29/12/2022 às 23h35min - Atualizada em 30/12/2022 às 00h00min

Transalvador monta operação especial para celebrações no Bonfim, em Salvador; confira

Esquema é realizado devido ao aumento do fluxo de fiéis no entorno da Basílica do Senhor do Bonfim na última sexta de 2022 e primeira sexta de 2023.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/ba/bahia/verao/noticia/2022/12/29/transalvador-monta-operacao-especial-para-celebracoes-no-bonfim-em-salvador-confira.ghtml

Esquema é realizado devido ao aumento do fluxo de fiéis no entorno da Basílica do Senhor do Bonfim na última sexta de 2022 e primeira sexta de 2023. Transalvador montou esquema especial de trânsito devido às celebrações na região do Bonfim entre o final deste ano e início de 2023
Igor Santos/Secom
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai realizar uma operação especial na região do Bonfim, na Cidade Baixa, nesta sexta-feira (30) e na primeira sexta-feira do ano de 2023 (6 de janeiro).
O esquema tem como objetivo organizar o trânsito no entorno da Basílica do Senhor do Bonfim, já que é é comum o aumento do fluxo de fiéis e turistas para celebrações da última sexta de 2022 e primeira sexta-feira de 2023. As alterações vão ocorrer das 4h às 21h.
As vias que passarão por mudanças no tráfego são o Largo do Bonfim, a Ladeira do Bonfim e o Largo da Baixa do Bonfim, sendo também proibido o estacionamento de veículos nestes locais, das 4h às 18h.
Haverá instalação de barreiras móveis, das 4h às 21h, na Avenida Dendezeiros do Bonfim/Rua Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim/Ladeira do Bonfim, Ladeira do Bonfim/Acesso Lateral da Igreja, Largo do Bonfim (parte alta)/Rua Plínio de Lima, Largo da Baixa do Bonfim, Avenida Dendezeiro do Bonfim/Praça Irmã Dulce, Rua Travasso de Fora/Rua Henrique Dias e Largo do Bonfim/Igreja/Baixa do Bonfim/Ladeira do Bonfim.
As instalações de barreiras acontecerão nos mesmos locais em ambos os dias. Quanto à realização das novenas, que acontecem no Largo do Bonfim entre a próxima quinta-feira (5) e 14 de janeiro, será realizado um controle do tráfego de veículos das 19h até às 22h.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/verao/noticia/2022/12/29/transalvador-monta-operacao-especial-para-celebracoes-no-bonfim-em-salvador-confira.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.