04/01/2023 às 23h32min - Atualizada em 05/01/2023 às 00h00min

Cantor é morto a tiros dentro de casa na Zona Norte de Manaus

Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava chegando em casa, junto com a esposa, quando foi abordada por suspeitos que estavam em um carro branco.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/01/04/cantor-e-morto-a-tiros-dentro-de-casa-na-zona-norte-de-manaus.ghtml

Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava chegando em casa, junto com a esposa, quando foi abordada por suspeitos que estavam em um carro branco. Fachada do IML em Manaus.
Carolina Diniz/G1 AM
Um cantor de 29 anos foi morto a tiros nesta quarta-feira (4) dentro de uma casa, localizada na rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.
Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava chegando em casa, junto com a esposa, quando foi abordada por suspeitos que estavam em um carro branco.
Ainda segundo relatos de testemunhas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima tentou se proteger dentro do imóvel, mas foi perseguida e morta a tiros no local.
Os suspeitos fugiram sem ser identificados. O corpo do cantor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a autoria e motivação do crime.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/01/04/cantor-e-morto-a-tiros-dentro-de-casa-na-zona-norte-de-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.