26/01/2023 às 22h52min - Atualizada em 27/01/2023 às 00h00min

Portão cai e mata funcionário de empresa de sucata em Sumaré

Jorge Aparecido Delfino, de 64 anos, morreu no local. Testemunhas informaram à EPTV que estrutura era muito pesada e apresentava problemas havia pelo menos dois meses. Caso é apurado pela Polícia Civil.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/01/26/portao-cai-e-mata-funcionario-de-empresa-de-sucata-em-sumare.ghtml

Jorge Aparecido Delfino, de 64 anos, morreu no local. Testemunhas informaram à EPTV que estrutura era muito pesada e apresentava problemas havia pelo menos dois meses. Caso é apurado pela Polícia Civil. Jorge Aparecido Delfino, 64 anos, morreu após ser atingido pelo portão da empresa em que trabalhava, em Sumaré (SP)
Arquivo pessoal
Um homem de 64 anos morreu após ser atingido pelo portão da empresa de sucata em que trabalhava no Nova Veneza, em Sumaré (SP). De acordo com o registro da ocorrência, a estrutura caiu sobre Jorge Aparecido Delfino por volta das 18h desta quinta-feira (26). O Samu foi acionado, mas constatou o óbito no local.

Informações obtidas com testemunhas pela EPTV, afiliada TV Globo, seria de que o portão que prensou o colaborador apresentava problemas havia pelo menos dois meses.
Segundo o relato, a estrutura na entrada da Trufer Sucatas seria muito pesada e, por esse motivo, afetava o funcionamento do motor. Por isso, de acordo com testemunhas, o portão vinha sendo aberto e fechado manualmente, e estaria com a estrutura comprometida.
Funcionário de empresa de sucata em Sumaré (SP) morreu após ser atingido por portão que caiu nesta quinta-feira (26)
Leandro Luiz da Silva
O caso foi registrado como morte suspeita no plantão da Polícia Civil de Sumaré (SP) e será investigado pela equipe do 5º Distrito Policial. A perícia foi acionada ao local e o laudo irá apontar se havia problema na estrutura.
O g1 procurou a empresa para comentar o acidente, mas não obteve retorno até a publicação. A reportagem será atualizada assim que a Trufer se manifestar.
Informações sobre o velório e sepultamento da vítima não foram informados.
Detalhe do portão da empresa de sucatas de Sumaré (SP): estrutura caiu e matou funcionário nesta quinta-feira (26)
Pedro Torres/EPTV
Empresa de sucatas de Sumaré (SP) onde funcionário morreu após ser atingido por portão que caiu nesta quinta-feira (26)
Pedro Torres/EPTV
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/01/26/portao-cai-e-mata-funcionario-de-empresa-de-sucata-em-sumare.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.