08/03/2023 às 09h04min - Atualizada em 08/03/2023 às 09h04min

Ex-The Voice, Arthu é o grande destaque do Lowbrow nesta quinta-feira (9)

Com uma passagem brilhante pelo The Voice em 2018, que o levou às quartas de final, o artista traz para a casa uma apresentação especial, acompanhado de banda, com muito soul, pop e brasilidades, a partir das 21h30

Wic @euwic
Destaque no The Voice de 2018, Arthu é a grande atração do Lowbrow Lab Arte & Boteco, na quinta-feira (9). O artista traz o melhor do soul, do pop e algumas brasilidades, acompanhado de banda, com guitarra, baixo e bateria.

“É um show diferente do acústico que eu costumo fazer. Mas assim como o outro é carregado de muita emoção e eletricidade. A guitarra, a bateria e o baixo trazem um peso para as versões que são clássicas do pop e do soul – tudo com a minha cara, a minha personalidade. É um espetáculo muito gostoso de assistir”, revela o artista. A apresentação está programada para começar às 21h30, sendo que a casa abre às 19 horas com a visitação gratuita da mostra Obscuro Objeto de Desejo, de Leandro Teixeira.


Cantor e compositor, nascido em Goiânia, Arthu iniciou sua trajetória musical bastante jovem. Em 2018, foi um dos grandes destaques do The Voice Brasil, avançando no programa até às quartas de final. Após a sua participação no programa exibido pela Rede Globo, lançou o seu primeiro single: ‘Animal’, que marcou uma nova fase em sua carreira.

Sua música transita entre Pop Urbano, R&B e Soul, e vem amadurecendo junto com o artista ao longo dos anos. Na apresentação preparada especialmente para o Lowbrow, Arthu programou um setlist que caminha “entre o soul de Amy Whinehouse e Tim Maia, com o pop de artistas como Bruno Mars e The Weekend e, ainda, brasilidades que trarão composições de Marina Sena, Natiruts e muitos outros”, conta.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco está localizado na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 62 3932-4604.

SERVIÇO
Arthu
Data: 9/3 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário das apresentações: 20h30
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Exposição Obscuro Objeto de Desejo, do artista Leandro Teixeira – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp: (62) 3932-4604
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.