28/02/2023 às 14h58min - Atualizada em 28/02/2023 às 14h58min

Goiânia ganha life center completo no encontro das avenidas Mutirão e 85

Cidade Opus é o novo lançamento da Opus Incorporadora, o maior de sua história, situado em um terreno de 7 mil metros quadrados entre as avenidas 85 e Mutirão, e bem de frente à Ricardo Paranhos, em uma quadra que faz o encontro da via agro, corporativa, do luxo e bem-estar de Goiânia. Desenhado para ser um life center completo para se morar, trabalhar e conviver, foi desenvolvido a partir do tripé do design, biofilia e tecnologia, e contou com inspiração em mixed-use que são referências nacionais e internacionais. Contará com 3 torres, uma com residências compactas de luxo, uma com salas e lajes corporativas e outra residencial a ser lançada na segunda etapa. 

As residências compactas de alto padrão terão até 47 metros quadrados e serão da linha Opus Gyro, desenvolvida pela Opus a partir de 2020 e cujos lançamentos anteriores já tiveram quase 100% de valorização. A empresa, que também é líder no segmento business e já entregou seis empreendimentos da linha em Goiânia e atualmente está construindo outros dois, usou toda sua expertise para projetar a torre corporativa do Cidade Opus, com soluções de tecnologia e adequada ao novo momento do trabalho após a pandemia. 

Um boulevard com mall com 11 lojas selecionadas após curadoria da Opus, para garantir o alto padrão de qualidade do mix, será implantado entre as torres do empreendimento com um rico paisagismo em seu entorno. Implantando no mesmo nível da rua, favorecerá o fluxo de pedestres, integrando-se à vizinhança. “Será uma ilha de vitalidade, uma gentileza urbana”, definiu o diretor da Opus, Dener Justino.

O empreendimento terá a assinatura Frederico Bretones na arquitetura, de Benedito Abbud no paisagismo, de Léo Romano na arquitetura de interiores e mobiliário de Jader Almeida para as áreas comuns. A tecnologia também estará presente no projeto, assim como a mobilidade - são quase 1000 vagas para veículos e um heliponto, que já deixará o empreendimento preparado para os eVTOLS, os veículos elétricos de decolagem e pouso vertical. Também será o primeiro empreendimento do Brasil a ser projetado para receber simultaneamente as certificações Edge, relacionado à sustentabilidade da obra, e Fitwell, que atesta se a construção traz qualidade de vida e bem-estar aos usuários. 

A abertura de vendas acontece no dia 01 de março.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.