09/12/2022 às 22h46min - Atualizada em 10/12/2022 às 00h00min

Forró Brizado lança 'Operação Malsucedida' em parceria com cantor nordestino

A banda amazonense em parceria com a estrela do forró nordestino Lucca Medeiros lança a canção “Operação Malsucedida” em uma plataforma digital de música.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/09/forro-brizado-lanca-operacao-malsucedida-em-parceria-com-cantor-nordestino.ghtml

A banda amazonense em parceria com a estrela do forró nordestino Lucca Medeiros lança a canção “Operação Malsucedida” em uma plataforma digital de música. Banda amazonense Forró Brizado
Divulgação
Quem nunca sofreu para tentar esquecer um amor e acabou sendo uma operação malsucedida? É disso que fala a música da banda amazonense Forró Brizado em parceria com a estrela do forró nordestino Lucca Medeiros. O lançamento acontece nesta sexta-feira (09) via ONErpm, uma das maiores plataformas de distribuição digital de música do mundo.

A canção “Operação Malsucedida” é uma declaração de amor. Em ritmo de piseiro, a sofrência conta a história de um homem que ama uma mulher intensamente e promete esquecê-la, mas não consegue mesmo após várias tentativas.
“O motivo de não ser possível superar é que ele a ama mais que a si próprio. E toda vez que tentou fazer isso deu errado. Como se ele tentasse mexer em um computador sem saber de nada sobre, é como tentar mexer no coração, não dá. Sempre será uma OPERAÇÃO MALSUCEDIDA", explica o proprietário e guitarrista da banda, Heluan Júnior, mais conhecido como “Poney”.
A Forró Brizado dividiu os vocais com a estrela do forró nordestino Lucca Medeiros, um dos artistas promissores desta nova geração de cantores. A parceria consolida o reconhecimento e a qualidade de trabalho da banda amazonense a nível nacional.
Poney ressalta a importância de artistas nortistas e nordestinos conquistarem cada vez mais espaço no cenário musical nacional.
“Pra gente é uma honra fazer essa parceria. É um artista que está estourando e crescendo agora, com nome forte, têm trabalhos com artistas grandes do segmento. Estamos muito felizes com esse lançamento, confiantes que teremos bons resultados. A gente quer chegar pro Brasil, mas especialmente no Norte e Nordeste que é onde está o nosso público e a nossa origem”, diz.
O objetivo de ganhar a projeção nacional de artistas independentes do Norte e Nordeste é incentivado pela distribuidora ONErpm que une a tecnologia, acompanhamento próximo, entendimento dos gêneros e particularidades de cada projeto.
“Nós conhecemos as distintas cenas das regiões, entendemos suas capacidades e potenciais, e começamos a trazer isso pro espectro da plataforma. Ensinamos e aprendemos com nossos artistas através de um processo de inteligência local. Temos como meta aumentar os números de contratos para ampliarmos o alcance dos músicos, seja a nível regional quanto nacional”, ressalta o gerente Norte e Nordeste da ONErpm, Julian Lepick.
A composição assinada por Gil Alves, o “Gilzinho”, estará disponível em todas as plataformas digitais de músicas a partir de sexta-feira (9).
Forró Brizado
No cenário musical amazonense há quase 3 anos, a banda assinou contrato recentemente com a distribuidora digital ONErpm, que está presente na América Latina, América do Norte, Europa, África e Oceania. A empresa tem em seu catálogo nomes de grandes artistas como: Joelma, Péricles, MC Rogerinho, Lucas Lucco e Naiara Azevedo, dentre outros, além de fomentar a carreira de artistas independentes.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/09/forro-brizado-lanca-operacao-malsucedida-em-parceria-com-cantor-nordestino.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.