15/12/2022 às 10h10min - Atualizada em 16/12/2022 às 00h01min

Revelado: 5 altcoins para manter para o longo prazo em 2023

As altcoins consistentemente proporcionam os maiores retornos percentuais de qualquer classe de ativos digitais. Projetos de blockchain nos estágios iniciais têm o potencial de atrair milhões de usuários ao longo do tempo, e o nível de inovação neste espaço é frequentemente bem alto.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/revelado-5-altcoins-para-manter-para-o-longo-prazo-em-2023/

As altcoins consistentemente proporcionam os maiores retornos percentuais de qualquer classe de ativos digitais. Projetos de blockchain nos estágios iniciais têm o potencial de atrair milhões de usuários ao longo do tempo, e o nível de inovação neste espaço é frequentemente bem alto.

Com isso dito, os preços recentes parecem uma excelente oportunidade para comprar algumas altcoins para qualquer um que procure obter ganhos de longo prazo. Temos aqui uma lista de 5 predições de altcoins para ganhos massivos até 2025.

#1 Metacade (MCADE) – O maior arcade na rede

Visão Geral

Metacade é um nova plataforma de GameFi que parece pronta para decolar. O time está construindo uma plataforma avançada de Play-to-Earn que irá se tornar o maior arcade digital do mundo da Web3. O Metacade almeja conectar jogadores de GameFi com incontáveis oportunidades de ganhos, assim como oferecer a eles novos métodos para gerar recompensas de cripto, aproveitando alguns recursos únicos.

A plataforma almeja se tornar um hub para jogos de blockchain, com os usuários sendo recompensados com tokens MCADE por compartilhar tudo que eles sabem sobre o espaço de GameFi. Ao compartilhar os mais recentes insights, métodos e os melhores títulos de Play-to-Earn, a comunidade do Metacade pode receber uma renda paga em MCADE. Além disso, o Metacade irá exibir o alpha de GameFi mais valioso diretamente na plataforma, oferecendo um método conveniente para todos os jogadores de blockchain acessarem as informações mais recentes.

Os detentores do token MCADE também poderão votar em qual novo projeto eles mais gostariam de jogar no futuro, ajudando a direcionar financiamento para desenvolvedores criativos no programa Metagrants. Desta maneira, a comunidade em si tem uma chance de contribuir para o desenvolvimento de alguns dos melhores novos aplicativos de jogos, construídos diretamente para a plataforma. 

Os usuários podem também investir seus tokens MCADE em staking para terem uma renda passiva, além de poderem votar em propostas de governança quando o projeto chegar em seus estágios mais avançados e se tornar uma organização autônoma descentralizada (DAO).

Economia de tokens

Existe um total de 2.000.000.000 tokens MCADE em circulação. 70% desse supply, o que corresponde a 1.400.000.000 MCADE, está sendo liberado durante a pre-sale do token. A pre-sale está em seus primeiros estágios de investimento em cripto, e tem atraído a atenção geral de investidores de GameFi e no mundo mais amplo da Web3.

Por que comprar MCADE?

O Metacade tem uma equipe altamente habilitada que está construindo uma plataforma de GameFi avançado com algumas funcionalidades únicas. Os jogadores podem não apenas acessar uma grande variedade de títulos de Play-to-Earn diferentes, mas também podem influenciar diretamente o futuro da indústria de GameFi votando em propostas de governança e fornecendo financiamento para start-ups de GameFi em estágios iniciais.

O projeto já parece ser popular entre entusiastas de cripto, e certamente demonstra uma grande promessa para o futuro. O MCADE está sendo lançado por apenas $0,008 dólares por token, e parece pronto para explodir deste nível durante a pre-sale, à medida que mais investidores se envolvem com ele. Vale a pena ter em mente que a pre-sale vem antes do IDO público, o que pode significar grandes mudanças de preço em relação ao nível atual deste projeto, devido ao seu significativo potencial de longo prazo.

Previsão de preço do MCADE para 2025: $0,11 dólares.

>>> Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui <<<

#2 Ripple (XRP) Uma Reserva Global para Instituições FInanceiras

Visão Geral

O XRP é uma criptomoeda que foi criada pelo Ripple Labs em 2012. Ele é o ativo nativo do XRPL (XRP Ledger), a rede de blockchain descentralizada criada pelo Ripple Labs. O protocolo XRP almeja oferecer uma maneira rápida e barata de enviar dinheiro globalmente, assim como facilitar os pagamentos internacionais. O XRP pode ser utilizado por instituições financeiras como uma reserva monetária.

O XRP é uma das maiores criptomoedas em valor de mercado, e é frequentemente mencionada junto com o Bitcoin e o Ethereum. Ela é uma das criptomoedas originais, tendo sido lançada 3 anos depois do Bitcoin e 3 anos antes do Ethereum. No entanto, o XRP é muito diferente desses outros ativos, tanto em termos de tecnologia quanto em caso de uso, já que foi projetada para atuar como um sistema de banco central com uma alternativa de baixo custo para as moedas fiduciárias.

Economia de tokens

O supply máximo total dos tokens XRP é de 100.000.000.000. Existem apenas cerca de 50.000.000.000 tokens em circulação, ou cerca de 50% do supply (suprimento) total. Existe uma agenda construída no calendário para liberar 1.000.000.000 tokens XRP por mês, que começou em Dezembro de 2017.

Por que comprar XRP?

À medida que as criptomoedas e a tecnologia de blockchain continuam a ganhar tração ao redor do mundo, bancos centrais têm buscado adotar moedas digitais como uma maneira de facilitar pagamentos internacionais. Essas moedas digitais são conhecidas como CBDCs, e tem havido cada vez mais conversas a respeito de introduzir esses tokens na economia mundial.

É amplamente aceito que o XRP terá um papel fundamental na facilitação dessa transição. Uma evidência que suporta essa visão é que o Ripple Labs já estabeleceu parcerias com alguns dos maiores bancos e instituições financeiras, como o Santander, o Bank of England, e o JP Morgan.

O token XRP tem participado de um longo julgamento com a SEC para determinar se ele é uma criptomoeda ou uma security. Entretanto, é esperado que o caso termine positivamente para o XRP. Os movimentos de preço do XRP foram um tanto quanto contidos durante o bull market de 2021 por causa do julgamento da SEC, mas quando isso se concluir, o céu pode ser o limite para o XRP.

Previsão de preço do XRP para 2025: $4,42 dólares

#3 The Graph (GRT) – APIs para Desenvolvedores

Visão Geral

O The Graph é um protocolo descentralizado para construir aplicativos (dApps) na blockchain do Ethereum. O The Graph permite aos desenvolvedores consultarem dados do Ethereum utilizando o GraphQL, uma linguagem de consulta para APIs. O GRT é o token nativo do The Graph, que é usado para proteger a rede e oferecer acesso para APIs na base de dados.

O The Graph é uma ferramenta útil para desenvolvedores de blockchain, que coleta e agrupa um vasto grupo de APIs que podem ser utilizados na fundação de aplicativos descentralizados na rede do Ethereum. O The Graph é um serviço puramente descentralizado que é mantido seguro pela blockchain do Ethereum, o que significa que nenhum agente malicioso pode alterar os dados mantidos no The Graph. Ele também é um software de código aberto, o que garante sua transparência.

Economia de tokens

O GRT tem um supply (suprimento) total de 10.000.000.000 ETH, com 69% desse total em circulação. O calendário de liberação está preparado para destravar o restante dos tokens em intervalos regulares ao longo dos próximos 10 anos.

Por que comprar GRT?

O The Graph serve para uma importante função no ecossistema do Ethereum. Como o Ethereum tem código aberto e fornece acesso sem necessidade de permissão para os construtores, ele também fornece ferramentas de código aberto que permite a qualquer um construir livremente utilizando os recursos oficiais.

O The Graph pode estender essa funcionalidade, e fornece aos desenvolvedores um kit de ferramentas compreensivo que pode ajudar diretamente a expandir o ecossistema do Ethereum. Ao longo do tempo, à medida que mais aplicativos descentralizados são construídos e mais desenvolvedores fazem uso do The Graph, o preço do GRT pode aumentar significativamente.

Previsão de preço do GRT para 2025: $1,14 dólares

#4 BNB (BNB) – A Maior CEX

Visão Geral

BNB é o token oficial da Binance, a maior corretora centralizada (CEX) do mundo. O BNB era, inicialmente, um token ERC-20 construído na blockchain do Ethereum, mas desde então migrou para a Smart Chain do Binance, a blockchain nativa da Binance. A Smart Chain da Binance é uma fork do Ethereum, e serve a mesma funcionalidade que o protocolo original de Proof of Work que o Ethereum tinha antes da Fusão em Setembro de 2022.

O BNB tem vários casos de uso na Binance, incluindo como um meio de pagamento para taxas, um veículo para investimento em staking, e como uma unidade de contábil para o ecossistema da Binance. O BNB é também utilizado para fazer funcionar o Pancake Swap, uma corretora descentralizada (DEX) construída na Smart Chain da Binance.

Economia de tokens

Existe um total de 200.000.000 BNB no total, com apenas um pouco menos de 160.000.000 em circulação. Esse valor continuará a diminuir, pois os tokens são queimados trimestralmente, até que o supply chegue a 100.000.000 BNB.

Por que comprar BNB?

O preço do BNB está muito ligado ao sucesso da Binance, e à medida que a corretora cresce em popularidade, também cresce o preço do BNB. À medida que as criptomoedas continuam a se expandir pelo mundo, é esperado que corretoras centralizadas, como a Binance, desempenhem um importante papel. Elas fornecem um método útil e acessível para comprar e negociar criptomoedas.

O BNB também tem um mecanismo de queima como parte do seu protocolo, no qual uma porcentagem do total de taxas pagas na rede é tomada, e um número equivalente de tokens BNB são removidos de circulação a cada trimestre. Isso significa que o supply total do BNB diminui a cada 3 meses, o que também significa que cada BNB em circulação se torna mais valioso com o tempo.

Previsão de preço do BNB para 2025: $2800 dólares

#5 Splinterlands (SPS) – TCG Popular

Visão Geral

O Splinterlands é um jogo de cartas colecionáveis digitais que utiliza a tecnologia do blockchain. A plataforma do Splinterlands permite aos jogadores comprarem, trocarem, e travarem batalhas com cartas digitais que foram lançadas como NFTs. O jogo é muito popular, com mais de 1 bilhão de batalhas diferentes acontecendo entre jogadores em partidas de PvP.

O Splinterlands utiliza o Splintershards (SPS) como token de governança para a plataforma. Os jogadores podem usar o SPS para votar em diferentes propostas que podem influenciar diretamente o futuro da plataforma, incluindo novos recursos e gerenciamento do tesouro. O Splinterlands tem um segundo token nativo chamado de Dark Energy Crystals (DEC), que são utilizados para as recompensas.

Economia de tokens

Existem 967.721.814 tokens SPS, com 87% deste total em circulação atualmente.

Por que comprar SPS?

À medida que a plataforma Splinterlands cresce em popularidade, é esperado que a demanda pelo SPS cresça junto. O Splinterlands oferece um jogo de cartas colecionáveis avançado que pode atender um grande número de usuários pelo mundo, com funcionalidades de Play-to-Earn.

Através da negociação de ativos digitais na corretora integrada da plataforma, o Splinterlands devolve mais controle para os jogadores e gera liquidez para as recompensas de token. O jogo é bem projetado e já viu um grande aumento em número de usuários mesmo tendo sido lançado apenas em Julho de 2021.

Previsão de preço do SPS para 2025: $1,63 dólares

Conclusão: O Metacade É uma Grande Oportunidade Apesar da Falta de Otimismo do Bear Market

A quebra dos preços das altcoins pode ser brutal, isso é certo. Nós vimos diversos projetos chaves entregarem os pontos durante os últimos meses, incluindo tanto o FTXS quanto o ecossistema Terra. O efeito em cadeia do colapso desses projetos tem sido catastrófico para as altcoins, e os preços têm despencado por todos os lados.

Entretanto, investidores atentos vêem uma enorme oportunidade à frente deles. As 5 altcoins nessa lista tem previsões de preço altas para 2025.

Previsão de preço do MCADE para 2025: $0,11 dólares

Previsão de preço do XRP para 2025: $4,42 dólares

Previsão de preço do GRT para 2025: $1,14 dólares

Previsão de preço do BNB para 2025: $2800 dólares

Previsão de preço do SPS para 2025: $1,63 dólares

Os projetos que continuam fundamentalmente fortes representam uma oportunidade excelente de compra a preços baixos, e essas altcoins provavelmente darão ganhos bem altos aos seus detentores, antes mesmo que o próximo bull market chegue.

O Metacade parece estar pronto para explodir durante sua pre-sale, com o MCADE nativo sendo lançado a apenas $0,008 por token. Embora eles possam ter um grande acrescimo percentual ao longo do tempo, todos os tokens listados aqui parecem prontos para ter um grande futuro pela frente. A queda recente parece mais ser uma liquidação do que qualquer outra coisa, o que significa que investidores de longo prazo têm muitos motivos para otimismo.

Você pode comprar XRP no eToro aqui.

Você pode comprar GRT no eToro aqui.

Você pode comprar BNB no eToro aqui.

Você pode comprar SPS no CoinBase aqui.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Revelado: 5 altcoins para manter para o longo prazo em 2023 appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/revelado-5-altcoins-para-manter-para-o-longo-prazo-em-2023/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.