10/03/2023 às 12h29min - Atualizada em 10/03/2023 às 12h29min

Evento revela como imagem de alto impacto contribui para crescimento profissional e pessoal

Direcionado ao público feminino, o “Workshop O Despertar da Imagem”, que será realizado dia 11/03 no Shopping Estação Goiânia, visa destravar a confiança e autoestima das participantes

Segundo estudos da Universidade da Califórnia (UCLA), de Los Angeles, a aparência - junto com o gestual e as atitudes - representam a parte mais importante (55%) num processo de percepção da imagem de um indivíduo num grupo. Já a voz e as palavras usadas equivalem a 38% e 7%, respectivamente. Ainda em relação às interações interpessoais, tema abordado no livro de Roberto Palmeira, Etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal, uma boa imagem transmite segurança e qualificação.  

 

Pensando na importância do tema, que ainda é bastante negligenciado, o Shopping Estação Goiânia sedia o Workshop “O Despertar da Imagem”, neste sábado, 11 de março, a partir das 15h. Voltado para o público feminino com mais de 14 anos, o objetivo da ação é destravar o posicionamento interno e externo de uma pessoa por meio da vestimenta e sua postura geral. A atividade será ministrada pela consultora de imagem Maristela Barbosa e pela coach comportamental Rachel Souzan. Elas irão compartilhar dicas para as mulheres que almejam transmitir confiança com uma imagem de alto impacto.

 

De acordo com Maristela, que é especialista em Gestão em Negócios e Produtos de Moda, o evento foi pensado para ser um momento de autoconhecimento, de conexão e valorização da autoimagem. “Vamos falar de ferramentas que compõem a imagem como moda, cores, beleza e postura e que estão ligadas a valorização pessoal e profissional”, esclarece.

 

Formada em Marketing e especialista em Gestão de Pessoas por Competência e Master Coach, Rachel Souzan afirma que o workshop é direcionado a qualquer mulher que deseja valorizar sua imagem, seja ela pessoal ou profissional. “Para quem deseja estar bem consigo mesma e para quem almeja ingressar no segmento de empreendedorismo, ensinaremos como fazer isso com um imagem de qualidade”, pontua.


SERVIÇO

 

Data: dia 11 de março, sábado

Horário: 15h

Local: auditório 5 da Faculdade Estácio, localizado no Shopping Estação Goiânia

Investimento você e mais 2: R$ 97

Bônus: coffee break, presentes e networking


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.