12/12/2022 às 23h49min - Atualizada em 13/12/2022 às 00h00min

Atiradores invadem casa e matam dois homens e uma mulher no interior do AM

Após crime, suspeitos fugiram do local sem ser identificados e uma quarta vítima que também foi baleada está hospitalizada.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/12/atiradores-invadem-casa-e-matam-dois-homens-e-uma-mulher-no-interior-do-am.ghtml

Após crime, suspeitos fugiram do local sem ser identificados e uma quarta vítima que também foi baleada está hospitalizada. Casa foi invadida por suspeitos que cometeram o crime em Iranduba, no interior do Amazonas.
Divulgação/Polícia Militar
Atiradores invadiram uma casa e mataram três pessoas no município de Iranduba, no interior do Amazonas, no domingo (11). Após cometerem o crime, eles fugiram do local sem ser identificados e uma quarta vítima que também foi baleada está hospitalizada.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher informou aos policiais que familiares estavam na casa onde ela mora, quando quatro suspeitos armados invadiram o local e atiraram diversas vezes contra as pessoas.
As vítimas atingidas foram o ex-marido dela, o sobrinho e a esposa dele. Eles não reagiram após serem baleados e morreram. O atual companheiro da dona da casa também foi atingido, mas resistiu e foi transferido para receber atendimentos em um hospital.
Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local em um carro vermelho e não foram identificados.
O caso será investigado pela Polícia Civil, para descobrir quem cometeu o crime e a motivação da morte das vítimas. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/12/atiradores-invadem-casa-e-matam-dois-homens-e-uma-mulher-no-interior-do-am.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.