27/02/2023 às 13h21min - Atualizada em 01/03/2023 às 00h01min

Previsão de Preço do Litecoin e a Disparada de Vendas do Metacade – O Que Você Precisa Saber

O ano de 2022 tem sido notoriamente complicado para os mercados cripto, com condições de bear market generalizadas depois do colapso de grandes nomes como o Luna e FTX, além do endurecimento das condições econômicas globais. Essas dificuldades impactaram as previsões de preço da maioria das criptomoedas estabelecidas, incluindo o Litecoin.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/previsao-de-preco-do-litecoin-e-a-disparada-de-vendas-do-metacade-o-que-voce-precisa-saber/


O ano de 2022 tem sido notoriamente complicado para os mercados cripto, com condições de bear market generalizadas depois do colapso de grandes nomes como o Luna e FTX, além do endurecimento das condições econômicas globais. Essas dificuldades impactaram as previsões de preço da maioria das criptomoedas estabelecidas, incluindo o Litecoin.

Alguns projetos novos no mundo dos criptoativos têm se provado imunes ao bear market, com o Metacade sendo um ótimo exemplo de uma nova oferta, à medida que ganha impulso durante seu evento de pre-sale. Com condições de mercado bullish devendo retornar nos próximos meses e anos, investir em tokens MCADE pode ser um dos movimentos mais lucrativos para investidores este ano.

Aqui está o que você precisa saber para tomar uma boa decisão e ganhar dinheiro em 2023.

O que é o Metacade?

Metacade será uma nova plataforma de jogos em blockchain que tem como objetivo revolucionar o panorama dos jogos de play-to-earn (P2E) e elevar a indústria a novas alturas. Criando uma comunidade de entusiastas de jogos  e fãs de cripto, o Metacade está se posicionando como um ponto de encontro online para jogadores cripto aproveitarem títulos clássicos de arcade junto com jogos de Web3 de última geração, enquanto se beneficiam das mecânicas inigualáveis de P2E da plataforma.

A comunidade está no foco dos planos do Metacade para se tornar um líder no espaço de GameFi, e eles estão oferecendo aos detentores de tokens MCADE incentivos para contribuir com a plataforma. Cada vez que um usuário posta conteúdos sociais, como reviews de jogos, alphas, dicas sobre como progredir em certo nível, ou durante bate-papos ao vivo no hub, o Metacade o recompensa com cripto.

Enquanto isso, outro pilar central do roteiro diverso do Metacade para se tornar a plataforma de escolha para todos os fãs de jogos cripto é o inovador esquema Metagrants. Os desenvolvedores podem se inscrever para receber um Metagrant, uma forma de financiamento, para apoiar a criação de novos jogos exclusivos para o Metacade. Cada inscrição será votada pelos detentores do token MCADE.

Esse direito de voto é uma parte da maneira que o Metacade devolve o poder da equipe do projeto para os membros, através de sua transição para uma DAO completa até 2024, oferecendo à comunidade total autonomia para decidir quais jogos serão produzidos, votando no conjunto de ideias e escolhendo seus favoritos. As inscrições com mais votos serão produzidas e começarão a chegar no arcade virtual no Q1 de 2024.

Isso, junco com diversos outros recursos empolgantes que permitem aos usuários lucrarem enquanto usam a plataforma, como os programas de Compete2Earn e Work2Earn, estão prontos para impulsionar o Metacade e o mercado de jogos da Web3 para frente, fazendo do Metacade um dos projetos de cripto mais empolgantes nos próximos anos.

Previsão de preço do MCADE

A reputação do Metacade como um dos projetos de cripto mais empolgantes de 2023 se estabeleceu ainda mais com a performance do seu evento de pre-sale. As fases iniciais foram lançadas a $0,008, arrecadando mais de $5 milhões nas primeiras 10 semanas. O investimento total está agora em $7,6m e continua acelerando.

Os especialistas de mercado prevêem que essa busca frenética pelo MCADE só vai aumentar depois do final da pre-sale, quando o token chega às corretoras descentralizadas. Embora inicialmente colocadas em $0,02, as previsões são que o MCADE irá subir rapidamente, atingindo $0,30 dentro de semanas depois do seu lançamento público, e potencialmente atingindo $1 até o final do ano.

Com o mercado de GameFi projetado para crescer mais de 70% ano a ano entre 2023 e 2027, há muito espaço para o MCADE crescer, com $2 em 2025 parecendo uma perspectiva realista no próximo bull market.

O que é o Litecoin?

O Litecoin é uma das primeiras criptomoedas, surgindo na sequência do Bitcoin, fundada em 2011 por Charlie Lee, um antigo funcionário do Google. Com base no código original do Bitcoin, Lee e sua equipe aprimoraram o código base para melhorar sua utilização no dia-a-dia. O resultado foi uma plataforma com transações mais rápidas e baratas que o Bitcoin e o Ethereum.

O Litecoin também é mais acessível para mineração que o Bitcoin, tendo se tornado uma moeda barata e acessível para mineração, sendo amplamente adotada por mineradores de blockchain. Pequenos negócios, por sua vez, também se voltaram às soluções acessíveis, rápidas e escalonáveis do Litecoin – como uma forma rápida e barata de conduzir pequenas transações com indivíduos e pequenas empresas.

Ao contrário dos maiores provedores de blockchain, o Litecoin utiliza um ledger público para armazenar as transações, removendo a necessidade de um corpo central de governança. Isso permite anonimidade durante as transações e elimina a habilidade de corpos centrais de aplicar censura.

Previsão de preço do Litecoin

O LTC não ficou imune às condições do bear market de 2022, sofrendo da mesma maneira que as criptomoedas mais estabelecidas. Com a esperada melhora das condições de mercado mais tarde em 2023 e a aproximação de um bull market em 2025, as previsões de preço do LTC permanecem modestas.

O LTC está sendo negociado em $89,68, um valor significativamente mais baixo que sua máxima histórica (ATH) de $412,96. As previsões de preço sugerem que o LTC pode chegar a cerca de $123 até o final de 2023, oferecendo a qualquer um investindo em LTC hoje retornos moderados quando comparados àqueles fornecidos pelo MCADE. Previsões de preço de longo prazo para o LTC indicam que ele chegará a $267 em 2025, bem menos que sua máxima histórica.

Porque o Metacade é o melhor investimento cripto de 2023

O token nativo do Metacade, o MCADE, está parecendo ser uma das melhores oportunidades de investimento cripto para 2023, com o enorme potencial de longo prazo e o amplo roteiro do projeto, oferecendo uma profundidade que raramente é vista em projetos concorrentes de GameFi.

Investidores otimistas buscando enormes ganhos devem fazer do MCADE a próxima adição à sua carteira cripto e aproveitar os baixos preços disponíveis durante a pre-sale. Comprar agora a $0,0155 pode produzir excelentes retornos até o final do ano e no longo prazo, quando as condições de bull market voltarem, fazendo desta uma oportunidade excepcional para compra enquanto estiver disponível.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Previsão de Preço do Litecoin e a Disparada de Vendas do Metacade – O Que Você Precisa Saber appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/previsao-de-preco-do-litecoin-e-a-disparada-de-vendas-do-metacade-o-que-voce-precisa-saber/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.