15/12/2022 às 23h23min - Atualizada em 16/12/2022 às 00h00min

Adolescente morto em Manaus foi confundido por grupo criminoso, diz polícia

Quatros suspeitos foram presos nesta quinta-feira (15). Crime ocorreu no dia 17 de junho deste ano, e o corpo foi localizado no dia 20 do mesmo mês, em uma área de mata do conjunto Braga Mendes.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/15/adolescente-morto-em-manaus-foi-confundido-por-grupo-criminoso-diz-policia.ghtml

Quatros suspeitos foram presos nesta quinta-feira (15). Crime ocorreu no dia 17 de junho deste ano, e o corpo foi localizado no dia 20 do mesmo mês, em uma área de mata do conjunto Braga Mendes. Caso foi investigado pela DEHS.
Foto: Alailson Santos/PC-AM
Quatro membros de um grupo criminoso suspeitos de participarem da morte de um adolescente de 14 anos foram presos em Manaus, nesta quinta-feira (15). O crime ocorreu no dia 17 de junho deste ano, e o corpo foi localizado no dia 20 do mesmo mês, em uma área de mata do conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Danniel Antony, as investigações apontaram que a vítima teria ido passar um tempo na casa de um amigo da família no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, quando, por volta das 22h, saiu para comprar lanche e foi sequestrado.
O grupo criminoso achou que o adolescente seria uma espécie de “olheiro” de um grupo criminoso rival.
“Ele foi levado para aquela localidade, onde foi torturado e morto com golpes de arma branca. Após o delito, o corpo foi jogado em um córrego, situado em uma área de mata do bairro”, explicou o delegado.
O delegado informou ainda que as investigações iniciaram e foi possível chegar à identidade dos infratores. Com base nisso, foram solicitados à Justiça mandados de prisão temporária e busca e apreensão em nome deles, e as ordens judiciais foram expedidas pela juíza Áurea Gomes, da Central de Inquéritos, e cumpridos no mesmo bairro onde o crime ocorreu.
Um deles já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e outro, por roubo e adulteração de veículo automotor. Outros dois indivíduos estão sendo procurados por envolvimento no crime.
Todos irão responder por homicídio e serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/15/adolescente-morto-em-manaus-foi-confundido-por-grupo-criminoso-diz-policia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.