06/01/2023 às 22h55min - Atualizada em 07/01/2023 às 00h00min

Homem é morto a tiros dentro de uma casa na região sul de Palmas

Vítima de 22 anos estava na casa da sogra e foi alvejada com seis disparos na noite desta sexta-feira (6). Dupla suspeita fugiu do local.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/01/06/homem-e-morto-a-tiros-dentro-de-uma-casa-na-regiao-sul-de-palmas.ghtml
Vítima de 22 anos estava na casa da sogra e foi alvejada com seis disparos na noite desta sexta-feira (6). Dupla suspeita fugiu do local. Um homem de 22 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo dentro de uma casa localizada no Jardim Aureny II, na região sul de Palmas.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima, que não teve o nome divulgado, era natural de Miranorte, mas morava no Taquari. Ele estava na casa da sogra no momento em que foi morto.
Dois suspeitos que chegaram em uma moto, pararam em frente à casa e um deles entrou. Ele atirou seis vezes contra o homem, depois correu, subiu na moto e fugiu, conforme os militares. A vítima morreu na hora.
As equipes ainda estão em busca dos autores do crime. O g1 pediu para a PM mais de detalhes sobre a ocorrência e aguarda resposta.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/01/06/homem-e-morto-a-tiros-dentro-de-uma-casa-na-regiao-sul-de-palmas.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.