06/02/2023 às 11h19min - Atualizada em 07/02/2023 às 00h01min

Um Arcade de Jogos Cripto, o Metacade, Está com Potencial Altíssimo para 2023! Confira o Que Você Precisa Fazer

Investidores buscando ganhos potenciais em 2023 têm ficado impressionados com as notícias de que as fases iniciais da pre-sale do Metacade venderam tudo em questão de semanas à medida que investidores otimistas colocaram mais de $5.3m em fundos na plataforma de jogos cripto.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/um-arcade-de-jogos-cripto-o-metacade-esta-com-potencial-altissimo-para-2023-confira-o-que-voce-precisa-fazer/

Investidores buscando ganhos potenciais em 2023 têm ficado impressionados com as notícias de que as fases iniciais da pre-sale do Metacade venderam tudo em questão de semanas à medida que investidores otimistas colocaram mais de $5.3m em fundos na plataforma de jogos cripto.

Com a pre-sale do MCADE continuando a atrair um interesse massivo nas rodadas seguintes, as previsões são que os primeiros investidores possam ter ganhos de 10x em 2023

O Metacade pode ser a compra do ano

Investidores arrojados e entusiastas de jogos cripto têm sido efusivos em seu apoio ao Metacade durante a pre-sale, apoiando o objetivo da plataforma de entregar a gama mais ampla de jogos de arcade online no metaverso.

O impulso por trás da pre-sale tem acelerado na fase 3, o que indica que o valor do utility token do Metacade e moeda nativa deve disparar no longo prazo, com enormes potenciais de longo prazo nos próximos anos. 

Começando em $0,008 por token na fase beta, o valor do MCADE está pronto para subir para $0,02 ao final da nona e última fase da pre-sale. Espera-se que o preço possa disparar em valor depois que o MCADE estiver disponível ao público.

Investidores otimistas foram seduzidos pelo grande potencial de longo prazo do Metacade, definido em seu ambicioso e completo white paper. Isso, combinado com a explosão mais ampla do setor de GameFi nos próximos cinco anos e os planos para se colocar no centro dos jogos cripto por muitos anos, fazem do MCADE um excelente prospecto para obter ganhos de 10x este ano.

Quão alto o MCADE pode chegar em 2023?

O valor do MCADE está agendado para subir durante a pre-sale, culminando em um valor de $0,02 por token enquanto se prepara para sua IDO. A moeda será então lançada em corretoras descentralizadas (DEXs), onde os compradores globais provavelmente irão se desesperar para obter MCADEs.

Os primeiros investidores devem continuar segurando seus tokens, esperando por um grande salto de valor do MCADE. Com um supply fixo e limitado de 2 bilhões de tokens, a demanda por MCADE deve disparar em corretoras centralizadas e descentralizadas, levando ao aumento de preço à medida que o MCADE se estabelece como um sólido token de jogos cripto.

A utilidade embutida no token MCADE o torna ainda mais atraente para os investidores. As expectativas são de que seu valor possa entregar ganhos de 10x com um aumento de preço entre $0,10 e $0,20 – uma perspectiva realista para 2023.

As criptomoedas são um bom investimento de longo prazo?

Entre 2016 e 2021, os detentores globais de cripto aumentaram quase 60 vezes em cinco anos. Embora as condições de mercado tenham piorado em 2022, ainda mais por conta do colapso de alguns grandes nomes dos mercados cripto, como a FTX, e as condições econômicas globais, a plataforma continua crescendo.

Além disso, o mercado de cripto tem a projeção de crescer aproximadamente 70% a cada ano para se tornar uma indústria de $63 bilhões até 2027. O Metacade está muito bem posicionado para aproveitar esse crescimento com uma gama sem igual de jogos online de arcade.

O mundo das cripto se move rapidamente, com um número sempre crescente de casos de uso, então prever o futuro é difícil. Entretanto, com países como El Salvador começando a adotar as criptos como meios genuínos de pagamento internacional, os sinais são incrivelmente positivos para os mercados cripto.

O que é o Metacade?

Metacade está construindo uma nova plataforma hospedando a mais ampla gama de jogos online de arcade no metaverso, se tornando o primeiro projeto de seu tipo a ser lançado no mundo dos jogos cripto. Construído na blockchain do Ethereum, o Metacade hospedará uma grande variedade de títulos play-to-earn (P2E), permitindo aos entusiastas de jogos se unirem com outros como eles, construindo uma comunidade e obtendo recompensas cripto enquanto jogam.

Um projeto focado na comunidade, o Metacade oferece aos jogadores e usuários vários diferentes mecanismos de renda além da capacidade de P2E, com membros sendo recompensados por interações sociais na plataforma e, em breve, podendo se candidatar a funções pagas, incluindo testagem de jogos, no Metacade e na indústria da Web3.

Metacade: Impulsionando o Desenvolvimento do GameFi

O Metacade almeja ir além da esfera tradicional das plataformas de jogo cripto P2E entregando inovação na indústria de GameFi como um todo através do inovador esquema Metagrants. Os desenvolvedores podem submeter aplicações para financiamento para ter suporte para a criação de novos jogos exclusivos. Essas submissões são agrupadas e apresentadas aos detentores de tokens MCADE para que estes votem nas suas favoritas.

Ao entregar o controle dos jogos que serão desenvolvidos para a comunidade, o Metacade permite a indústria de GameFi se beneficiar de ter jogos que os jogadores desejam em sua plataforma enquanto fornecem experiência necessária de desenvolvimento para os desenvolvedores de jogos mais talentosos aplicarem as mais novas e melhore técnicas de Web3 no seu trabalho, mantendo o Metacade à frente da competição.

Metacade: A melhor moeda de jogos cripto com ganhos de 10x em 2023

A pre-sale do MCADE oferece aos investidores uma oportunidade única de comprar tokens de um dos mais empolgantes projetos de jogos criptos no metaverso. O preço atual de $0.013 na fase 3 da pre-sale parece subvalorizado, mesmo nas condições de bear market atuais.

Os especialistas esperam que a pre-sale do Metacade venda rapidamente em todas as fases, fazendo do MCADE uma compra obrigatória antes que o preço aumente. Com possíveis ganhos de até 1000% em 2023, é um bom momento para investidores comprarem o token MCADE. 

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Um Arcade de Jogos Cripto, o Metacade, Está com Potencial Altíssimo para 2023! Confira o Que Você Precisa Fazer appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/um-arcade-de-jogos-cripto-o-metacade-esta-com-potencial-altissimo-para-2023-confira-o-que-voce-precisa-fazer/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.