16/03/2023 às 08h24min - Atualizada em 16/03/2023 às 08h24min

​Evento no Shopping Cerrado terá exposição, venda, troca e personalização de miniaturas

1º Encontro Interclubes de Colecionadores de Miniaturas será realizado neste sábado (18), das 10 às 22 horas, com entrada franca

Neste sábado (18), o Shopping Cerrado será palco para o 1º Encontro Interclubes de Colecionadores de Miniaturas. Exposição, venda, trocas e personalização de miniaturas integrarão a programação, que acontecerá das 10 às 22 horas, no piso 1 do centro de compras, próximo ao Vapt Vupt. A entrada é franca.

Samuel Lander, um dos organizadores, conta que o evento reunirá cerca de 20 expositores com miniaturas dos mais diferentes segmentos. “Além da conhecida Hot Wheels, teremos diversas marcas e modelos de carros nacionais, importados, futuristas, agrícolas, temáticos de filmes, desenhos e séries e também bonecos, maquetes de cenários, mini cidades com trens elétricos e muito mais”, revela.

Na ocasião, o público também poderá se divertir em uma pequena pista de downhill e, ainda, personalizar suas miniaturas. “Teremos uma banca onde será possível realizar a troca das rodas originais plásticas por um novo conjunto com pneus de borracha, o detalhamento de faróis e lanternas e até fazer, por encomenda, réplicas de carros reais”, destaca Samuel.

O encontro é uma realização dos clubes Projeto 1/64, AMIGO - Associação de Colecionadores de Miniaturas do Estado de Goiás e MTB - Minis Temáticas Brasil, que já se reúnem esporadicamente na cidade de Goiânia. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.