. Isso oferece a ele um mercado endereçável total ainda maior, e um aumento significativo de seu potencial positivo. E à medida que os jogos de P2E crescem, espera-se que esse potencial cresça com eles.

A equipe por trás do Metacade também está planejando entregar o controle do projeto para a comunidade quando ele estiver estabelecido. Isso pode acabar se transformando em um verdadeiro hub descentralizado para tudo que os jogos da Web3 têm a oferecer, com um DAO conduzindo o caminho.

Porque o MCADE Pode Aumentar em 20x o Seu Valor

Para entender porque o MCADE pode aumentar em 20x o seu valor, é importante citar alguns números.

O MCADE está atualmente conduzindo sua pre-sale, que tem 8 fases. Os preços começam em $0,01 dólares por token, e irão aumentar gradualmente até alcançar $0,02 por token no final da fase 8. O supply máximo total do MCADE é de 1,4 bilhões.

Tomando esses números ($0,028/token x 1,4 bilhões de supply do MCADE), nós chegamos a um valor de mercado, no final da pre-sale, de pouco mais de $39 milhões de dólares.

Um valor de mercado de $39 milhões de dólares é apenas um ponto de partida.  Um aumento de 20x sobre este nível levaria o Metacade a ter um valor de mercado de cerca de $780 milhões de dólares. Ou, colocando de outra forma, cada token irá de $0,028 dólares depois da pre-sale para $0,56 quando o valor de mercado de $780 milhões for atingido.

20x é realista?

Agora que nós sabemos o que o MCADE precisa para alcançar um salto de 20x, é hora de questionar se esse nível de crescimento é realista. A forma mais fácil de fazer isso é comparando o Metacade a outros projetos deste nicho.

O Decentraland chegou a um valor de mercado de quase $7 bilhões de dólares em seu pico, e o the Sandbox chegou a quase $10 bilhões de valor de mercado no seu auge. Outros projetos, como o DeFi Kingdoms, atingiram mais de $1 bilhão de valor de mercado durante seus auges de valor de mercado.

O ponto importante é que há mais do que um punhado de projetos no espaço geral de GameFi/metaverso que superaram a avaliação de $780 milhões de dólares durante o último bull market das cripto. 

Isso significa que é provável que isso aconteça com mais outro novamente no futuro. A questão é se o Metacade vai ser um destes ou não. E, agora, todos os sinais indicam que ele definitivamente vai ser.

Adquira Seus MCADEs Hoje.

O Metacade é um projeto em ascensão, com potencial extremamente alto. O Metacade pode certamente alcançar o valor de mercado de $780 milhões de dólares, a marca necessária para atingir um valor 20 vezes maior do que o da pre-sale. Isso acontece porque ele já está se destacando como um dos projetos de cripto mais inovadores. Ele tem um público potencial extremamente grande e está começando com um preço baixo o bastante para permitir lucros com altíssima probabilidade. 

não espere demais. Você provavelmente não vai conseguir aproveitar esses preços iniciais baixos por muito maistempo.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post O Metacade Parece Pronto para Ter um Salto de 20x em seu Valor appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-metacade-parece-pronto-para-ter-um-salto-de-20x-em-seu-valor/

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.