12/01/2023 às 14h49min - Atualizada em 13/01/2023 às 00h01min

Prepare-se para a Próxima Excelente Oportunidade Com o Metacade (MCADE)

A indústria do metaverso sentiu o impacto de longo prazo das condições do mercado cripto pessimista durante 2022, com diversas moedas líderes do metaverso afundando em valor. As boas notícias é que alguns novos projetos do metaverso estão desafiando a tendência e performando bem.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/prepare-se-para-a-proxima-excelente-oportunidade-com-o-metacade-mcade/

A indústria do metaverso sentiu o impacto de longo prazo das condições do mercado cripto pessimista durante 2022, com diversas moedas líderes do metaverso afundando em valor. As boas notícias é que alguns novos projetos do metaverso estão desafiando a tendência e performando bem.

Um desses recém-chegados na indústria é o Metacade, que almeja ser o provedor de GameFi em blockchain líder ao longo do próximo ano com seus arcades virtuais. A performance de sua pre-sale levou a previsões que seu token MCADE possa ser o próximo a oferecer ganhos de 100x para os investidores.

O MCADE pode ser a compra do ano

O Metacade capturou a imaginação dos fãs de GameFi e investidores de cripto antes de sua pre-sale em Novembro de 2022. O hype da plataforma de jogos play-to-earn (P2E) em blockchain é justificado. A pre-sale beta do token MCADE vendeu tudo em três semanas, arrecadando $1 milhão no processo.

Com o valor dos tokens MCADE subindo a cada fase da pre-sale desde o valor beta de $0,008 até $0,02 no final da última fase, excelentes retornos estão disponíveis para os investidores que agirem rápido. Milhares irão para o Metacade para maximizar seus lucros quando o MCADE for publicado em corretoras descentralizadas (DEX) depois que a pre-sale terminar.

O whitepaper do Metacade mostra a profundidade dos planos da plataforma, indo muito além de ser uma plataforma tradicional de P2E. Esses planos são inovadores e levam a uma transição para uma completa organização autônoma descentralizada (DAO) até o Q4 de 2024, levando especialistas a preverem que o Metacade pode ser o próximo projeto de metaverso a atingir ganhos de 100x para investidores em 2023.

Quão alto o MCADE pode chegar em 2023?

O valor do MCADE já tem a garantia de subir com cada fase da pre-sale. Quando o MCADE chegar na Bittrex Exchange para consumo do público, o preço estará em $0,02, oferecendo um dos melhores valores da indústria do metaverso.

O Metacade tem um supply fixo de dois bilhões de tokens MCADE. Essa exposição ampliada de tokens MCADE a corretoras públicas, combinado com o impulso da pre-sale, deve resultar em um rápido aumento do preço quando a demanda aumentar significativamente. Aqueles que obtiverem o token cedo na pre-sale provavelmente irão manter sua participação, esperando que o preço decole, levando a grandes ganhos em potencial.

A utilidade embutida no MCADE, o planejamento excepcional da plataforma, e seus recursos multi-camada significam que o preço pode exceder a marca de $1 em 2023. Isso leva a um ganhos potenciais de 100x para os investidores espertos que se aproveitarem dos preços subvalorizados da pre-sale do MCADE.

O que é o Metacade?

Metacade usa tecnologia blockchain do Ethereum e técnicas de ponta para desenvolvimento de Web3 para construir o arcade virtual líder da indústria do metaverso. O arcade promete uma biblioteca sempre em evolução e crescimento de títulos play-to-earn (P2E) oferecendo aos jogadores de GameFi a oportunidade de acessar jogos viciantes de clássicos do arcade do passado até novos jogos desenvolvidos exclusivamente para o Metacade.

Outros recursos do Metacade são o que realmente os destacam de títulos de GameFi rivais, adicionando camadas de profundidade raramente encontradas na indústria de jogos do metaverso. Da inovadora iniciativa Metagrants a ser lançada no Q3 de 2023 até diversas oportunidades de obter fontes de renda passivas.

A transição para se tornar uma DAO completa, entregando funções críticas, responsabilidades, e controle da carteira multi-assinatura do tesouro para membros da comunidade, começa no Q2 de 2023, antes da conclusão em 2024. Nesse ponto, o controle completo da governança e desenvolvimento futuro da plataforma estará nas mãos dos usuários.

Como Funciona?

Embora proeminente, o elemento P2E da plataforma é apenas uma parte do apelo do Metacade. Os usuários têm formas adicionais de obter renda através de Create2Earn, Compete2Earn, e Work2Earn. Os detentores do token MCADE ganharão recompensas por interações sociais com a plataforma, como escrever reviews para jogos e compartilhar conhecimento sobre GameFi, ao investir em stake tokens para entrar em campeonatos e sorteio de prêmios e, a partir do Q1 de 2024, fazer aplicações para oportunidades de emprego na Web3 postadas no quadro de empregos.

Essas recompensas, junto com o novo programa Metagrants, serão totalmente auto-financiadas através de diversas fontes de receita. Essas incluem acesso à títulos pay-to-play, venda de espaço publicitário na plataforma, e a cobrança para empresas externas postarem anúncios de empregos e lançarem seus jogos no Metacade.

Metacade: Promovendo o desenvolvimento do GameFi

O Metacade almeja liderar a indústria do metaverso no desenvolvimento de GameFi através do Metagrants. Esse programa permitirá a novos desenvolvedores apresentarem propostas para receber financiamento para apoiar o desenvolvimento de novos títulos exclusivos. Os detentores de token MCADE votam nessas propostas, com as ideias mais bem sucedidas recebendo financiamento para criar novos jogos de blockchain.

Vale a pena investir no Metacade?

O Metacade já incendiou a indústria do metaverso com a performance de sua pre-sale. Enquanto a oportunidade de investir ao menor valor possível já passou depois que a fase beta vendeu tão rápido, ainda há espaço para excelentes lucros investindo agora ao valor atual de $0,01.

Quanto mais cedo os investidores comprarem seus tokens MCADE, maiores suas chances de obterem lucros de 100x quando o hype do Metacade atingir os mercados abertos. Com um planejamento e futuro robustos, mais o impulso da ótima pre-sale, a perspectiva para o Metacade é excepcionalmente favorável para 2023 e além.

Você pode participar da pre-sale do  MCADE aqui.

The post Prepare-se para a Próxima Excelente Oportunidade Com o Metacade (MCADE) appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/prepare-se-para-a-proxima-excelente-oportunidade-com-o-metacade-mcade/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.