29/12/2022 às 10h31min - Atualizada em 02/01/2023 às 00h01min

Previsão de Preço das Altcoins para 2030: Cronos (CRO), Polygon (MATIC) e Metacade (MCADE)

Fazer uma previsão para o preço de altcoins para 2030 é uma tarefa quase impossível. Muitos especialistas não sabem nem onde o mercado de cripto vai estar no ano seguinte, o que torna qualquer previsão de longo prazo particularmente complicada. No entanto, o sucesso de um projeto pode ser determinado pela sua utilidade. E três projetos que têm grande utilidade são o Cronos (CRO), Polygon (MATIC), e Metacade (MCADE).

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/previsao-de-preco-das-altcoins-para-2030-cronos-cro-polygon-matic-e-metacade-mcade/

Fazer uma previsão para o preço de altcoins para 2030 é uma tarefa quase impossível. Muitos especialistas não sabem nem onde o mercado de cripto vai estar no ano seguinte, o que torna qualquer previsão de longo prazo particularmente complicada. 

No entanto, o sucesso de um projeto pode ser determinado pela sua utilidade. E três projetos que têm grande utilidade são o Cronos (CRO), Polygon (MATIC), e Metacade (MCADE). Cada uma tem o potencial de revolucionar a indústria e mudar a maneira como as pessoas interagem com a Web3. Apresentamos aqui a previsão de preço que cada altcoin pode vir a ter em 2030. 

O que é o Metacade? 

Metacade está se posicionando para ser uma plataforma centrada em jogos, almejando reunir desenvolvedores, jogadores, e entusiastas de cripto para colaborarem e criarem novas ideias no mundo dos jogos de play-to-earn (P2E). Construído na blockchain do Ethereum, ele oferecerá aos usuários um hub comunitário único onde eles podem jogar jogos, interagir com outros em tempo real, e serem recompensados pelas suas contribuições com o token nativo $MCADE.

Um dos recursos chave do Metacade é o financiamento dos Metagrants, que permitirá que desenvolvedores submetam propostas para o desenvolvimento de jogos e recebam financiamento se sua proposta for votada como a melhor pelos detentores de $MCADE. Essa iniciativa inovadora está marcada para ser lançada em 2023, e irá ajudar a impulsionar o crescimento e desenvolvimento da plataforma.

Em 2024, o Metacade também lançará um quadro de empregos como parte da iniciativa Work2Earn. Esse recurso irá oferecer aos usuários acesso a trabalhos, estágios, e empregos na indústria de jogos e além, dando a eles a oportunidade de se conectarem com os maiores empregadores.

Para impulsionar ainda mais a renda e garantir que cada área da plataforma funcione perfeitamente, o Metacade implementou um mecanismo de investimento em staking que recompensa os membros da comunidade pelas suas participações e contribuições. Essa atitude inovadora ajuda a construir uma comunidade onde todos podem se beneficiar e lucrar.

À medida que a plataforma cresce e evolui, o Metacade tem em sua mira o plano de se tornar completamente uma organização descentralizada autônoma (DAO) em 2024. Esse objetivo ambicioso verá a plataforma fazer a transição para uma DAO e alcançar uma governança “DAO”, colocando o poder firmemente nas mãos da comunidade.

Como o Metacade Funciona?

O $MCADE é o utility token e de governança do Metacade. Ele é construído na rede do Ethereum e é usado para sorteio de prêmios, recompensas de campeonatos, e pagamentos dentro do ecossistema. Ele também é usado para recompensar aqueles que contribuem para a plataforma 

O $MCADE está sendo vendido em 9 fases de pre-sale, nos quais 70% do supply estará disponível. O restante dos tokens será dividido da seguinte forma:

  • 12,5% para marketing e listagem em CEX 
  • 10% para a equipe de desenvolvimento
  • 5% para provisões de liquidez DEX 
  • 2,5% para recompensas de competições 

Previsão de Preço do Metacade (MCADE) para 2030

O Metacade está com preço atual de $0,01 dólares em sua rodada de fase 1 da pre-sale e irá alcançar $0,02 ao final da fase 9 da pre-sale. Até 2025, ele pode se tornar um nome famoso, aumentando para uma previsão alta de até $2 dólares enquanto age como pioneiro para o futuro dos jogos da Web3. Isso pode fazer dele um forte investimento comparado à previsão de preço de outras altcoins para 2023.

Durante as quatro primeiras semanas de sua pre-sale, o Metacade arrecadou quase $1,25 milhões, preparando-o para um sucesso de longo prazo. Com o projeto se mostrando realista para entregar o que foi planejado, o Metacade pode facilmente chegar a valores de $25 ao final de 2030.

Previsão de Preço do Polygon (MATIC) para 2030

Uma grande previsão de preço para altcoin é a do Polygon. O Polygon (MATIC) é um projeto de DeFi projetado para aprimorar a escalabilidade do Ethereum. Ele permite aos desenvolvedores construírem apps descentralizados (dApps), escalonáveis, amigáveis aos usuários, com taxas de transação baixas e o mais alto nível de segurança. 

Para conseguir isso, o Polygon combina os melhores recursos do Ethereum com blockchains independentes para criar um sistema completo de multi-chain. Combinando esses recursos, o Polygon garante que os dApps podem se beneficiar completamente da rede do ethereum enquanto se mantêm seguros, abertos e mais poderosos. 

O token do Polygon, MATIC, passou por um decréscimo de 58.69% em seu preço nos últimos 12 meses, e está com o valor atual de $0,864. Os analistas prevêem que o MATIC pode subir para $12,34 até 2030, mas muitos estão céticos a respeito dessa subida. 

Previsão de Preço do Cronos (CRO) para 2030

Outra altcoin que parece ter uma previsão positiva de preço é o Cronos. O Cronos é uma blockchain pública, descentralizada e de código aberto projetada para ser energeticamente eficiente ao mesmo tempo que garante altas velocidades de transação a um baixo custo.

Seu token nativo, o CRO, é usado para fazer negociações no Crypto.com, uma das maiores corretoras de cripto do mundo. Ele é usado para transações ao longo da plataforma e também pode ser utilizado para comprar em outras corretoras. 

O CRO vale, atualmente, $0,06107, uma baixa de 88,66% apenas nos últimos 12 meses. Analistas sugerem que o CRO pode aumentar para $5,94 até 2030, entretanto, levando em conta os recentes escândalos das corretoras, esse número pode não ser tão alto quanto foi originalmente previsto. 

Conclusão – o Metacade Parece Preparado para Subir

Em conclusão, todas as três altcoins mencionadas nesse artigo – Cronos (CRO), Polygon (MATIC), e Metacade (MCADE) – são investimentos possíveis com o potencial de revolucionar suas respectivas indústrias, e com a expectativa dos investidores tendo um forte efeito nas previsões de seus preços.

No entanto, baseado em sua utilidade como plataforma de jogos, forte performance do token durante sua pre-sale, e planejamento ambicioso, parece que o Metacade (MCADE) é o claro vencedor. Ele tem potencial para alcançar valores de $25 dólares até o final de 2030, fazendo dele um investimento mais forte que muitas previsões de preço de altcoins para 2023 e um que deve ser observado cuidadosamente nas próximas semanas.

Você pode comprar Cronos e Polygon no eToro aqui.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Previsão de Preço das Altcoins para 2030: Cronos (CRO), Polygon (MATIC) e Metacade (MCADE) appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/previsao-de-preco-das-altcoins-para-2030-cronos-cro-polygon-matic-e-metacade-mcade/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.