01/02/2023 às 07h57min - Atualizada em 02/02/2023 às 00h01min

Metacade – O Maior Arcade de GameFi Está em Pre-sale Agora

O Metacade está se tornando um forte candidato para o melhor investimento de 2023, com uma quantidade de interesse incrível no projeto devido ao seu grande potencial. Investidores buscando participar precisarão ser rápidos, já que essa pre-sale tão cobiçada não ficará aberta por muito tempo.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/metacade-o-maior-arcade-de-gamefi-esta-em-pre-sale-agora/

É raro que um projeto apareça tendo o potencial de perturbar uma indústria de $200 bilhões massivamente. É ainda mais raro que esse projeto seja uma pre-sale cripto, onde investidores têm a chance de adquirir tokens em preços com descontos antes do valor explodir.

O Metacade parece que será uma dessas oportunidades, com mais e mais investidores experientes se reunindo à pre-sale, como mostrado pelo fato do projeto ter vendido incríveis $4.5 milhões em apenas 10 semanas.

O que é o Metacade?

O Metacade apresentou planos de construir um incrível arcade play-to-earn (P2E) no metaverso, revolucionando os jogos ao redistribuir os lucros da indústria de jogos de volta aos jogadores, permitindo a eles que se conectem com amigos e joguem seus jogos favoritos em um único e coeso hub comunitário de jogos.  

Esse arcade P2E parece destinado a se tornar o maior dentro de todo o mundo cripto, o que colocaria o Metacade em uma ótima posição de se beneficiar de um grande efeito de rede e capturar uma grande fatia do crescente espaço de jogos cripto.

Como funciona o Metacade?

O Metacade, atualmente considerado uma pre-sale cripto, está centrado em torno do fantástico arcade P2E – mas também apresenta um largo grupo de funcionalidades complementares. Um tema contínuo dentro da plataforma são recompensas, com muitas oportunidades para usuários ganharem recompensas por um leque de diferentes ações.

Usuários são recompensados não apenas por jogar jogos no arcade P2E mas também por jogos e torneios competitivos, permitindo àqueles que gostam de um desafio que sejam capazes de desafiar a comunidade de jogadores pela chance de ganhar prêmios e recompensas em token. Aqueles usuários que contribuírem com a plataforma, através do fornecimento de alphas ou com avaliações de jogos, poderão também ganhar recompensas que fornecem uma estrutura de incentivo para usuários que ajudam a melhorar e crescer a plataforma com o tempo.

A utilização de recompensas dessa forma significa que o projeto provavelmente verá um aumento em adoção conforme seu roteiro for acionado, gerando uma grande quantidade de impulso para o projeto e habilitando que ele alcance a massa muito rapidamente. Uma vez que essa base de usuários esteja ativa, o projeto se beneficiará do efeito de rede, ajudando a retenção de usuários e assegurando crescimento contínuo para o projeto.

O projeto é alimentado pelo utility token MCADE, que possui um papel chave no funcionamento da plataforma. O MCADE não apenas é um componente crítico do sistema arcade e entrada para a plataforma de usuários, mas também é efetivamente a moeda do projeto. Esse uso para tudo (desde compra de mercadorias até entrada em torneios) garante que conforme a adoção cresce, haja mais e mais demanda para a geração de MCADE em paralelo.

O MCADE também pode ser investido em staking, significando que para muitos detentores esperando o inevitável aumento de preços com o tempo, eles podem também ganhar uma renda passiva ao mesmo tempo ao comprometer seus tokens temporariamente para ajudar a segurança da plataforma em si.

Outra inovação chave é a iniciativa Metagrants, que fornece aos titulares de MCADE a habilidade de votar em projetos sugeridos pela comunidade por talentosos desenvolvedores. Votos de titulares de MCADE determinam quais projetos serão financiados, o que significa que eles têm uma voz direta na direção futura da plataforma.

O MCADE vai conseguir alcançar $1?

Com o potencial extremamente alto que o Metacade oferece, ninguém ficará surpreso ao saber que já há conversas a respeito do quão alto o preço do token MCADE pode chegar, apesar de ser tão recente a ponto de ser considerado uma pre-sale.

Embora $1 possa parecer um enorme crescimento dos valores de pre-sale, se o Metacade conseguir assegurar apenas 2% do mercado de jogos de $200 bilhões como sua capitalização de mercado, o preço do MCADE chegaria a $2 — um aumento incrível de 250x no preço do token durante a fase beta de sua pre-sale!

O Metacade é um bom investimento?

O Metacade está se tornando um forte candidato para o melhor investimento de 2023, com uma quantidade de interesse incrível no projeto devido ao seu grande potencial. Investidores buscando participar precisarão ser rápidos, já que essa pre-sale tão cobiçada não ficará aberta por muito tempo.  

Você pode participar da pre-sale do MCADE aqui.

The post Metacade – O Maior Arcade de GameFi Está em Pre-sale Agora appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/metacade-o-maior-arcade-de-gamefi-esta-em-pre-sale-agora/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.