21/12/2022 às 08h59min - Atualizada em 29/12/2022 às 00h01min

Metacade x Apecoin: O MCADE provavelmente irá superar o APE em 2023

O Apecoin foi um dos criptoativos mais comentados na parte final do último bull run. Ele também ainda está entre os 50 projetos com maior valor de mercado. Mas em 2023 e além, há uma grande chance que todas as previsões de preço do Apecoin sejam superadas pelo MCADE.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/metacade-x-apecoin-o-mcade-provavelmente-ira-superar-o-ape-em-2023/

O Apecoin foi um dos criptoativos mais comentados na parte final do último bull run. Ele também ainda está entre os 50 projetos com maior valor de mercado. Mas em 2023 e além, há uma grande chance que todas as previsões de preço do Apecoin sejam superadas pelo MCADE.

Ao decorrer deste artigo, vamos explicar para você porque a previsão de preço do Apecoin pode estar alta demais.

O que é o Metacade (MCADE)?

Metacade é um ponto de encontro virtual e hub comunitário pronto para ser o lar dos melhores e mais recentes jogos de GameFi e P2E, de maneira similar que a Steam funciona para os jogos de PC. Com tantos títulos diferentes sendo feitos, haverá alguma coisa para todos aproveitarem no Metacade. Isso é parte do que torna esse projeto tão promissor.

Outra razão para o otimismo envolvendo o Metacade é o seu comprometimento com a comunidade. Ele serve a comunidade abrindo muitas possibilidades de renda online, como jogos P2E, investimento em staking, sorteio de prêmios, e até mesmo campeonatos competitivos.

Além disso, o Metacade irá oferecer financiamento através do Metagrants para desenvolvedores aspirantes da comunidade que tenham grandes ideias. Esses financiamentos serão votados pela comunidade para permitir aos usuários opinar sobre como o Metacade será no futuro. Isso irá ajudar a garantir que sempre existam jogos divertidos e novos para se experimentar na plataforma, gerando uma razão valiosa para continuar voltando.

O Metacade será mais bem-sucedido que o Apecoin – E este é o motivo

Agora que nós cobrimos o que é o Metacade, vamos dar uma olhada em porque nossa previsão de preço para ele é mais alta que nossa previsão para o Apecoin. Apresentamos aqui quatro fatores para serem considerados enquanto você avalia suas próprias previsões de preço do Apecoin daqui para a frente.

O Metacade Oferece Algo Diferente para Todo Mundo

O que realmente torna o Metacade especial é a forma como ele inclui muitos jogos de Web3 diferentes em um única plataforma. A maioria dos projetos só oferece um único jogo para seus usuários jogarem. Isso significa que se alguém não gosta daquele jogo, essa pessoa não tem razão para continuar se engajando com a plataforma.

A biblioteca crescente de títulos do Metacade oferece aos seus usuários uma lista de razões em constante expansão para se engajarem com a plataforma, levando em conta quantos jogos diferentes virão a fazer parte dela. Isso oferece um apoio incomensurável para ajudar a manter o nível de usuários alto e garantir crescimento de longo prazo.

O Apecoin Tem Atratividade Limitada

Uma coisa a se manter em mente quando você faz suas previsões de preço para o Apecoin é que o projeto é uma extensão da coleção de NFT Bored Ape Yacht Club. Essa coleção de NFTs é uma das mais populares do mercado, mas também é uma das mais amplamente ridicularizadas pela comunidade cripto.

Existem muitos entusiastas de cripto que não gostam do Bored Ape Yacht Club e dos seus detentores. Essas pessoas dificilmente irão se engajar seriamente com o Apecoin, e isso pode acabar segurando o crescimento do projeto à medida que nos movemos para 2023.

O Metacade Serve Para Mais do Que Apenas Jogar

Como uma plataforma, o Metacade faz mais do que apenas oferecer às pessoas acesso aos melhores jogos. Ele também é um lugar socialmente ativo – onde amigos podem passar tempo juntos e pessoas podem encontrar novos amigos. Indivíduos que queiram trabalhar na Web3 podem, um dia, encontrar seus primeiros empregos, fazendo coisas como testar jogos e gerenciar comunidades.

Neste sentido, o Metacade tem o escopo para se tornar uma praça comunitária virtual, ou uma espécie de prefeitura, oferecendo um importante espaço social para o futuro do metaverso. Seu potencial vai além do setor de jogos.

O Apecoin Depende de Coisas Demais Darem certo

Apecoin funcionará como a moeda nativa do projeto de mundo do metaverso da Yuga Lab, o Otherside. É por isso que o Apecoin tem conseguido manter um valor de mercado relativamente alto.

Entretanto, se algo der errado com o Otherside – como não ter muitos jogadores no lançamento ou sofrer atrasos – então o Apecoin sem dúvida irá sofrer. O mesmo é verdade em relação ao ecossistema do Bored Ape Yacht Club em geral, como comentamos em uma subseção anterior.

Isso significa que o Apecoin depende demais de outros projetos para ter sucesso por conta própria. Existem muitos riscos associados ao investir nele, simplesmente por causa desse risco em cascata. É importante manter isso em mente quando se está fazendo uma previsão de preço para o Apecoin.

O Metacade (MCADE) – É, sem dúvida, a melhor oportunidade de investimento.

Levando em conta tudo que este artigo já cobriu até agora, deve ser fácil perceber porque a previsão de preço do Apecoin é mais baixa que a do MCADE. O Metacade oferece uma grande variedade de utilidades em sua plataforma, assim como um público alvo combinado potencialmente massivo de um setor de jogos explodindo em popularidade. É razoável, então, que uma plataforma com uma variedade de experiências de jogo tenha uma probabilidade muito maior de capturar e manter com sucesso usuários em uma taxa significativamente mais alta que uma plataforma que possui um único título.

A pre-sale do projeto está começando a 125 MCADE por $1 dólar, e vai gradualmente subindo de preço para 50 MCADE por $1 dólar quando tiver terminado, então não demore demais para esse projeto promissor – o Metacade e o seu token MCADE devem se tornar um dos melhores investimentos de 2023 e além – e potenciais investidores devem se envolver antes que as multidões comecem a chegar. Quanto mais cedo um investimento sólido for feito, maior o potencial de lucro.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Metacade x Apecoin: O MCADE provavelmente irá superar o APE em 2023 appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/metacade-x-apecoin-o-mcade-provavelmente-ira-superar-o-ape-em-2023/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.