28/02/2023 às 11h48min - Atualizada em 28/02/2023 às 11h48min

Goiânia recebe etapa de abertura da Stock Car nos dias 1º e 2 de abril

Evento será no autódromo da capital

O Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna vai sediar a etapa de abertura da temporada 2023 da Stock Car Pro Series. A maior categoria do automobilismo nacional desembarca na capital goiana no fim de semana dos dias 1º e 2 de abril, e terá a companhia da Turismo Nacional na programação de corridas.
 
As duas categorias são organizadas pela empresa Vicar, com o aval e supervisão da Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Confederação Brasileira de Automobilismo. 

Assim como ocorreu no campeonato de 2022, o Autódromo de Goiânia vai receber duas etapas do certame. Após a abertura, a Stock Car retorna ao Autódromo Internacional de Goiânia para a 7ª etapa, no fim de semana dos dias 26 e 27 de agosto.
 
O atual campeão da Stock Car é o experiente piloto Rubens Barrichello. No ano passado, Rubinho venceu uma das corridas realizadas em Goiânia, assim como Ricardo Maurício e Diego Nunes.
 
Serviço
Stock Car
Data: 1 e 2 de Abril
Local: Autódromo Internacional de Goiânia

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.