22/03/2023 às 08h47min - Atualizada em 22/03/2023 às 08h47min

Páscoa no Shopping Cerrado terá trilha do coelho para crianças e pets

Atividade acontecerá nos dias 1, 2, 8 e 9 de abril, mas inscrições já podem ser feitas, gratuitamente e presencialmente, no mall. Oferta é de 100 vagas por fim de semana

O Shopping Cerrado preparou uma programação especial para celebrar a época mais gostosa e divertida do ano: uma trilha do coelho para ser desbravada pela criançada e também pelos pets. O evento infantil acontecerá nos dias 1 e 2 de abril e será destinado para crianças de até 12 anos de idade. Já a primeira edição do evento pet será realizada nos dias 8 e 9 de abril para cães e gatos de pequeno e médio porte, com altura máxima de 60cm.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, presencialmente e gratuitamente, no Espaço Família, que fica no piso 1, próximo ao Vapt Vupt, até o preenchimento das vagas. No entanto, o mall pede a doação de 1kg de alimento não perecível, no ato da inscrição das crianças, e 20 tampinhas de garrafa pet para inscrever os pets. Os itens arrecadados serão encaminhados para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Projeto Tampatas, respectivamente.

Serão disponibilizadas 100 vagas por fim de semana e a brincadeira poderá ser realizada no horário de preferência de cada família, durante o horário de funcionamento do mall, que é das 10 às 22 horas, no sábado, e das 14 às 22 horas, no domingo. Os inscritos deverão estar acompanhados dos pais, responsáveis e/ou tutores durante todo o percurso.

O desafio terá início no Espaço Família, onde os participantes irão retirar um pequeno mapa com dicas. Eles terão que percorrer algumas lojas e registrar a marcação no mapa em cada uma delas. Ao completar o trajeto e preencher o mapa, o participante deverá retornar ao Espaço Família para retirada do brinde, que é um chocolate ao leite de 50g em formato de cenoura, para as crianças, e um kit páscoa com 60g de biscoitos no sabor carne com cenoura e dois pirulitos no sabor frango com batata doce para os pets.

O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Pet Friendly
Desde 2019, o Shopping Cerrado é um centro de compras pet friendly, o que significa que é possível frequentar o mall com pets, sem que eles precisem ficar no colo. São aceitos cães e gatos de pequeno e médio porte, com altura máxima de 60 cm, conduzidos pela coleira ou guia, preferencialmente nos elevadores. Além de coletores nos acessos dos sanitários e elevadores centrais, o Shopping Cerrado ainda conta com um espaço pet, na entrada da área de alimentação, para que visitantes e clientes possam fazer seus lanches ao lado dos seus bichinhos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.