03/02/2023 às 15h18min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h01min

A Previsão de Preço para a Cardano Está Fraca, Enquanto o Metacade Está Pronto para Decolar

Os investidores em cripto podem esperar ter ótimos ganhos nos próximos anos, pois as previsões de preço do Metacade e da Cardano preveem potencial para retornos. Mas em uma comparação lado a lado entre a Cardano (ADA) e o Metacade (MCADE), qual é o melhor investimento?

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/a-previsao-de-preco-para-a-cardano-esta-fraca-enquanto-o-metacade-esta-pronto-para-decolar/

A tecnologia de blockchain está “disruptando” diversas indústrias globais através de sua habilidade única de democratizar a propriedade na internet. Seja em jogos cripto, arte digital, gerenciamento de cadeia de suprimentos, ou finanças internacionais, a tecnologia de blockchain está entregando mais transparência e controle para indivíduos usando seus serviços online.

Os investidores em cripto podem esperar ter ótimos ganhos nos próximos anos, pois as previsões de preço do Metacade e da Cardano preveem potencial para retornos. Mas em uma comparação lado a lado entre a Cardano (ADA) e o Metacade (MCADE), qual é o melhor investimento?

O Metacade e a Cardano demonstram como a tecnologia de blockchain pode ser versátil

O progresso feito pelos projetos que utilizam blockchain levou ao surgimento de um novo termo: Web3. Esse conceito descreve uma nova era para a internet, na qual os usuários recuperam a propriedade de seus dados e têm liberdade para fazer transações de usuário para usuário.

A Web3, ajudada pela tecnologia de blockchain, é um termo inclusivo que reúne diversas aplicações e casos de uso debaixo de seu guarda chuva. A utilidade da tecnologia de blockchain é óbvia quando se olha para dois projetos chaves – Cardano e Metacade.

Enquanto a Cardano é uma blockchain de Layer 1 que suporta o desenvolvimento de aplicativos descentralizados (dApps), o Metacade é um dApp que pode inaugurar a adoção global da tecnologia de blockchain graças a seus recursos atraentes e capacidades únicas.

O que é a Cardano (ADA)?

A Cardano é uma blockchain de proof-of-stake (PoS) que consegue entregar uma grande taxa de transações a baixo custo. Ela difere de iterações anteriores da tecnologia de blockchain porque aprimora a experiência do usuário reduzindo a latência e os custos. A Cardano também tem a completude de Turing, o que significa que os desenvolvedores podem criar dApps para uma grande variedade de usos dentro do ecossistema da Cardano.

O protocolo PoS da Cardano foi um dos primeiros PoS já utilizados. O PoS é um método com um custo benefício muito melhor para obter consenso em um sistema distribuído de computadores, o que é uma razão crucial pela qual a Cardano pode processar transações a uma taxa mais rápida que blockchains anteriores de proof-of-work, como o blockchain.

Previsão de Preço da Cardano para 2023: O ADA vai chegar a $1?

Depois de ter sido elogiada como matadora do Ethereum quando foi lançada em 2017, a previsão de preço da Cardano tem sofrido nos últimos anos. A ADA chegou a $0,38 durante uma alta em 2018, e agora – quase cinco anos depois – se encontra abaixo desse preço, valendo menos de $0,30.

A previsão de preço da Cardano prevê uma recuperação para a ADA, mas muitos investidores se questionam se ela tem o impulso necessário para quebrar sua máxima histórica de $3,09. Por enquanto, a previsão de preço da Cardano parece fraca, com especialistas esperando que o token tenha dificuldades para voltar a $1.

O que é o Metacade (MCADE)?

O Metacade é uma nova plataforma de GameFi que já está ganhando impulso. O projeto anunciou recentemente sua pre-sale, na qual mais de $1,8 milhões foram arrecadados nas primeiras semanas. O Metacade é uma experiência completa de play-to-earn (P2E) e pode ser um participante chave para dirigir a revolução da blockchain na indústria global de jogos.

Além de oferecer muitos jogos P2E em seu arcade, o Metacade será um local central para usuários da Web3 se encontrarem, socializarem, aprenderem, e terem renda. A plataforma integra uma variedade de mecânicas de renda inovadoras que podem atrair uma grande base de usuários nos próximos anos.

Como o Metacade Funciona?

O arcade de P2E do Metacade oferecerá tanto jogabilidade casual quanto competitiva. Os usuários poderão obter tokens MCADE enquanto progridem por incontáveis níveis em uma grande variedade de jogos online, e também se juntar a campeonatos ranqueados para competir pela chance de ganhar grandes prêmios em cripto.

Uma das principais mecânicas adicionais de renda oferecidas pelo Metacade é o recurso de Create2Earn. Isso incentiva o compartilhamento de conhecimento entre membros da comunidade, já que os usuários serão recompensados com tokens MCADE por postarem reviews de jogos, compartilhar ideias, e interagir com outros usuários na plataforma Metacade.

O Metacade também está ajudando os usuários a começarem suas carreiras no mundo da tecnologia de blockchain. A mecânica de Work2Earn do Metacade oferecerá oportunidades de emprego para comunidade, incluindo trabalhos temporários, funções de freelancer e posições de tempo integral a partir de 2024 em diante.

Previsão de Preço do Metacade para 2023: O MCADE vai chegar a $1?

O Metacade pode ajudar a dirigir a expansão da tecnologia de blockchain – aumentando a força de trabalho através da mecânica de Work2Earn e financiando inovações em estágio inicial através do programa Metagrants.

O projeto em si oferece uma experiência sem igual em jogos de blockchain e um conjunto de recursos que farão do Metacade um dos dApps mais populares na blockchain. Em 2023, o Metacade deve chegar a $1, o que é um ganho de 5x do preço final da pre-sale.

Previsão de preço do Metacade vs Cardano: Qual cripto vale a pena comprar?

A pre-sale do MCADE pode ser uma das melhores oportunidades de investimento do ano. Lançado a apenas $0,008 por token, o MCADE pode oferecer ganhos acima de 100x à medida que a tecnologia de blockchain continua a atrair usuários ao redor do globo.

A previsão de preço da Cardano, por outro lado, parece incerta. A melhor opção, portanto, parece ser o Metacade, já que a previsão de preço da Cardano não indica um aumento de 100x. Para investidores querendo participar do Metacade durante a pre-sale, é preciso agir rapidamente. O token vai começar a subir e chegar a $0,02 ao final da pre-sale, o que significa que o tempo é limitado para comprar MCADE pelo melhor preço possível.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post A Previsão de Preço para a Cardano Está Fraca, Enquanto o Metacade Está Pronto para Decolar appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/a-previsao-de-preco-para-a-cardano-esta-fraca-enquanto-o-metacade-esta-pronto-para-decolar/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.