30/12/2022 às 09h06min - Atualizada em 01/01/2023 às 00h01min

O Preço do Bitcoin Escorrega Enquanto a Inflação Sobe – Temos Aqui o Motivo Pelo Qual Novos Projetos de Cripto Como O Metacade Podem Decolar

Aumentos recentes da inflação ao redor do mundo, particularmente nos EUA, viram o valor do Bitcoins diminuir rapidamente durante a segunda metade de 2022, à medida que a crise econômica global se estabelece. Embora isso não sejam boas notícias para investidores que já estão nas criptomoedas líderes, como o BTC, excelentes oportunidades de investimento em novos e empolgantes projetos de cripto continuam existindo.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-preco-do-bitcoin-escorrega-enquanto-a-inflacao-sobe-temos-aqui-o-motivo-pelo-qual-novos-projetos-de-cripto-como-o-metacade-podem-decolar/

A performance da economia real do mundo sem dúvidas impacta os mercados globais de criptomoedas, com o Bitcoin (BTC), o maior criptoativo por valor de mercado, provando-se um excelente indicativo para a saúde da indústria de cripto. Aumentos recentes da inflação ao redor do mundo, particularmente nos EUA, viram o valor do Bitcoins diminuir rapidamente durante a segunda metade de 2022, à medida que a crise econômica global se estabelece.

Embora isso não sejam boas notícias para investidores que já estão nas criptomoedas líderes, como o BTC, excelentes oportunidades de investimento em novos e empolgantes projetos de cripto continuam existindo. Um dos novos projetos de cripto mais empolgantes é o Metacade, que tem visto um aumento entusiástico durante sua fase beta de pre-sale, arrecadando $1 milhão de dólares em três semanas. 

O que é o Metacade?

Metacade é o primeiro arcade de jogos virtuais do mundo que usa tecnologias de Web3 e blockchain para revolucionar a indústria de GameFi do Metaverso. A plataforma hospedará uma gama de jogos de play-to-earn (P2E) no metaverso e oferecerá aos jogadores o mesmo nível de diversão e interação social que teriam visitando um arcade real, mas do conforto de seus sofás ou cadeiras gamer.

O elemento P2E da comunidade é uma das maneiras dos usuários da comunidade se beneficiarem da plataforma. As outras iniciativas de fontes de renda são:

  • Compete2Earn – lucrar ao investir tokens em staking e ganhar recompensas em campeonatos
  • Create2Earn – lucrar interagindo com a comunidade e seus membros
  • Work2Earn – lucrar encontrando novas funções na Web3 no quadro de empregos, que será lançado no Q1 de 2024.

Além das oportunidades de lucrar, o Metacade é a plataforma que permite aos desenvolvedores iniciantes ganharem experiência apoiando-os para que aprendam sobre desenvolvimento de jogos, e tem planos para se tornar completamente auto-suficiente e uma DAO até o Q4 de 2024.

Como o Metacade funciona

Ao contrário de muitas outras plataformas de GameFi, o Metacade tem ofertas que se estendem além do elemento de P2E. O token nativo da plataforma é o MCADE, e existem muitas maneiras que o Metacade gera receita.

Os recursos geradores de receita do Metacade incluem uma variedade de jogos de pay-to-play, como os jogadores esperariam encontrar em um arcade real. Existe também publicidade na plataforma, taxas de inscrição para sorteios de prêmios e competir em campeonatos, e a iniciativa launchpad, que permite a empresas externas lançarem seus jogos no Metacade, pagando. Essas fontes de receita fornecem os fundos que fluirão para as carteiras dos jogadores como recompensas que podem obter.

O número de títulos disponíveis no Metacade continuará crescendo. Esse crescimento poderá ser ajudado a partir do Q3 de 2023 pela introdução da iniciativa Metagrants. O Metagrants é uma fonte de financiamento para desenvolvedores de jogos criarem jogos na plataforma. Os desenvolvedores submetem propostas de jogos para serem votadas pelos detentores do token MCADE, que determinarão as ideias favoritas da comunidade. Os desenvolvedores vencedores receberão financiamento para ajudar a transformar suas propostas em realidade. O primeiro jogo financiado pelo Metagrant chegará na biblioteca do Metacade no Q1 de 2024.

Outros recursos por vir incluem a introdução de um quadro de empregos no Q1 de 2024 para impulsionar a iniciativa Work2Earn. Esse quadro contará com uma gama de oportunidades, como estágios, trabalhos temporários, e empregos na indústria de GameFi com parceiros aprovados pelo Metacade, oferecendo a qualquer um com interesse genuíno em trabalhar na Web 3 uma mãozinha para começar.

Enquanto isso, o Metacade fará a transição para se tornar uma DAO, começando no Q2 de 2023, com uma estimativa para que o processo leve 18 meses antes que os membros da comunidade assumam todas as funções críticas. Essa autonomia é uma das luzes guias do Metacade; ela entrega o controle do futuro das direções da plataforma para os membros mais importantes da comunidade.

Por que o MCADE pode decolar?

A extensão dos planos do Metacade, que pode ser encontrada em maiores detalhes no whitepaper deles, faz desse um prospecto empolgante para investidores caçando novos projetos cripto. Com muitos outros desenvolvimentos em GameFi focando em uma gama mínima de opções, é fácil para eles se tornarem apenas uma moda passageira.

O que o Metacade tem a oferecer não cairá nessa armadilha. A gama de jogos oferecidos continuará a crescer, oferecendo oportunidades adicionais de renda, seja através de competições, jogando, ou criando conteúdo social para se engajar com a comunidade. Além disso, a adição contínua de novos jogos significa que não há o risco da plataforma ficar chata ou passada, já que ela continuará se reinventando com o lançamento regular de novos jogos empolgantes. Como resultado, o Metacade tem uma longevidade bastante sólida. 

Além disso, a comunidade vai, no fim das contas, ter completa autonomia sobre como o Metacade se desenvolve. O interesse dos jogadores estará sempre no cerne do desenvolvimento da plataforma, ao contrário do que acontece em jogos mais tradicionais, onde os desenvolvedores têm que equilibrar isso com fornecer um retorno para os investidores.

Esses planos colocam o Metacade na vanguarda da revolução de jogos de blockchain.

Como comprar tokens MCADE

O beta da pre-sale do Metacade vendeu tudo em menos de quatro semanas, fazendo deste um dos mais atrativos novos projetos de cripto atualmente em fase de pre-sale. O preço irá mais do que dobrar quando a nona e última rodada da pre-sale terminar, arrecadando um valor de mercado de $28 milhões de dólares.

Participar do projeto do Metacade não poderia ser mais fácil. Os tokens podem ser comprados no site do Metacade por qualquer um com uma carteira cripto com suporte a conexão. 

Você pode comprar MCADE com ETH (Ethereum) ou USDT (Tether). Primeiro, conecte sua carteira ao site do Metacade para acessar o DEX, e então aceita a opção de comprar MCADE com ETH ou USDT.

Você pode comprar BTC no eToro aqui.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post O Preço do Bitcoin Escorrega Enquanto a Inflação Sobe – Temos Aqui o Motivo Pelo Qual Novos Projetos de Cripto Como O Metacade Podem Decolar appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-preco-do-bitcoin-escorrega-enquanto-a-inflacao-sobe-temos-aqui-o-motivo-pelo-qual-novos-projetos-de-cripto-como-o-metacade-podem-decolar/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.