01/03/2023 às 13h12min - Atualizada em 01/03/2023 às 13h12min

Shows de Diego Falk e da banda Muamba agitam a sexta-feira (3)

Com canções de Natiruts, Rael, O Rappa, Gilsons, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Djavan e Bob Marley, as atrações terão início às 21h45

Uke Produções
Sexta-feira (3) é dia de curtir brasilidades, reggae e rock no Lowbrow Lab Arte & Boteco, com os shows de Diego Falk e da banda Muamba, a partir das 21h45. No repertório, canções de Natiruts, Rael, O Rappa, Gilsons, Seu Jorge, Titãs, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Djavan, Skank e também Bob Marley, Jack Johnson e Bruno Mars.

Diego Falk foi o vencedor do quadro “Garagem do Faustão”. Sua apresentação solo impressiona. Com o projeto batizado “A banda de um homem só”, utiliza a voz, o violão, controladores e pedais de efeito para reproduzir sons de outros instrumentos, deixando assim o som bem preenchido.

A outra atração da noite, a banda Muamba foi criada em 2014 e comanda uma apresentação dançante e bastante animada. Neste show do Lowbrow, o grupo será formado por Guto Borges (violão, alma e voz), Fernando Cipó (baixo psicodélico) e Lucas Ribeiro (bateria).

Obscuro Objeto de Desejo

A casa abrirá às 19 horas, com visitação gratuita da exposição "Obscuro Objeto de Desejo", assinada pelo artista goiano Leandro Teixeira. A mostra em cartaz, que tem o corpo humano como motivo de imaginação, exibe 15 desenhos feitos com caneta esferográfica sobre papel, os quais apontam para o diálogo, para o encontro e a profunda diversidade que esse corpo múltiplo apresenta. Vale lembrar que o Lowbrow ainda oferece a melhor leitura gastronômica dos clássicos pratos de boteco da capital. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp 62 3932-4604. 


SERVIÇO

Diego Falk e Banda Muamba


Data: 3/3 (sexta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 21h45
Entrada: R$ 25
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Exposição Obscuro Objeto de Desejo, do artista Leandro Teixeira – visitação gratuita

Reservas pelo whatsapp: (62) 3932-4604
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.