02/01/2023 às 23h51min - Atualizada em 03/01/2023 às 00h00min

Jeremy Renner, ator de 'Gavião Arqueiro', passa por cirurgia após se acidentar limpando neve

O ator sofreu uma lesão traumática e está internado na UTI, segundo fontes próximas.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2023/01/02/jeremy-renner-ator-de-gaviao-arqueiro-passa-por-cirurgia-apos-se-acidentar-limpando-neve.ghtml

O ator sofreu uma lesão traumática e está internado na UTI, segundo fontes próximas. Jeremy Renner em cena de 'Gavião Arqueiro'
Mary Cybulski/Marvel
O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro nos filmes "Vingadores" da Marvel, está em estado crítico, mas estável, em um hospital de Nevada nesta segunda-feira (02), um dia depois de sofrer uma lesão traumática enquanto limpava a neve, disseram seu assessor e autoridades locais.

Renner está na unidade de terapia intensiva após passar por uma cirurgia na segunda depois de "sofrer trauma torácico contuso e lesões ortopédicas" no acidente, disse a publicitária Samantha Mast em um comunicado, de acordo com relatos da mídia.
"A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidaram dele, ao Corpo de Bombeiros e Resgate de Truckee Meadows, ao xerife do condado de Washoe, à prefeita de Reno, Hillary Schieve, e às famílias Carano e Murdock", disse o comunicado, de acordo com o Hollywood Reporter e CNN.
"Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs."
Renner, 51, foi indicado ao Oscar de melhor ator por seu trabalho no filme de 2008 "The Hurt Locker" ("Guerra ao Terror", na versão brasileira), que também ganhou o Oscar de melhor filme, e recebeu uma indicação de ator coadjuvante por seu trabalho em "The Town", de 2010.
Depois de seu sucesso em "The Hurt Locker", Renner estrelou em vários projetos da Marvel, bem como em dois filmes "Missão Impossível", "A Chegada" e "Trapaça", entre outros.
Amy Adams e Jeremy Renner em cena de 'A chegada'
Divulgação/Sony Pictures
O ator possui uma casa em Washoe County, Nevada, há vários anos, de acordo com o Reno Gazette Journal. Essa área no norte de Nevada recebeu fortes nevascas na véspera de Ano Novo. O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de tempestade de inverno no fim de semana na área.
No mês passado, Renner compartilhou atualizações nas redes sociais quando a área recebeu grandes quantidades de neve. "Nevasca no Lago Tahoe não é brincadeira", publicou o ator em dezembro em uma rede social, com a postagem mostrando um veículo coberto de neve.
No fim de semana, as autoridades alertaram aqueles que tinham planos de viajar pela Sierra Nevada sobre estradas geladas e condições de direção no inverno.
Autoridades locais disseram que o ator sofreu uma "lesão traumática" na manhã de domingo e foi transportado para um hospital local em um voo de atendimento.
O Gabinete do Xerife do Condado de Washoe disse em um comunicado que "respondeu a uma lesão traumática na área de Mt. Rose Highway em Reno, Nevada" na manhã de domingo às 9h, que estava sendo investigada.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2023/01/02/jeremy-renner-ator-de-gaviao-arqueiro-passa-por-cirurgia-apos-se-acidentar-limpando-neve.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.