19/01/2023 às 09h47min - Atualizada em 20/01/2023 às 00h01min

É seguro comprar a moeda ENJ depois dela subir 16% hoje?

O ENJUSD quase dobrou de preço em 2023, depois de subir de um padrão de cunha em queda.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/e-seguro-comprar-a-moeda-enj-depois-dela-subir-16-hoje/

A Enjin foi lançada em 2009 em Cingapura e rapidamente se tornou a maior comunidade de jogos em uma plataforma de criação. Sua popularidade levou ao nascimento da ENJ, uma criptomoeda e um contrato inteligente destinado a criar confiança e segurança na comunidade com taxas mínimas de transação.

Enjin permite que os usuários criem NFTs sem codificação. Além disso, os usuários podem ser pagos quando outros usuários negociam ativos digitais por meio do mercado Enjin.

A ENJ tem uma capitalização de mercado de mais de US$ 450 milhões e uma oferta circulante de US$ 1 bilhão. O início de 2023 viu a moeda ENJ ganhar quase 100% em relação ao dólar americano, com cerca de 16% apenas hoje.

Então é seguro comprar ENJ agora?

Gráfico ENJUSD por TradingView

O inverno criptográfico terminou em 2022?

O mercado de criptomoedas sofreu uma série de más notícias em 2022. Primeiro, foi o Bitcoin que liderou a queda, já que a principal criptomoeda caiu de mais de $ 60.000 para menos de $ 20.000.

Os amantes do Bitcoin defendem a adoção rápida de criptomoedas por investidores institucionais há muitos anos. Por fim, veio a adoção, mas com ela o Bitcoin passou a ser correlacionado com os mercados regulares.

Em outras palavras, o Bitcoin foi duramente atingido em 2022 por um forte dólar americano. Além disso, moveu-se principalmente com base em notícias fundamentais que afetam o mercado em geral, como a inflação nos EUA ou mudanças na política do Federal Reserve.

Como tal, os especuladores da indústria criptográfica rapidamente voltaram sua atenção para outras moedas. Mas a importância do Bitcoin é relevante para a indústria em geral.

Portanto, quando o Bitcoin saltou para mais de $ 21.000 no início de 2022, isso desencadeou um movimento semelhante na maior parte do mercado de criptomoedas.

E ENJ seguiu o exemplo. Ela ganhou quase 100% em 2023, depois de formar um padrão de queda no final do ano passado.

Então, é justo supor que o inverno cripto de 2022 acabou?

Neste ponto, ENJ testa a resistência em uma área que forneceu suporte no passado. Se o rali do Bitcoin ainda não acabou, não devemos nos surpreender ao ver ENJ subindo acima da resistência.

The post É seguro comprar a moeda ENJ depois dela subir 16% hoje? appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/e-seguro-comprar-a-moeda-enj-depois-dela-subir-16-hoje/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.