25/03/2023 às 23h06min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h00min

2º dia de Lolla compensa ausência do Blink-182 com festa do Twenty One Pilots e esforço do Tame Impala

The 1975, Jane's Addiction, Yungblud, Ludmilla, Pitty, Filipe Ret, Melanie Martinez e outros também cantaram neste sábado (25). Leia resumo dos principais momentos.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/lollapalooza/2023/noticia/2023/03/25/2o-dia-de-lolla-compensa-ausencia-do-blink-182-com-festa-do-twenty-one-pilots-e-esforco-do-tame-impala.ghtml



The 1975, Jane's Addiction, Yungblud, Ludmilla, Pitty, Filipe Ret, Melanie Martinez e outros também cantaram neste sábado (25). Leia resumo dos principais momentos. Twenty Øne Piløts, Melanie Martinez, The 1975: veja os destaques dos shows de sábado (25)
O segundo dia do Lollapalooza 2023 seria a grande estreia do Blink-182 no Brasil, mas esse show teve que ficar para o ano que vem.
O Twenty One Pilots ficou com a difícil missão de substituir o trio de punk e entregou um show cheio de estripulias, com direito a escalar nas estruturas de som e tocar em cima do público.
Por muito pouco, esse sábado poderia ter sido um fracasso e perdido o segundo headliner, a banda Tame Impala. O vocalista Kevin Parker fraturou o quadril, mas manteve a programação quando soube do Blink e veio ao Brasil de muleta, apesar da condição de saúde.
Ele entregou um show psicodélico que mostra por que eles são das poucas bandas de rock que não pararam no tempo.
O público de 98,5 mil pessoas, segundo a assessoria do evento, também viu shows de The 1975, Jane's Addiction, Yungblud, Ludmilla, Pitty, Filipe Ret, Melanie Martinez, Jamie xx e mais.
Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Marina Sena, Pocah e Juliette marcaram presença na área VIP neste sábado. Veja galeria com FOTOS.
Veja abaixo os shows deste sábado (25):
Twenty One Pilots
Vocalista do Twenty One Pilots escala estrutura do Lollapalooza durante 'Car Radio'
Escalado de última hora para substituir o Blink 182, o Twenty One Pilots fez um show até que parecido ao que havia realizado em São Paulo, em agosto do ano passado. Mas a apresentação teve dois momentos que deram nova cara ao setlist: uma do Blink 182 ("All the small things", em versão quase instrumental) e um medley de tributo ao Brasil, com o trompetista tocando "Garota de Ipanema", "Mas que nada" e "Baile de Favela". Leia mais sobre o show do Twenty One Pilots no Lollapalooza 2023.
Tame Impala
Kevin Parker, vocalista do Tame Impala, saúda o público ao chegar de muletas no palco do Lollapalooza 2023, em São Paulo
Fábio Tito/g1
Foi o correspondente musical de ver um corredor terminar uma maratona mancando e vencer. De muletas e quadril fraturado, o líder Kevin Parker foi ovacionado. O som impressionou, tanto no volume e pressão nas caixas, raridade em festivais atuais, quanto ns arranjos, uma avalanche de teclados e mais camadas de instrumentos e bases eletrônicas psicodélicas. Leia mais sobre o show do Tame Impala no Lollapalooza 2023.
The 1975
The 1975 tocou TooTimeTooTimeTooTime durante show no Lollapalooza
O 1975 fez um ótimo show dançante no Lolla movido a garrafa de vinho, cigarro e pop oitentista. A banda inglesa trouxe uma versão compacta do show de sua atual turnê, mas veio sem o belo cenário que imita uma casa. Em seu terceiro Lollapalooza, o grupo fez dançar com um rock eletrônico de voz processada ("TOOTIMETOOTIMETOOTIME") e mandou um solo de saxofone enquanto o vocalista fumava um cigarro ("Happiness"). Leia mais sobre o show 1975 no Lollapalooza 2023.
Jamie xx
Enquanto o Twenty One Pilots fazia estripulias e tocava "Garota de Ipanema" no palco principal no fim da 2ª noite, o DJ inglês Jamie xx sacava um remix de "Complexo de Épico", de Tom Zé, para um público com cara de interrogação no palco eletrônico do Lollapalooza 2023. O público não era grande e estava disperso, no espaço que costuma receber DJs mais comerciais em uma espécie de balada de encerramento para quem dispensa o show principal. Mas havia gente dançando o set do produtor, um dos mais criativos do pop atual. Leia mais sobre o show de Jamie xx no Lollapalooza 2023.
Jane's Addiction
Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction, durante show no Lollapalooza 2023, em São Paulo
Fábio Tito/g1
O Jane's Addiction, liderado pelo fundador do Lollapalooza, fez um show com muito peso e com a banda em boa forma neste sábado. Perry Farrell dedicou o show ao "melhor amigo Taylor Hawkins", baterista do Foo Fighters que morreu no ano passado às vésperas de se apresentar no festival, em São Paulo e ganhou uma apalpada nas partes íntimas da esposa no palco. Leia mais sobre o show do Jane's Addiction no Lollapalooza 2023.
Filipe Ret
Show de Filipe Ret no Lollapalooza 2023 tem pedido de casamento no palco
O momento rap deste sábado (25) voltado para o rock ficou nas mãos de Filipe Ret. O rapper carioca misturou os sucessos da carreira em um show seguro, com quatro músicos no palco. Na reta final, ao som de "Good Vibe", rolou um pedido de casamento no palco. Leia mais sobre o show de Filipe Ret no Lollapalooza 2023.
Yungblud
Yungblud durante apresentação no Lollapalooza 2023, em São Paulo
Fábio Tito/g1
Yungblud mostrou a força do pop punk em uma tarde quente no festival. As letras são sobre ansiedade e depressão, mas Yungblud faz um show agitado. Corre de um lado pro outro, fala "São Paulo" umas 50 vezes aos berros e brinca com o público em vários momentos. Muito feliz com o show, o inglês até usou um cropped da seleção brasileira, gracinha que fez também na Argentina (com o time nacional de lá, é claro). Leia mais sobre o show de Yungblud no Lollapalooza 2023.
Pitty
Pitty se apresenta no segundo dia de Lollapalooza 2023
Luiz Gabriel Franco/g1
Pitty abriu o show com uma faixa recente: "Ninguém é de ninguém", do álbum "Matriz", lançado em 2019, mas a plateia só pegou no tranco na segunda do setlist: "Memórias", hit do disco "Anacrônico", de 2005. A cantora baiana acertou ao dedicar a maior parte do seu show a músicas dos primórdios da carreira. A escolha não foi só para agradar ao público de millennials do segundo dia de festival, ela aproveitou o show para anunciar uma turnê comemorativa dos 20 anos de "Admirável chip novo", seu álbum de estreia, que saiu em 2003. Leia mais sobre o show de Pitty no Lollapalooza.
Ludmilla
Público canta em coro pagode durante show da Ludmilla
Ludmilla reciclou o show do Rock in Rio na tarde deste sábado (25). Na primeira parte, apresentou as músicas pop e funk na mesma sequência do festival carioca e cantou duas músicas de "Vilã", álbum novo que saiu na última sexta. No show cheio de propaganda, ela ainda mostrou o lado pagodeira do projeto "Numanice". Leia mais sobre o show de Ludmilla no Lollapalooza 2023.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/lollapalooza/2023/noticia/2023/03/25/2o-dia-de-lolla-compensa-ausencia-do-blink-182-com-festa-do-twenty-one-pilots-e-esforco-do-tame-impala.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.