09/12/2022 às 23h25min - Atualizada em 10/12/2022 às 00h00min

Igreja realiza musical “O Maravilhoso” durante programação natalina em Manaus

A primeira edição do musical traz um novo olhar sobre o nascimento de Jesus e ocorre nos dias 16, 18, 23 e 25 de dezembro no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus Tradicional.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/09/igreja-realiza-musical-o-maravilhoso-durante-programacao-natalina-em-manaus.ghtml

A primeira edição do musical traz um novo olhar sobre o nascimento de Jesus e ocorre nos dias 16, 18, 23 e 25 de dezembro no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus Tradicional. Musical “O Maravilhoso” é realizado por igreja em Manaus.
Divulgação
A 1ª edição do Musical Maravilhoso estreia em Manaus no dia 16 de dezembro às 19h30. As apresentações, realizadas pela Igreja Assembleia de Deus Tradicional (Ieadtam), seguirão até o dia 25 de dezembro, na sede da Igreja, localizada na avenida Duque de Caxias, 2085, Praça 14 de Janeiro, Zona Sul da capital. A entrada é gratuita.
O público conhecerá um espetáculo inédito que contará com retratações de teatro e música sobre o nascimento de Jesus, voltando a tradição dos corais natalinos. A narrativa passa-se um dia após a crucificação de Cristo, onde Maria, mãe de Jesus, relata como foi o nascimento do filho, o Salvador, para outras mulheres enlutadas.
De acordo com o diretor geral do musical, Allan Praia, a programação será realizada pelos voluntários do Sarel, que é o Departamento de Eventos da Igreja Assembleia de Deus Tradicional. Cerca de cem pessoas estarão envolvidas, entre teatro, coral e corpo técnico. O público esperado é de duas mil pessoas, entre membros da própria Igreja e o público externo.
“Apesar da produção minuciosa, o Musical busca resgatar a beleza e a preciosidade do Natal familiar e simples, onde a união dos entes queridos é o símbolo do espírito natalino. Estamos muito empolgados com este evento. Convidamos todas as famílias de Manaus para assistirem o nosso Musical. O nosso desejo é que todos sejam impactados pelo nascimento do bebê Salvador”, destacou Allan.
Musical inspirado na Bíblia
As canções apresentadas no repertório do musical contam com a participação dos membros da própria igreja no coral, trazendo belas melodias durante 1 hora e 30 minutos de espetáculo. O roteiro foi criado a partir das cenas relatadas nas passagens bíblicas, que trazem detalhes sobre o nascimento de Jesus, o encontro de Maria com o anjo Gabriel, a chegada dos reis e o coro de anjos que apareceu aos pastores.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/09/igreja-realiza-musical-o-maravilhoso-durante-programacao-natalina-em-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.