02/03/2023 às 15h58min - Atualizada em 02/03/2023 às 15h58min

Anápolis é a escolha da Perplan para seu primeiro condomínio horizontal em Goiás

Referência nacional em urbanismo e incorporação, empresa apresenta Nature Home Resort, o primeiro Condomínio Boutique da cidade

Divulgação
Junto a uma população acolhedora, Anápolis é destaque no Centro-Oeste por sua economia pujante, localização estratégica, seu polo farmacêutico e, principalmente, seu elevado índice de desenvolvimento. Esses atributos chamaram a atenção da Perplan Empreendimentos e Urbanização, que se prepara para lançar em breve o Nature Home Resort. Trata-se do primeiro Condomínio Boutique de Anápolis.
 
As projeções da empresa são as mais otimistas já que o mercado imobiliário local está em ritmo de expansão. Um importante termômetro foi o evento de apresentação do empreendimento, o primeiro da Perplan em Goiás. Evidenciando a demanda de mercado por um produto inovador e de atributos inéditos, a marca reuniu mais de 350 profissionais do mercado imobiliário, no último dia 8 de fevereiro, que conheceram todos os diferenciais em primeira mão.
 
“É um lançamento muito aguardado por nós, estamos com ótimas expectativas para a entrega de um projeto único, que une sofisticação, conforto, contato com área verde nativa em um conceito inovador e localização privilegiada”, pontua o diretor presidente da Perplan, Ricardo Telles.
 
Com expertise em se destacar em mercados promissores, a Perplan soma mais de 35 empreendimentos lançados e 5 milhões de m² de áreas urbanizadas em várias cidades do país. Em 2022, a empresa lançou quatro novos empreendimentos e atingiu cerca de R$ 400 milhões de vendas brutas, entre produtos novos e do estoque (como são chamados no setor imobiliário os empreendimentos lançados em anos anteriores). O diretor lembra que esse montante é na grande maioria de produtos lançados recentemente ou cujas obras estão começando. "O interessante é que praticamente não temos estoque de produto pronto, significa que vendemos tudo o que produzimos, oferecendo, de fato, as soluções urbanísticas inteligentes que o mercado consumidor aprecia", avalia.
 
Segundo Ricardo Telles, as áreas de captação de negócios foram um ponto forte da empresa em 2022 - elas arrecadaram mais de R$ 1 bilhão em novos negócios para os próximos anos. Além do Nature Home Resort, em Anápolis, a Perplan prevê mais cinco lançamentos para 2023.
 
Sobre o Nature Home Resort
O Nature Home Resort, o primeiro Condomínio Boutique de Anápolis, chega com um conceito inovador, com espaços bem planejados, design exclusivo e máxima atenção aos detalhes. Com 69 mil m² de área verde preservada e integrada, promove um encontro exclusivo entre a exuberância da natureza local e a elegância de um projeto único.
 
O condomínio, com lotes de até 400m², oferece lazer premium, com mais de 30 opcionais que vão de áreas de lazer, passando por espaços de convivência e de coworking, a praças de contemplação e novas experiências, como o Family Club, uma área com piscina, churrasqueira e outros atrativos para eventos com exclusividade e privacidade. Localizado às margens da BR-060, saída para Brasília, está a dois minutos da Avenida Independência, e une a tranquilidade e o ar puro de viver em meio à natureza com acesso facilitado a pontos nobres da cidade.
 
Serviço
Perplan Urbanização e Empreendimentos
www.perplan.com.br
Escritório de vendas: Av. Pinheiro Chagas, 97, Jundiaí, Anápolis
Centro de Atendimento ao Prospect (CAP): 4042-0756 | (16) 9.9721-5154 (WhatsApp)
Instagram: @perplanbrasil
Facebook: Perplan Urbanização e Empreendimentos
 
 Sobre a Perplan
A Perplan é uma empresa que trabalha com incorporação imobiliária e desenvolvimento urbanístico. Sua história começa no final dos anos 2000. Desde então, revoluciona os conceitos de urbanização nas macrorregiões de Ribeirão Preto e Campinas, no Triângulo Mineiro, Mato Grosso do Sul, interior do Rio de Janeiro e, agora, em Goiás, com projetos iniciais para Anápolis e Rio Verde, totalizando 35 empreendimentos lançados, mais de 7 mil unidades entregues, além de 5 milhões de m² de áreas urbanizadas em várias cidades do país.
Certificada pelo GPTW Brasil (Great Place to Work – Excelentes Empresas para Trabalhar) por suas boas práticas em Gestão de Pessoas e clima organizacional, o principal objetivo da Perplan é desenvolver empreendimentos e loteamentos em sinergia com seus valores corporativos, como a criação de novos bairros e empreendimentos, com um rigoroso planejamento urbano, arquitetônico e ambiental, tudo de forma sustentável, sem interferir no equilíbrio ambiental e sem comprometer a qualidade de vida das pessoas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.