10/02/2023 às 16h13min - Atualizada em 11/02/2023 às 00h01min

Enquanto o Monero Luta para Manter seu Valor, O Metacade Está Pronto Para Decolar no Começo de 2023

Muitos estão se questionando se o Monero pode encontrar um lugar no longo prazo e estão movendo seus investimentos para novos projetos como o Metacade.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/enquanto-o-monero-luta-para-manter-seu-valor-o-metacade-esta-pronto-para-decolar-no-comeco-de-2023/

Agora que o bear market está certamente conosco, ele oferece a chance para investidores veteranos revisarem o mercado e identificarem quais projetos têm o que é preciso para sobreviver. Fazendo isso, os investidores podem encontrar aqueles projetos, velhos e novos, que oferecem grande potencial para o próximo bull run e a chance de produzir imensos retornos.

O Monero é um projeto que divide os analistas. Ele enfrenta um ambiente regulatório cada vez mais hostil e tem passado por uma queda de preço em 2022 – ambos esses fatores têm grande impacto na previsão de preço do Monero. 

Muitos estão se questionando se o Monero pode encontrar um lugar no longo prazo e estão movendo seus investimentos para novos projetos como o Metacade.

O Metacade está atraindo muito interesse de fundos de investimentos, pois o projeto está a ponto de reestruturar a indústria de jogos e colocar os jogadores no centro da estrutura de valor. 

O Metacade está contribuindo para o declínio do Monero?

O Monero tem mantido seguidores dedicados pelo seu foco em um elemento das criptomoedas que muitos acreditam ser o coração da tecnologia – privacidade. Com moedas digitais de banco central (CBDCs) no horizonte, não é surpresa que os apoiadores do Monero estão mais confiantes que nunca de que seu projeto desempenha um papel importante, apesar da fraca previsão de preço do Monero.

A privacidade que o Monero fornece, entretanto, deve enfrentar problemas significativos à medida que as regulamentações pairam sobre as criptomoedas em 2023. Se novas regulamentações removerem a privacidade associada às transações do Monero, o USP (ponto de venda único) da empresa desaparecerá. Portanto, não é surpresa que muitos detentores estejam buscando em outro lugar um projeto com maior chance de um sucesso duradouro. O Metacade é um projeto que está despertando muito interesse em toda a indústria, então não é muita surpresa que muitos detentores de XMR estejam mudando para ele.

O que é o Monero (XMR)

O Monero é uma criptomoeda centrada na privacidade que almeja oferecer uma das primeiras visões das moedas digitais – ou seja, pagamentos anônimos e não rastreáveis. 

O projeto de fonte aberta utiliza uma equipe técnica habilidosa para impulsionar continuamente a tecnologia e também desenvolver uma estrutura de mineração que garanta que até pequenos mineradores possam se beneficiar ajudando a manter a segurança da rede. 

Previsão de Preço Geral Para o Monero: O XMR pode sobreviver a regulamentação?

Embora o XMR não deva receber mais regulamentação que está por vir, isso não significa que o projeto esteja condenado. Mesmo que se torne cada vez mais difícil comprar Monero através das maneiras tradicionais que investidores compram cripto, o Monero provavelmente terá um mercado negro movimentado para aqueles que desejam permanecer anônimos.

Levando isso, e os preços gerais das criptomoedas, em consideração para a previsão de preço do Monero, o XRM deve ver uma queda em 2023 para cerca de $90, com os usuários proibidos de negociar e comprar a moeda em corretoras licenciadas. Se ele encontrar um espaço para funcionar depois disso, nós podemos ver seu preço retornar aos valores atuais de cerca de $160 em 2025.

O que é o Metacade (MCADE)?

O Metacade é um novo e inovador projeto, gerando muito bafafá através da indústria. Isso depois da equipe do Metacade ter publicado um novo e bastante elogiado white paper detalhando os planos para redefinir a indústria de jogos ao permitir aos jogadores lucrarem enquanto jogam.

O projeto é centrado em construir o maior arcade play-to-earn do mundo, permitindo aos jogadores monetizar sua experiência de jogo através de um vasto sistema de recompensas.

Como o Metacade Funciona?

Os jogadores poderão obter recompensas distribuídas como tokens MCADE, que serve como moeda para a plataforma e fornece utilidade ao ecossistema do Metacade. Ele serve tanto para compras quanto para pagar taxas (como inscrições em campeonatos), e também tem a opção de investimento em staking que oferece aos detentores do MCADE a chance de colocar seus tokens para trabalhar e obter em troca uma renda passiva.

O Metagrants é outro programa inovador apresentado no roteiro e que contribui para os planos de desenvolvimento do ecossistema ao permitir que equipes capazes de desenvolvimento de jogos apresentem seus conceitos de jogo para a comunidade para ter feedback. Os detentores do MCADE podem então votar para distribuir fundos para projetos que os mereçam.

O sucesso da pre-sale do Metacade ilustra o alto potencial do projeto, com incríveis $6m arrecadados desde o lançamento.

Previsão de Preço Geral Para o Metacade: Onde o MCADE pode chegar?

O Metacade parece pronto para gerar altos retornos, e com o projeto pronto para começar a receber usuários em 2023, o preço do MCADE pode rapidamente subir em resposta a isso. O MCADE chegar a $1 este ano parece razoável, dado o interesse dos investidores.

Até 2025, a plataforma deve ter entregue muito do seu potencial, o que significa que um MCADE a $8 parece realista ao final desse ano.

Os investidores devem escolher o Monero ou o Metacade para ter maiores retornos?

O XMR deve fazer parte do panorama cripto por muitos anos, mas isso não faz dele uma boa escolha para investimentos agora, em vista da previsão de preço do Monero e preços competitivos de criptomoedas. Em contraste, o Metacade está mostrando sinais de ser uma oportunidade de investimentos única, especialmente para aqueles que conseguirem comprar pelos preços ridiculamente baixos disponíveis durante a pre-sale.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Enquanto o Monero Luta para Manter seu Valor, O Metacade Está Pronto Para Decolar no Começo de 2023 appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/enquanto-o-monero-luta-para-manter-seu-valor-o-metacade-esta-pronto-para-decolar-no-comeco-de-2023/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.