13/02/2023 às 23h20min - Atualizada em 14/02/2023 às 00h00min

Ônibus irregular com 68 torcedores do Cruzeiro é apreendido com armas e drogas em Vespasiano

Suspeitos foram conduzidos para a delegacia, onde devem assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/02/13/onibus-irregular-com-68-torcedores-do-cruzeiro-e-apreendido-com-armas-e-drogas-em-vespasiano.ghtml

Suspeitos foram conduzidos para a delegacia, onde devem assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Bastões de madeira, soco inglês e drogas foram apreendidos pela PMRv
PMRv/Divulgação
Sessenta e oito torcedores do Cruzeiro foram presos por agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam dentro de um ônibus que passou por revista dos militares nesta segunda-feira (13).
Durante a abordagem, os policiais encontraram soco inglês, bastões de madeira e drogas. Segundo a PMRv, o material poderia ser utilizado em supostas rixas com torcedores rivais. Ainda segundo a corporação, os suspeitos fazem parte de torcida organizada.
A polícia informou que os 68 conduzidos vão assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, serão liberados. O documento obriga os envolvidos a comparecer à Justiça quando forem solicitados.
Segundo os militares, ficou constatado que o ônibus também fazia o transporte irregular de passageiros. O veículo será submetido às sanções legais.
Durante a operação na MG-010, ainda em Vespasiano, os policiais avistaram um outro grupo de torcedores do Cruzeiro em um carro. Ao sinalizar, com ordem de parada, o motorista desobedeceu.
Enquanto fugiam, um dos ocupantes do veículo dispensou uma arma em via pública. O objeto foi recuperado pelos policiais.
Ainda de acordo com a PMRv, os suspeitos seguiram em direção ao bairro Morro Alto e abandonaram o veículo. Até a última atualização desta reportagem, eles eram procurados pela polícia.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/02/13/onibus-irregular-com-68-torcedores-do-cruzeiro-e-apreendido-com-armas-e-drogas-em-vespasiano.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.