27/02/2023 às 13h50min - Atualizada em 28/02/2023 às 00h01min

O Preço do Cronos Sobe Enquanto o Metacade Está Pronto para Decolar

O ano de 2023 parece pronto para ser o ano em que o mercado cripto começa a se recuperar depois de longas e variadas complicações em 2022. Algumas altcoins, como o Cronos (CRO), já estão mostrando sinais de recuperação, com rallies de preço nos primeiros meses de 2023 que levam analistas a preverem tempos melhores para as criptomoedas.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-preco-do-cronos-sobe-enquanto-o-metacade-esta-pronto-para-decolar/


O ano de 2023 parece pronto para ser o ano em que o mercado cripto começa a se recuperar depois de longas e variadas complicações em 2022. Algumas altcoins, como o Cronos (CRO), já estão mostrando sinais de recuperação, com rallies de preço nos primeiros meses de 2023 que levam analistas a preverem tempos melhores para as criptomoedas.

Uma moeda que parece pronta para superar as outras quando o mercado melhorar em 2023 é o token MCADE do Metacade. Aqui está o motivo porque o Metacade está pronto para decolar e oferecer aos investidores uma empolgante oportunidade para 2023 e no longo prazo.

O que é o Metacade?

O Metacade está construindo o mais destacado arcade virtual no metaverso, com uma vasta coleção de jogos clássicos e modernos de play-to-earn (P2E). Direcionado para entusiastas de jogos e fãs de cripto, o Metacade busca atrair uma comunidade online para direcionar o mundo dos jogos na Web3 para frente. Construído na blockchain do Ethereum, o Metacade oferece aos jogadores casuais e competidores veteranos de campeonatos online uma oportunidade de jogar, lucrar e interagir em tempo real.

Com a poderosa infraestrutura de P2E do Metacade, os usuários podem receber recompensas cripto por participarem ativamente e construírem a comunidade. O esquema de Create2Earn encoraja o engajamento social com o hub oferecendo incentivos sempre que alguém posta conteúdo na plataforma. Desde se engajar em bate-papos ao vivo, contribuir para os subfóruns em estilo de Reddit, escrever reviews de jogos, ou oferecer dicas, existem muitas maneiras com as quais as pessoas podem obter uma renda passiva interagindo com o Metacade. 

Talvez o mais empolgante dos muitos recursos do Metacade seja o pioneiro esquema Metagrants, que promete levar o GameFi a novas alturas enquanto incentiva seus membros a tomarem as rédeas da direção do hub.

A partir do Q3 de 2023, os desenvolvedores poderão se inscrever para financiamentos, na forma de um Metagrant, para suportar o desenvolvimento de novos jogos exclusivos do Metacade. Cada proposta vai para um grupo antes de ser votada pelos detentores do token MCADE para determinar as ideias mais populares. As ideias vencedoras serão desenvolvidas com o apoio de um Metagrant. O primeiro título chegará no arcade virtual do Metacade no Q1 de 2024.

Como o MCADE Funciona?

O token MCADE é o token de governança e utilidade por trás do empolgante roteiro do Metacade, sustentando todo o desenvolvimento e as transações na plataforma. Enquanto a receita flui de diversas fontes internas e externas, um número limitado de tokens MCADE estarão em circulação para manter o valor das moedas.

Neste contexto, os próprios membros da comunidade contribuem para a manutenção da plataforma. O esquema de Compete2Earn é um programa de investimento em staking de tokens no qual os usuários investem seus tokens MCADE para entrar em campeonatos online e sorteios de prêmios. Aqueles que entrarem têm a oportunidade de ganhar prêmios valiosos. Enquanto isso, os tokens MCADE também são usados por jogadores querendo experimentar um dos muitos jogos de pay-to-play da plataforma.

Financiamento externo vem de empresas que querem comprar espaço publicitário na plataforma, usar a ferramenta launchpad do Metacade para lançar seus próprios títulos, e postarem oportunidades de carreiras no quadro de empregos a partir do Q1 de 2024.

Previsão de preço do MCADE

Depois de ser lançado na fase beta da pre-sale por $0,008, o preço do token está agora em $0,0155, na fase 5 da pre-sale. Em apenas dez semanas, o Metacade arrecadou mais de $5 milhões – um investimento que disparou para $7,6m na rodada atual da pre-sale. Quando a pre-sale terminar e o MCADE chegar nas corretoras  centralizadas e descentralizadas, o valor do token será de $0,02.

As previsões são de que o valor do MCADE irá disparar nessa fase enquanto a corrida pelos tokens se intensifica. Os analistas prevêem que o MCADE possa chegar a $0,30 até o final de 2023 e $2 até o final de 2025, pois o Metacade é crucial para direcionar os jogos de Web3 para a frente. O valor de longo prazo é aparente para investidores, com previsões de que a moeda chegue a $5 até o final de 2023.

O que é o Cronos (CRO)?

O Cronos é uma blockchain pública, descentralizada e de código aberto projetado para produzir transações de blockchain energeticamente eficientes enquanto garante baixo custo e alta velocidade. A plataforma almeja dar suporte aos criadores do dApps, soluções de DeFi, e títulos de GameFi em seu caminho para produzir um metaverso aberto.

A moeda CRO começou como Crypto.com Coin, uma das maiores corretoras centralizadas de cripto. O ecossistema foi projetado para proteger os usuários de estornos fraudulentos enquanto permite aos investidores negociarem na Crypto.com com desconto pagando as taxas de transação com tokens CRO. 

Graças a excelente negociação, pagamento, e soluções de DeFi da Crypto.com, os detentores de tokens CRO ganham utilidade. Ao mesmo tempo, os detentores têm a oportunidade de agirem como validadores, obtendo uma renda passiva por cada transação feita na plataforma.

Previsão de preço do CRO

O Cronos está sendo negociado a $0,0796, mais de 90% a menos que sua máxima histórica de $0,96, que foi registrada no ápice do bull market em novembro de 2021. As notícias ótimas para os detentores do token CRO é que os analistas prevêem um crescimento significativo entre agora e o final do ano.

As projeções para o CRO em 2023 sugerem que a moeda pode chegar a $1,07 ao final do ano, aumentando para $1,44 no final de 2025, e potencialmente ameaçando a barreira de $5 até o final de 2030. Isso representaria enormes ganhos baseados no valor atual do Cronos.

MCADE x CRO: Qual é o melhor investimento?

Tanto o Metacade e o Cronos são oportunidades de investimento interessantes para os investidores no curto e longo prazo, oferecendo grandes recompensas em potencial. A melhor escolha de investimento parece ser o MCADE devido ao seu excelente roteiro para o projeto, que promete manter a plataforma evoluindo enquanto impulsiona desenvolvimento e inovação mais amplos para o setor de jogos em blockchain como um todo.

A pre-sale deve vender rapidamente, por isso os investidores devem comprar logo seus tokens MCADE agora para maximizar seus retornos e evitar perder essa incrível oportunidade.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post O Preço do Cronos Sobe Enquanto o Metacade Está Pronto para Decolar appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-preco-do-cronos-sobe-enquanto-o-metacade-esta-pronto-para-decolar/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.