08/12/2022 às 19h42min - Atualizada em 09/12/2022 às 00h01min

7 dos Melhores Jogos Cripto de Play-to-Earn para Investir para 2023

Neste artigo, nós iremos destrinchar sete dos melhores jogos criptos de play-to-earn para investir para já entrar cedo na revolução do universo dos games.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/7-dos-melhores-jogos-cripto-de-play-to-earn-para-investir-para-2023/

Em um relatório recente, o DappRadar afirmou que $1,3 bilhões de dólares foram levantados para jogos play-to-earn e jogos do metaverso apenas no Q3 (terceiro trimestre) de 2022. Com isso, vêm quase um milhão de carteiras ativas diariamente interagindo com esses jogos cripto. Esses números mostram que, desde seu início, os jogos play-to-earn têm oferecido excelentes oportunidades de investimento que não podem ser perdidas.

Se você está imaginando por onde começar a investir em play-to-earn, nós estamos aqui pra ajudar. Neste artigo, nós iremos destrinchar sete dos melhores jogos criptos de play-to-earn para investir para já entrar cedo na revolução do universo dos games. Vamos explorar.

1. Metacade (MCADE) – Seu Melhor Investimento em Play-to-Earn

Metacade é um hub comunitário construído para o futuro dos jogos play-to-earn (P2E). Ele não é um jogo em si, mas o destino definitivo da Web3 para encontrar os mais recentes títulos play-to-earn, conectar-se com outros jogadores que pensam de forma semelhante, e aprender as melhores maneiras para maximizar sua renda de play-to-earn 

A filosofia principal do Metacade é ajudar os jogadores a aproveitar ao máximo os jogos de P2E. É por isso que você encontrará reviews, placar de líderes nos jogos (leaderboards), e alphas de especialistas da indústria para ajudar qualquer um (independente de seu histórico com jogos) a encontrar seu espaço nessa indústria incrivelmente empolgante. Mas talvez o mais importante é que o Metacade quer ajudar os jogadores a terem o direito de opinar em relação aos jogos que eles irão jogar.

Para encorajar os jogadores experientes de play-to-earn a compartilharem seu conhecimento com novos jogadores, o Metacade está recompensando aqueles que postarem reviews, alphas, e outros conteúdos, com seu token nativo, o MCADE, pelas suas contribuições. Mas mesmo que você seja um novato no espaço do play-to-earn, você ainda pode lucrar apenas compartilhando seus pensamentos a respeito de um novo jogo que você esteja jogando. 

O Metacade oferece múltiplas maneiras de impulsionar sua renda em play-to-earn, não apenas compartilhando conteúdo ou aprendendo as melhores práticas. Na plataforma, você encontrará sorteios de prêmios e campeonatos onde poderá confrontar suas habilidades com as de outros jogadores do Metacade por uma chance de ganhar um grande prêmio. Se você não consegue esperar para jogar os jogos mais recentes títulos de play-to-earn, então você também pode ganhar tokens MCADE por testar novos jogos para a comunidade de desenvolvedores do Metacade.  

Em 2024, você poderá até mesmo encontrar empregos de longo prazo na indústria de jogos com o painel de empregos do Metacade. Nele, você encontrará trabalhos de meio período para testar jogos, estágios, e posições assalariadas com estúdios de jogos cripto que estão na vanguarda dos jogos de play-to-earn. 

Quando o Metacade se tornar uma comunidade próspera e responsável por alguns dos melhores jogos cripto de play-to-earn no mercado, a equipe principal irá se retirar e permitir à comunidade tomar as rédeas do projeto, formando uma comunidade autônoma descentralizada (DAO). Deste ponto em diante, cada decisão chave, como novos recursos, parcerias, e posições de liderança, serão votadas pelos detentores de MCADE, transformando o Metacade no primeiro arcade virtual de propriedade da comunidade do mund. 

Com suas ideias centradas em ser o destino número um para tudo relacionado a jogos de play-to-earn, propriedade comunitária, e desenvolvimento de jogos por crowdsourcing, o Metacade está posicionado para dominar o espaço dos jogos de play-to-earn. Tudo isso nos leva a coroar o MCADE como o melhor criptoativo de play-to-earn para comprar se você está buscando se envolver desde cedo nesta revolução no universo dos jogos.

>>> Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui <<<

2. Axie Infinity (AXS & SLP) – Jogo do Estilo de Batalha de Time

O Axie Infinity é um dos jogos cripto de play-to-earn mais reconhecidos no mercado atualmente. O Axie Infinity (AXS) é um jogo com um estilo similar ao de Pokémon,  construído no blockchain do Ethereum. Os jogadores montam um time de três Axies que são usados em batalhas contra outros jogadores pela chance de ganhar Smooth Love Potions (SLP) e Axie Infinity Shards (AXS), que podem ser vendidos por dinheiro real. Você também pode receber ao completar quests, vencer inimigos controlados pelo computador no modo de Aventura, ou obter recursos importantes.

Os Axies são armazenados na blockchain como NFTs e podem ser comprados e vendidos no Marketplace do Axie infinity. Hoje, você encontra Axies custando alguns poucos dólares (os mais básicos) até centenas de milhares de dólares (os mais raros). Os jogadores podem aproveitar a característica dos seus Axies para criar novos Axies com características raras, permitindo que eles sejam vendidos com lucro.

Desde uma onda de popularidade em 2021, o Axie Infinity tem se mantido como um dos jogos mais populares de play-to-earn, ainda atraindo centenas de milhares de jogadores mensalmente, que fazem transações envolvendo milhões de dólares todos os dias. O token de governança do jogo e seu principal veículo de investimento, o AXS, é nossa segunda escolha para melhor cripto para se investir.

3. The Sandbox (SAND)

The Sandbox é um mundo 3D virtual que permite aos jogadores construírem tudo aquilo que eles desejarem, exatamente o que se espera de um sandbox. O The Sandbox é dividido em milhares de plots de terra digital, representados pelo NFT LAND. Os usuários podem comprar o LAND e outros ativos no Marketplace do The Sandbox, usando o token Sand. Esse LAND é então usado para construir jogos cripto monetizáveis, experiências, e hubs sociais para que o resto da comunidade com The Sandbox possa interagir com eles.

Se os usuários quiserem criar seus próprios objetos, eles podem utilizar o VoxEdit, uma ferramenta para projetar arte, carros, vestuário, personagens, monstros, e mais. Os itens gerados podem ser vendidos no marketplace com lucro, ou usados no  Game Maker, a solução de plug-and-play do The Sandbox para game designs. 

Já existem dezenas de experiências imersivas prontas para serem descobertas no The Sandbox, como o Hell’s Gate, vEmpire, e Xalya Sanctuary, todas construídas fazendo uso do VoxEdit e o Game Maker. Por essa razão, o SAND é a nossa terceira opção como a melhor cripto play-to-earn para se investir.

4. Splinterlands (SPS & DEC) – Jogo de Batalhas baseado em cartas e Deckbuilding.

Splinterlands é um jogo de cartas colecionáveis que pode ser considerado como a versão de blockchain do Magic:  The Gathering. Cada carga é obtida como um NFT e usada como parte de um deck em duelos diretos contra outros jogadores. Se você ganhar jogos o bastante, você pode subir até o topo da tabela do ranque e ganhar pacotes de cartas, que podem ser aprimoradas, vendidas, ou mesmo alugadas para outros jogadores. 

Você também pode obter Dark Energy Crystals (DEC), a moeda nativa do jogo, completando quests e ganhando campeonatos, para depois gastá-la em novas cartas. Algumas dessas cartas alcançam milhares de dólares, no caso das mais raras e poderosas. O Splinterlands também usa o token Splintershards (SPS), que é o token de governança que permite aos jogadores votarem nas próximas mudanças do jogo. 

Com mais de 300k jogadores ativos apenas na última semana (DappRadar), o Splinterlands é um dos melhores jogos cripto de play-to-earn, e seu token SPS é a nossa quarta escolha para melhor cripto de play-to-earn para se investir. 

5. Alien Worlds (TLM) – Explorando o espaço profundo

Alien Worlds é um jogo baseado em blockchain situado no espaço. O objetivo primário do jogo é minerar Trillium (TLM) enquanto se completa quests, batalhas com outros jogadores, e desenvolve o seu terreno dentro do longo. Esses terrenos podem ser encontrados nos sete planetas do jogo, e podem ser minerados para ter lucro ou alugados para serem minerados por outros jogadores. Cada planeta tem sua própria DAO, e os investidores em staking do token TLM podem votar em eleições semanais, distribuição do tesouro, e outras decisões que afetam o futuro do planeta. 

Enquanto se minera, existe também a chance de ganhar um dos NFTs do jogo, como uma ferramenta, arma, ou minion, que pode ser usado para avançar no jogo ou vendidos no marketplace. Os jogadores também podem ganhar esses NFTs investindo em staking seus TLM por um período determinado. Quanto maior o tempo que o investimento fica preso, mais rara a recompensa em NFT. 

O Alien Worlds é o jogo play-to-earn mais popular no mercado, atraindo cerca de 650k jogadores ativos no último mês, de acordo com o DappRadar. À medida que o jogo continua sua dominação, nós provavelmente veremos o TLS subir substancialmente de preço. Isso nos leva a colocá-lo como número cinco entre as melhores criptos para se investir.

6. CryptoBlades (SKILL) – Raiding e Ranking

CryptoBlades é um jogo de play-to-earn que mistura a jogabilidade de RPGs tradicionais com um elemento de cripto. O jogo se passa em uma terra mística, e o alvo é batalhar contra outros jogadores, ganhar tokens SKILLS e aprimorar suas armas para subir nos ranques. Cada personagem tem um conjunto de atributos, como vitalidade e poder, que dá a eles uma chance maior de vencer duelos, mas você também pode comprar ou forjar novas armas em NFT para ter uma chance de vencer as lutas. 

Assim como muitos outros jogos de RPG, você pode formar um time com outros jogadores para ir em “raids”. Raids são missões para derrotar um dos chefões do jogo, e quanto mais alto o ranking dele, mais difícil será vencer. Entretanto, isso também significa que a chance de ganhar recompensas realmente valiosas também aumenta. Também é possível completar quests para impulsionar o seu ranque, aumentando assim suas recompensas em SKILL por jogar.

O CryptoBlades é um dos líderes entre jogos de RPG play-to-earn, e o SKILL é nossa sexta escolha para melhor cripto play-to-earn para se investir.

7. Gods Unchained (GODS) – Batalhas de Cartas com NFTs

O Gods Unchained é outro jogo de cartas colecionáveis play-to-earn de turnos. Cada carta é armazenada como um NFT na blockchain do Ethereum, o que significa que ela pode ser comprada e vendida no marketplace do jogo usando os tokens GODS. As cartas tem uma vasta gama de atributos diferentes, dando a elas uma maior raridade e permitindo que sejam vendidas por milhares de dólares de cada vez. 

Os novos jogadores recebem 140 cartas para começar, e vencendo batalhas e subindo nos ranques eles podem construir um deck poderoso para vencer os jogadores mais bem ranqueados. Eles podem também ganhar Flux, uma moeda dentro do jogo que não é negociável. Ao contrário do GODS, o Flux é usado para forjar novas cartas e aprimorar as já existentes, que podem ser usadas para melhorar o seu deck ou ser vendida por um bom lucro. 

Assim como o Splinterlands, o Gods Unchained conquistou uma base de fãs leais graças ao aprimoramento que ele trouxe para o gênero de jogos de cartas colecionáveis. Com a propriedade digital adicionada à mistura, o Gods Unchained teve um rápido sucesso como um dos melhores jogos deste gênero. Portanto, o GODS é a nossa sétima escolha como melhor cripto de play-to-earn para se investir. 

O Melhor Projeto de Cripto Play-to-Earn no Geral: Metacade (MCADE)

Existem muitos excelentes jogos nessa lista que provavelmente terão muito sucesso ao longo dos anos. Jogos como o Axie Infinity e o The Sandbox já provaram que podem atrair um público de tamanho considerável com suas mecânicas de jogo inovadoras, enquanto títulos como o Splinterlands e o Gods Unchained estão demonstrando que aprimorar um formato antigo com novas tecnologias pode dar resultados incríveis. 

Existe também o risco que alguns dos jogos possam perder a popularidade, por uma grande variedade de razões. E é por isso que não há outra posição para o Metacade que não seja a primeira. O Metacade depende apenas do crescimento dos jogos play-to-earn como um todo para ser bem sucedido, e não da performance de algum jogo em particular. À medida que jogos antigos desaparecem e novos títulos se juntam a essa indústria em franco crescimento, o Metacade vai estar presente, e em uma posição central. 

Quando você leva em consideração que, de acordo com o Crypto.com, é esperado que os jogos play-to-earn cresçam a uma taxa 10x maior que a dos jogos tradicionais, o Metacade está em uma posição perfeita para entregar ganhos massivos ao longo dos próximos anos à medida que sua popularidade decola. E não há melhor momento para comprar do que agora. 

Com a pre-sale do Metacade ainda na fase 1, você pode obter 125 tokens MCADE por apenas $1 dólar. Compare isso a fase 8, onde você conseguirá apenas 50 tokens MCADE por $1 dólar. Se você quiser mais do que dobrar seus retornos de longo prazo no Metacade, então leve em consideração a ideia de se tornar um dos primeiros investidores nesse projeto fantástico. Ele pode ser uma das melhores criptos play-to-earn na qual você já investiu.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post 7 dos Melhores Jogos Cripto de Play-to-Earn para Investir para 2023 appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/7-dos-melhores-jogos-cripto-de-play-to-earn-para-investir-para-2023/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.