06/02/2016 às 16h19min - Atualizada em 06/02/2016 às 16h29min

Sistema de iluminação ganha brilho no gramado e na pista de atletismo do Estádio Olímpico

estadio olimpico

estadio olimpico

Sistema de iluminação das quatro torres que vão iluminar o gramado e a pista de atletismo do Estádio Olímpico, no Centro de Excelência do Esporte (CEE), foi ligado nesta sexta-feira, 5. Técnicos da Agetop manterão as torres ligadas até às 24h de hoje. O complexo de iluminação do CEE possui quatro torres com 40 metros de altura e 32 mil quilos. São cerca de 300 refletores que contarão ainda com geradores para garantir a iluminação do Estádio. O sistema compreenderá ainda luminárias em vapor de mercúrio, que terão potência total de 604.000 watts.

Governador: Testamos agora há pouco o sistema de iluminação de três das quatro torres do Estádio Olímpico no Centro de Excelência do Esporte. Ficou excelente! Elas vão iluminar o gramado e a pista de atletismo com 300 refletores, que continuam em fase de testes para os possíveis ajustes. E, após o Carnaval, vamos implantar a iluminação da quarta torre, que vai completar o sistema.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.