O mercado de criptomoedas sofreu com o escândalo FTX, pois os investidores fugiram devido a mais um golpe no setor. Mas, apesar das inúmeras previsões de que a indústria irá falhar, a recente ação dos preços é encorajadora para os especuladores.
Tomemos, por exemplo, a Alchemy Pay (ACH). Foi a principal criptomoeda de ontem, com ganhos de cerca de 50% em relação ao dólar americano.
A Alchemy Pay é a pioneira da primeira solução de gateway de pagamento do mundo para conectar moedas fiduciárias e economias criptográficas. Em suma, visa construir uma ponte entre os mundos criptográfico e fiduciário.
Com uma oferta circulante de 4,9 bilhões, a oferta máxima da criptomoeda será de 10 bilhões. Ao preço de mercado atual, a Alchemy Pay tem uma capitalização de mercado próxima a US$ 60 milhões e mais de 180 bilhões de moedas são negociadas diariamente.
Gráfico ACH/USD por TradingView
Até recentemente, ACH/USD era negociada duramente – assim como o mercado geral de criptomoedas. Mas o recente salto no Bitcoin e em outras grandes criptomoedas levou a que pequenas moedas ganhassem uma parte.
Como tal, a ação do preço rompeu um padrão de cunha descendente. Tal padrão sinaliza uma reversão; na maioria das vezes, o mercado refaz mais da metade da distância do padrão.
No entanto, isso não significa que o mercado não possa fazer uma nova mínima.
Portanto, qualquer negociação comprada deve ter uma ordem de stop loss no ponto mais baixo da cunha descendente, enquanto a take-profit deve ser colocada em torno da metade da distância que o mercado percorreu em seu caminho mais baixo. Em outras palavras, 0,035 deve ser apropriado.
O medo é que o salto de ontem seja mais uma falsa fuga. Uma rápida olhada no que aconteceu no passado mostra fugas semelhantes que acabaram sendo nada além de falsas quando o mercado reverteu e atingiu uma nova baixa.
Resumindo, se os mínimos recentes se mantiverem, ACH/USD tem mais potencial de alta.
The post Previsão de preço de Alchemy Pay (ACH) após saltar 50% em um dia appeared first on Guia do Bitcoin.