18/12/2022 às 23h53min - Atualizada em 19/12/2022 às 00h00min

Simone Mendes lança DVD solo e fala sobre fim da dupla com a irmã Simaria: 'Início de um novo tempo'

Em entrevista à repórter Ana Carolina Raimundi, Simone fala do momento de recomeço e do novo trabalho que foi batizado por ela de ‘Cintilante’.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/12/18/simone-mendes-lanca-dvd-solo-e-fala-sobre-fim-da-dupla-com-a-irma-simaria-inicio-de-um-novo-tempo.ghtml

Em entrevista à repórter Ana Carolina Raimundi, Simone fala do momento de recomeço e do novo trabalho que foi batizado por ela de ‘Cintilante’. Simone Mendes lança DVD solo e fala sobre fim da dupla com a irmã Simaria: 'Início de um novo tempo'
A repórter Ana Carolina Raimundi encontrou com Simone esta semana, em Itu, no interior de São Paulo, no dia da gravação do primeiro DVD solo da cantora. Na conversa, ela falou sobre os novos projetos e o ano atribulado que foi 2022.
A cantora não fugiu das perguntas difíceis e confessou que estava nervosa para falar sobre o novo momento da carreira, depois do fim da dupla com a irmã Simaria.

“É muito diferente, é muito diferente. Você sabe que você conviver muitos anos ao lado de uma pessoa e de repente tudo muda porque o ciclo se encerrou. E aí você começa a viver uma nova história. Então tudo é muito novo”, disse.
Simone precisou se reinventar. Depois de 18 anos de muito sucesso ao lado da irmã, elas anunciaram o fim da dupla em agosto.
“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil. Então eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do por que que eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje”, diz Simone.
Simaria conta sua versão para o fim da dupla com a irmã Simone: 'Na vida, hoje nós somos parceiras'
Simone faz primeiro show sozinha após Simaria anunciar pausa e diz: 'Vocês não imaginam como é difícil'
Ela confessa que já havia pensado em parar com a carreira e relembra a fase difícil que a dupla passou com a doença da irmã. Em 2018, Simaria se afastou dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar.
Sobre a irmã, Simone afirmou:
“É um amor que não cabe na alma, no peito, é uma das peças mais importantes da minha vida.”
Simone em entrevista para o Fantástico
Fantástico
A paixão é o motor do novo trabalho que foi batizado por ela de "Cintilante". São 12 músicas inéditas e, nessa nova fase, tudo foi escolhido por Simone.
“É o início de um novo tempo, é o início do meu filho, do meu bebê que vai nascer, que é o meu DVD, o meu trabalho, a minha música que vai sozinha para a rua, para estrada, para TV, para rádio. Então é um ciclo novo, é a virada de chave para a minha história continuar”, diz Simone.
Veja a entrevista completa no vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/12/18/simone-mendes-lanca-dvd-solo-e-fala-sobre-fim-da-dupla-com-a-irma-simaria-inicio-de-um-novo-tempo.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.