27/01/2023 às 17h03min - Atualizada em 30/01/2023 às 00h01min

Perdeu a oportunidade do Dogecoin? Conheça a pre-sale do criptoativo Metacade (MCADE)

O Dogecoin (DOGE) é agora uma criptomoeda que pertence ao top 10, depois de começar valendo apenas $0,0003 por token. Essas “jóias de baixo valor” como o DOGE podem ser difíceis de encontrar, mas a pre-sale do Metacade (MCADE) pode ser a próxima grande coisa.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/perdeu-a-oportunidade-do-dogecoin-conheca-a-pre-sale-do-criptoativo-metacade-mcade/

O Dogecoin (DOGE) é agora uma criptomoeda que pertence ao top 10, depois de começar valendo apenas $0,0003 por token. Essas “jóias de baixo valor” como o DOGE podem ser difíceis de encontrar, mas a pre-sale do Metacade (MCADE) pode ser a próxima grande coisa.

Metacade: A maior jóia desde o Dogecoin?

O Dogecoin produziu retornos de mais de 2000x desde que foi lançado em dezembro de 2013. Ele é um ótimo exemplo do alto potencial de crescimento para investimentos cripto de estágio precoce. Infelizmente, a maioria das pessoas perdeu a chance de ter os ganhos insanos proporcionados pelo DOGE, mas ainda há muitas oportunidades na Web3.

Pre-sales cripto são algumas das opções de investimento mais lucrativas disponíveis no momento. Pre-sales são os estágios mais precoces da angariação de fundos para projetos da Web3, e frequentemente produzem retornos significativos para titulares de longo prazo.

O Metacade (MCADE) acabou de começar sua pre-sale cripto e já parece ser uma das melhores oportunidades de investimento de 2023. A fase beta foi completamente liquidada em um curto período de tempo, atraindo um financiamento de $1,12 milhão com 140.000.000 de tokens MCADE sendo vendidos a um preço de $0,008.

Os primeiros investidores do Metacade podem esperar retornos massivos, já que a plataforma é uma experiência abrangente de GameFi que almeja se tornar um hub central para a comunidade da Web3. A plataforma oferece não apenas um leque de jogos Play2Earn (P2E), mas também oferece acesso a alguns dos alpha mais valiosos no espaço e oportunidades de ganho extensas além de seu arcade.

O MCADE vai conseguir alcançar $1 em 2023?

Após a pre-sale cripto, o MCADE será lançado em exchanges descentralizadas (DEXs) em seu IDO público, que tem a expectativa de aumentar a demanda do token e empurrar o preço ainda mais para cima. Especialistas estão prevendo agora uma mudança explosiva nos preços para o MCADE, com investidores mirando em dois níveis chave de preço. 

O alvo superior para o MCADE é $1, que seria um ganho de 50x desde o fim da pre-sale. Isso requereria que o MCADE quebrasse níveis chave de resistência em $0,50 e $0,75, mas dada a animação existente em volta do projeto, $1 é perfeitamente alcançável para o MCADE.

O que é o Metacade?

O Metacade se tornará o maior arcade na blockchain, oferecendo um leque de experiências de jogo casual e competitiva através de uma seleção de títulos do estilo arcade. Cada jogo do metaverso tem mecanismos de ganho, que fornecem recompensas em token MCADE aos jogadores ao passarem de nível e ao progredirem em diferentes jogos.

Além disso, o Metacade pode se tornar um hub comunitário já que jogadores podem acessar as mais novas informações sobre o espaço de jogo da blockchain. O Metacade mostrará as tendências mais quentes, os títulos mais recentes, e todas as melhores dicas e macetes sobre como tirar o maior proveito da experiência de jogo na blockchain.

Como é que funciona o Metacade?

Jogadores podem jogar uma vasta coleção de jogos P2E e começar a ganhar tokens P2E assim que entrarem na plataforma. O Metacade também oferecerá aos jogadores competitivos a chance de testar suas habilidades contra jogadores de todo o mundo através de sua funcionalidade Compete2Earn.

O Metacade é dirigido pela comunidade e almeja criar um local central para tudo relacionado ao GameFi. Uma iniciativa chave para encorajar o envolvimento da comunidade é o mecanismo inovador Create2Earn. Ele recompensará jogadores com tokens MCADE por contribuírem com a comunidade de diferentes formas, como compartilhando ideias, postando avaliações de jogos, e interagindo com outros usuários.

A plataforma também hospedará um quadro de empregos de 2024 em diante que dará aos entusiastas cripto um ponto de acesso para lançar sua carreira na Web3. Além de empregos em tempo integral com parceiros do Metacade, usuários podem buscar posições de freelance, trabalho de meio período, e testar novos jogos antes deles serem oficialmente lançados.

Metacade: Um jogador chave, mudando o jogo.

O GameFi tem sido um desenvolvimento inovador para toda a indústria de jogos mas, até agora, os jogadores da blockchain sentiram a falta de um hub comunitário central. O Metacade está oferecendo uma solução através da construção de uma plataforma abrangente que atrairá jogadores de todo mundo, combinando jogos divertidos, conteúdo educacional, e muitas oportunidades de ganho em cripto para a comunidade.

Além disso, o Metacade financiará a próxima geração de jogos arcade que serão construídos na plataforma. Desenvolvedores de jogos podem submeter propostas à comunidade do Metacade, que terá o poder de decidir quais jogos entrarão na plataforma no futuro. Propostas de investimento vencedoras ganharão financiamento em seu estágio inicial através do programa Metagrants, que poderá trazer inovação ao Metacade por anos.

Vale a pena comprar MCADE?

A pre-sale cripto do MCADE é uma grande oportunidade de ganhar um retorno de investimento significativo. Após 100%  dos tokens terem sido liquidados durante a fase beta, o Metacade está se preparando para uma pre-sale bem-sucedida (e provavelmente breve).

Por agora, o MCADE tem o valor de $0,01. Esse preço subirá para $0,02 até o estágio final da pre-sale da cripto, então investidores devem ser rápidos em adicionar o máximo de MCADE a seus portfólios antes que o preço suba demais. A pre-sale cripto do Metacade talvez tenha uma das mais altas performances para 2023, e potencialmente produzirá retornos do nível do DOGE nos anos seguintes.

Você pode participar da pre-sale do MCADE aqui.

The post Perdeu a oportunidade do Dogecoin? Conheça a pre-sale do criptoativo Metacade (MCADE) appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/perdeu-a-oportunidade-do-dogecoin-conheca-a-pre-sale-do-criptoativo-metacade-mcade/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.