15/12/2022 às 23h00min - Atualizada em 16/12/2022 às 00h00min

Ainda dá tempo: campanha Natal Presente arrecada alimentos, roupas e brinquedos até domingo (18)

Iniciativa, que já é tradição do Grupo Jaime Câmara (GJC), arrecadou mais de uma tonelada de alimentos no ano passado e ajudou cerca de 500 famílias.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/12/15/ainda-da-tempo-campanha-natal-presente-arrecada-alimentos-roupas-e-brinquedos-ate-domingo-18.ghtml

Iniciativa, que já é tradição do Grupo Jaime Câmara (GJC), arrecadou mais de uma tonelada de alimentos no ano passado e ajudou cerca de 500 famílias. Campanha Natal Presente vai até este domingo (18)
A oitava edição da campanha Natal Presente, uma iniciativa do Grupo Jaime Câmara (GJC), chegará ao fim no próximo domingo (18). A campanha tem como finalidade arrecadar alimentos e roupas novas ou em bom estado de conservação e doar para quem precisa.
Campanha Natal presente em Palmas

Reprodução/TV Anhanguera
Paulo Ricardo Caragelasco, diretor-geral do GJC no Tocantins, disse que além de ajudar as pessoas, “a campanha é uma oportunidade de se integrar à sociedade e se colocar à disposição de forma solidária”.
No ano passado, cerca de 3,8 mil kg de alimentos e 933 itens, entre roupas, sapatos e brinquedos, foram arrecadados, ajudando cerca de 500 famílias no estado. Este ano as doações eram entregues a CUFA (central única das favelas) e o Mesa Brasil.
LEIA TAMBÉM
Campanha 'Natal Presente 2022' é lançada e começa a arrecadar roupas, brinquedos e alimentos para famílias carentes; saiba como doar
Campanha ‘Natal Presente 2022' arrecada roupas, brinquedos e alimentos para famílias carentes
Idosos do Abrigo João XXIII posam para fotos e contam o que gostariam de ganhar de presente em nova campanha de Natal
Veja onde doar
Período de arrecadação: 1º de dezembro a 18 de dezembro de 2022
Pontos de arrecadação: Capim Dourado Shopping - No hall central ou na loja Mercado & Cia
Horário: das 10h às 22h
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/12/15/ainda-da-tempo-campanha-natal-presente-arrecada-alimentos-roupas-e-brinquedos-ate-domingo-18.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.