10/03/2023 às 10h33min - Atualizada em 10/03/2023 às 10h33min

Desfiles e apresentações artísticas marcam homenagem às mulheres no Shopping Cerrado

Com entrada franca, evento será realizado no sábado (11), a partir das 18 horas, pela Puig Models

A Puig Models, escola e agência de modelos que funciona dentro do Shopping Cerrado, promove, neste sábado (11), uma programação especial em homenagem às mulheres com desfiles de moda, apresentações artísticas e distribuição e sorteios de brindes. O evento terá início às 18 horas, no Espaço Fashion, que fica no piso 1 do centro de compras, ao lado da loja Chilli Beans. A entrada é gratuita, mas, para participar, é necessário se inscrever pelo link disponível na bio da @puigproducoes.

A abertura ficará por conta da cantora Lígia Paiva. Já os desfiles serão realizados em duas etapas e embalados pelo som da DJ Barbara Novais. O público poderá conferir roupas e acessórios femininos de lojas do próprio mall, que serão desfilados por convidadas, alunas e ex-alunas do curso profissionalizante de modelo e manequim da Puig Models.

Mulheres que desejam viver a experiência de desfilar também poderão indicar o interesse no formulário de inscrição. No dia do evento, elas aprenderão conceitos básicos e serão brevemente preparadas para entrar na passarela. A programação ainda será marcada por uma apresentação da Cia Astros, shows do cantor e compositor Alexandre Black e da cantora mirim Gislaine Gabrielly e distribuição e sorteios de brindes.

Procedimentos estéticos
As mulheres que comparecerem ao evento também terão a chance de realizar alguns procedimentos estéticos, como massagem eletrônica nos pés, das 15h às 18h30, e aromatouch nas mãos, das 17h30 às 18h30. Os serviços serão prestados gratuitamente pela Maison Lory Estética Avançada, que ainda oferecerá revitalização facial com aromaterapia para as cadastradas. Neste caso, o procedimento deverá ser realizado diretamente na clínica, até abril, mediante agendamento prévio.

Quem se cadastrar no evento também ganhará sessões gratuitas de depilação a laser, sendo três para a área das axilas na EspaçoLaser do Shopping Cerrado e três para axila ou buço e uma na virilha, na BodyLaser do centro de compras. Três mulheres ainda serão sorteadas e presenteadas com 10 sessões de depilação a laser na axila, também na BodyLaser.

O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.