16/02/2023 às 11h40min - Atualizada em 16/02/2023 às 11h40min

Clube Kids Flamboyant é diversão para o Carnaval

Atrações inspiradas na maior festa popular do país estarão disponíveis entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Flamboyant Shopping. O evento conta com o patrocínio da Cicopal

Da Redação
Marcos Cardoso
 
Já que o mês é de folia, o Flamboyant Shopping entra no clima oferecendo uma nova edição de seu Clube Kids – Folia de Carnaval. Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a atmosfera carnavalesca promete encantar as crianças numa programação completa que inclui oficinas temáticas, baile de Carnaval, diversão no Expresso Flamboyant e a presença de personagens pelo shopping. O evento conta com o patrocínio da Cicopal.
 

As temáticas desenvolvidas para as oficinas trazem decoração de máscaras de carnaval, coroas de princesas e capas de heróis, além de tamborzinho de lata, chocalho e lança confetes.  Com a proposta de promover uma opção de lazer lúdica, segura e prática, o espaço dedicado às oficinas conta com o auxílio de monitores. Lá os pequenos são convidados a explorarem a criatividade a partir de materiais como penas e lantejoulas coloridas, cola, glitter e pompons.
 
Ao optar pela confecção de instrumentos musicais, as crianças terão à disposição fitas de cetim, EVA, cola e pedrarias coloridas. Para a brincadeira ficar ainda mais divertida, a oficina para criação de capas de super-heróis e coroas de princesas convida os pequenos a soltarem a imaginação a partir de materiais como fitas de cetim coloridas, pedrarias coloridas e recortes de EVA.
 
Indicadas para crianças com idade entre 3 e 12 anos, as oficinas temáticas estarão disponíveis no Piso 3, exclusivamente nos dias 18 e 19 de fevereiro, sempre das 12h30 às 18h. Para participar é preciso adquirir ingresso, se cadastrar e estar acompanhado por um responsável maior de 18 anos, mediante apresentação dos documentos e assinatura de um termo de responsabilidade.
 
Outra atração do Clube Kids Flamboyant – Folia de Carnaval é o Expresso Flamboyant. Em meio a vagões coloridos e sonorizados, as famílias poderão embarcar num passeio de trem elétrico pelos corredores do shopping, entre os dias 18 e 21 de fevereiro. Os ingressos destinados a passageiros de todas as idades, poderão ser adquiridos na Praça 1 – Piso 1 do shopping.
 
Interatividade
Para deixar as atrações Oficinas Temáticas e o Expresso Flamboyant ainda mais convidativas, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, o público ainda poderá conferir personagens carnavalescos interagindo com os clientes pelos corredores, com presença especial nas duas atrações. Nos dias 18 e 19 de fevereiro, os personagens poderão ser vistos das15h às 19h, enquanto nos dias 20 e 21 de fevereiro, estarão presentes das 14h às 18h.
 
Atração aguardada pela garotada, o tradicional Baile de Carnaval do Clube Kids Flamboyant está de volta e contará com duas sessões nos dias 18 e 19 de fevereiro, sempre das 19h às 20h. Embalados por uma seleção musical convidativa, os pequenos podem participar fantasiados e ainda conferir uma apresentação pra lá de animada com a banda Lupa Kids. O bailinho de Carnaval tem entrada franca.
 
 
Serviço
Clube Kids Flamboyant – Folia de Carnaval*
Período: 18 e 21 de fevereiro
*Para participar, é obrigatório conferir o regulamento, fazer o cadastro e assinar o Termo de Responsabilidade em cada atração. O regulamento do Clube Kids de Carnaval e as informações sobre cada atração estão disponíveis no site www.flamboyant.com.br
Patrocínio: Cicopal
 
Atrações
1 - Oficinas temáticas
Período: 18 e 19 de fevereiro
Horário: de 12h30 às 18h, totalizando 11 turmas com 10 crianças cada
Local: Piso 3, em frente à Nespresso
Valor: R$ 15,00 por criança, por oficina
Vagas limitadas
Indicação etária: 03 a 12 anos
 
Temas
Customização de máscaras carnavalescas
Criação de capas de heróis e coroas de princesas
Confecção de tamborzinho e/ou chocalhos
 
2 - Expresso Flamboyant
Período: 18, 19, 20 e 21 de fevereiro
Horário: de 14h às 20h
Local: Piso 1, em frente a C&A
Valor do ingresso: R$ 15,00 por participante, por passeio
Classificação etária: livre
 
3 - Baile de Carnaval
Período: 18 e 19 de fevereiro
Horário: de 19h às 20h
Local: Piso 3, em frente à Nespresso
Presença da Banda Lupa Kids
Duração: cerca de 50 minutos
Valor: entrada franca
 
4- Presença de personagens temáticos
Período: 18, 19, 20 e 21 de fevereiro
Horários: 18 e 19 de fevereiro, das15h às 19h / 20 e 21 de fevereiro das 14h às 18h
Locais: Expresso Flamboyant (piso 1) e Oficinas temáticas (piso 3)
 
 
Sobre o Grupo Cicopal
O Grupo Cicopal há 30 anos vem desenvolvendo uma história de sucesso no mercado brasileiro. A companhia construiu ao longo dos anos, 3 fábricas estrategicamente localizadas, em Goiás, Bahia e Pará, para otimizar a distribuição e ampliar a presença de mercado. Fabricante de snacks à base de milho, batata, trigo, biscoitos, suco em pó, refrigerantes e energéticos suas marcas mais conhecidas são: Salgadinho Micos, Batata ondulada Crony e Batata Palha Slight. O amor pelo que fazem reflete a qualidade dos produtos que chegam para milhares de pontos de vendas em todo o Brasil.
 
 
Sobre o Flamboyant Shopping
Com mais de quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant Shopping é a Vitrine de Goiás. O mais importante complexo de compras, entretenimento e lazer de Goiás transformou-se no protagonista do desenvolvimento econômico da capital e porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais. Tendência, moda e expertise de consumo são os destaques que colocam o Flamboyant entre os maiores shoppings em vendas no Brasil ofertando mix perfeito de lojas que misturam tradição e modernidade. Especializando-se como a primeira escolha de um exigente perfil de consumidor, estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o Flamboyant apresenta atualmente um universo superior a 260 marcas e exibe grifes exclusivas no Estado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.