03/02/2023 às 23h42min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h00min

Jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciam fim do casamento

Ela conta que o casamento tinha terminado há algum tempo, mas que o anúncio aconteceu apenas agora por conta de mensagens ofensivas que os dois estavam recebendo nas redes sociais. Eles ficaram juntos por seis anos.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2023/02/03/jornalistas-mari-palma-e-phelipe-siani-anunciam-fim-do-casamento.ghtml

Ela conta que o casamento tinha terminado há algum tempo, mas que o anúncio aconteceu apenas agora por conta de mensagens ofensivas que os dois estavam recebendo nas redes sociais. Eles ficaram juntos por seis anos. Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciam o fim do casamento
Reprodução/Instagram
Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram o fim do casamento após seis anos juntos. Por meio das redes sociais, ela oficializou a separação na noite desta sexta-feira (3), e disse que os dois continuam sendo "grandes amigos e parceiros profissionais".
Os dois se casaram em agosto de 2022.
De acordo com a publicação no Instagram de Mari Palma, ela e Siani terminaram o relacionamento há algum tempo, mas decidiram fazer o anúncio apenas agora. Ela afirma que a decisão de anunciar o término foi por conta de ter recebido "mensagens invasivas, ofensivas e machistas, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso".
"Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente".
No anúncio, Mari Palma pede aos fãs que deem privacidade aos dois neste momento.
Initial plugin text

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2023/02/03/jornalistas-mari-palma-e-phelipe-siani-anunciam-fim-do-casamento.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.