27/03/2023 às 23h42min - Atualizada em 28/03/2023 às 00h00min

Pai e filha morrem após queda de fio de alta tensão em ramal de Manaus

Conforme testemunhas, o pai transportava duas filhas em uma moto e durante o trajeto foram atingidos pelo fio de alta tensão que despencou de um poste. Menina de 9 anos sobreviveu.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/03/27/pai-e-filha-morrem-apos-queda-de-fio-de-alta-tensao-em-ramal-de-manaus.ghtml



Conforme testemunhas, o pai transportava duas filhas em uma moto e durante o trajeto foram atingidos pelo fio de alta tensão que despencou de um poste. Menina de 9 anos sobreviveu. Pai e filha morrem eletrocutados no Ramal do Brasileirinho, em Manaus.
Nainy Castelo Branco, da Rede Amazônica.
Um homem de 51 anos e a filha dele, de 6 anos, morreram eletrocutados na noite desta segunda-feira (27) após a moto em que estavam ter sido atingida por um fio de energia de alta tensão. O fato aconteceu no KM 7 do Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus. Uma outra menina de 9 anos, também filha do motociclista, sobreviveu ao acidente.
Segundo informações que moradores da localidade repassaram ao Corpo de Bombeiros, o pai transportava as duas filhas em uma moto e durante o trajeto foram atingidos pelo fio de alta tensão que despencou de um poste.
Ainda segundo os bombeiros, a concessionária de energia foi acionada para fazer o desligamento do serviço no local para a equipe de resgate realizar os procedimentos com segurança.
Porém, o pai e a filha mais nova morreram no local. A menina de 9 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado de saúde dela não foi divulgado.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Os corpos de pai e filha foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
Vídeos mais assistido do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/03/27/pai-e-filha-morrem-apos-queda-de-fio-de-alta-tensao-em-ramal-de-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.