27/03/2023 às 13h09min - Atualizada em 28/03/2023 às 00h01min

As 10 Melhores Criptomoedas para Investir Agora – Qual Cripto Comprar Hoje Para Ter o Melhor ROI em 2023 e nos Anos Seguintes

É um momento incrível para investir em criptomoedas, com muitos analistas afirmando que o bear market ficou para trás e que o mercado cripto caminha para um bull market. Com isso dito, identificar os melhores projetos pode ser difícil, então pode ser uma boa ideia ficar atento ao sentimento de investidores espertos para entender onde estão as oportunidades.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/as-10-melhores-criptomoedas-para-investir-agora-qual-cripto-comprar-hoje-para-ter-o-melhor-roi-em-2023-e-nos-anos-seguintes/


É um momento incrível para investir em criptomoedas, com muitos analistas afirmando que o bear market ficou para trás e que o mercado cripto caminha para um bull market. Com isso dito, identificar os melhores projetos pode ser difícil, então pode ser uma boa ideia ficar atento ao sentimento de investidores espertos para entender onde estão as oportunidades.

Quais são as melhores criptomoedas oferecendo os melhores lucros?

Diversos fatores influenciam o potencial sucesso de um projeto de criptomoedas, e não há dúvida que a utilidade do token e a força da comunidade são vitais. 

Com isso em mente, aqui estão alguns projetos que os especialistas acreditam que terão um aumento de preço em 2023 e nos anos seguintes.

  • AltSignals (ASI)
  • Metacade (MCADE)
  • Bitcoin (BTC)
  • Shiba Inu (SHIB)
  • Chainlink (LINK)
  • The Graph (GRT)
  • Ethereum (ETH)
  • Dogecoin (DOGE)
  • Binance Coin (BNB)
  • Uniswap (UNI)
  • Cardano (ADA)
  • Solana (SOL)

AltSignals – Uma revolução em sinais de trading

O que é o AltSignals?

AltSignals está causando um grande impacto no mundo dos investimentos. O projeto é uma rara oportunidade de investir em uma pre-sale com muitos usuários e um produto estabelecido. O AltSignals é, talvez, mais conhecido pelo inovador AltAlgo™, que permite que os traders obtenham uma vantagem sobre a concorrência. Esta ferramenta promissora tem ajudado a impulsionar os 1.500 sinais enviados pelo AltSignals com precisão incrível de 64% de sucesso. 

O projeto está buscando a próxima fase do desenvolvimento de sinais com tecnologia avançada para construir seu novo produto, o ActualizeAI – o passo seguinte impulsionado por inteligência artificial (IA), que quase certamente aumentará a taxa de sucesso para seus usuários.

Não apenas o token ASI fornece aos detentores a oportunidade de ter acesso exclusivo ao produto ActualizeAI, garantindo uma incrível vantagem sobre os concorrentes, mas os detentores podem se juntar ao AI Members Club – garantindo acesso a diversos benefícios e oportunidades de renda no processo.

Quais as razões para investir no AltSignals?

O AltSignals oferece incríveis vantagens aos investidores, com sua comunidade de 50.000 usuários prontos para agir. Levando em conta que o AltSignals também têm uma nota de 4,9/5 no Trustpilot, é difícil ver uma desvantagem nesse investimento.

À medida que o desenvolvimento do produto continua, os detentores que se envolverem cedo podem ter seus lucros multiplicados, com a apreciação do token somada ao acesso a sinais de trading de altíssima qualidade ao mesmo tempo. 

Quais os riscos de investir no AltSignals?

É difícil ver riscos na pre-sale do ASI, embora o mercado cripto continue altamente volátil. Portanto, essa volatilidade é algo que deve ser considerado antes de qualquer investimento de qualquer forma.

>>> Você pode participar da pre-sale do AltSignals aqui <<<

Metacade – Um incrível arcade de jogos 

O que é o Metacade?

Metacade é um novo e inovador projeto que anunciou seus ambiciosos planos de construir o maior arcade play-to-earn do mundo. O ecossistema do Metacade permite aos usuários obterem renda por jogar e por darem contribuições ao ecossistema, que pode aumentar o crescimento e retenção de usuários.

Muitos analistas da indústria de cripto acreditam que permitir que os usuários obtenham recompensas cripto é uma estratégia inteligente, então não é surpresa que o arcade de play-to-earn do projeto faz dele uma escolha popular como melhor criptomoeda para se investir. Além disso, o projeto também tem como ponto positivo o fato de que usa a blockchain do Ethereum, que é segura e confiável. 

Por que investir no Metacade?

O projeto está mostrando ser uma das pre-sales de criptoativos mais populares, e muitos acreditam que o preço do MCADE está muito barato em comparação com seu potencial. Os primeiros investidores podem acabar vendo uma grande pressão de compra no começo desse ano, especialmente se o apelo de obter recompensas cripto construir rapidamente uma grande base de usuários. Ele está na fase final de sua pre-sale, então esta é a última chance de comprar antes que ela chegue às corretoras.

Quais os riscos de investir no Metacade?

Como um projeto no ramo dos criptoativos, o Metacade está operando em um mercado volátil. Dessa forma, assim como em outras criptomoedas, os investidores devem pensar bastante antes de investir.

>>> Você pode participar da fase final da pre-sale do Metacade aqui <<<

Bitcoin – Líder do mercado

O que é o Bitcoin?

O Bitcoin começou a mais de uma década e solidificou sua posição como a cripto mais popular, graças ao alto nível de descentralização e o fato de ser considerado estável – ao menos no mercado cripto.

Muitos acreditam que o Bitcoin tem o potencial de substituir moedas fiduciárias, e esse tipo de valor real seria necessário para aumentar o nível de crescimento para esta renomada criptomoeda.

Por que comprar Bitcoin?

Embora o valor de mercado do Bitcoin seja muito alto comparado a outros projetos e certamente para uma moeda digital, ele ainda pode ser a melhor cripto para comprar por investidores conservadores. Se o dinheiro de TradFi se mover para criptomoedas, o Bitcoin é o destino provável para grande parte dele, então o BTC pode ver fortes aumentos de preço.

Mesmo se o Bitcoin não substituir completamente as moedas fiduciárias, ele pode encontrar um papel como armazenamento de valor e proteção contra a inflação. Embora o token continue em investimento de longo prazo, não há dúvida que a tecnologia de blockchain e o Bitcoin chegaram para ficar.

Quais os riscos de investir no Bitcoin?

O espaço cripto se desenvolveu muito desde o lançamento do Bitcoin. De certas maneiras, projetos que contam com funcionalidades como smart contracts são preferidas graças aos seus casos de uso “disruptivos”.

Shiba Inu – Uma forte comunidade mudando para utilidade

O que é o Shiba Inu?

O Shiba Inu é uma moeda meme que foi inspirada pelo Dogecoin e, como a maioria das moedas memes, começou com muito pouca utilidade. Ele conseguiu construir uma grande e apaixonada comunidade de usuários. Ele pode acabar fazendo uma mudança efetiva para DeFi, dando ao token SHIB um nível de utilidade que nem sempre teve.

Por que comprar Shiba Inu?

O entusiasmo na comunidade SHIB, junto com a acessibilidade da marca, significa que o Shiba Inu pode “performar” muito bem como projeto que capitaliza na consciência limitada a respeito de oportunidades de investimento em cripto e serve como ponto de entrada para o espaço das criptomoedas.

Isso pode significar que o preço do SHIB tem bastante espaço para crescer, se conseguir manter seu impulso e continuar atraindo novos detentores para os casos de uso de DeFi da plataforma, como obter recompensas por garantir liquidez ao Shiba Swap.

Quais os riscos de investir no Shiba Inu?

O valor de mercado do projeto é bem alto, o que acaba limitando o crescimento máximo do token. À medida que mais criptoativos constroem casos de uso, haverão outros tokens baseados em utilidade que estarão oferecendo algo a mais pelo seu custo.

Chainlink – Trazendo o mundo real para a chain

O que é a Chainlink?

A Chainlink fornece uma ampla gama de serviços de Web3, que focam na habilidade do projeto de trazer dados de fora da chain para smart contracts. O projeto conta com uma decentralized oracle network (DON) que faz uso de incentivos financeiros para garantir a precisão dos dados fornecidos aos consumidores. Como resultado, ele conta com um número maior de parcerias que qualquer projeto cripto.

A Chainlink também tem uma comunidade de detentores que consideram a LINK como a melhor criptomoeda para se investir. Eles acreditam que o próximo foco da Chainlink, interoperabilidade, pode ver o preço da LINK decolar se também for utilizado no espaço empresarial.

Por que comprar Chainlink?

Muitos aplicativos descentralizados (dApps) fazem uso dos serviços da Chainlink, tornando o token LINK um criptoativo bastante popular entre os investidores. O token é implementado na blockchain do Ethereum, mas é chain-agnostic, o que acaba expandindo seu espaço para crescimento.

Segurança dos dados é um requerimento de muitos projetos criptos, especialmente em algumas áreas como finanças descentralizadas. Com mais dApps sendo lançados, poderemos ver mais e mais smart contracts precisando acessar dados externos através da Chainlink.

Quais os riscos de investir na Chainlink?

A Chainlink já é bem conhecida no espaço cripto, e embora continue como candidata a melhor cripto para se comprar, ela pode vir a apresentar ganhos mais modestos quando comparados aos lucros apresentados por outras moedas. 

The Graph – Indexando dados de blockchain 

O que é o The Graph?

O The Graph é um projeto que permite aos usuários fazerem query em blockchains para seus dados, tornando possível construir casos de uso que requerem dados de blockchain sem hospedar caros nodes para cada chain.

O projeto faz uso do token GRT para suportar diferentes funções dentro do ecossistema do The Graph. Embora ele use a tecnologia de blockchain, ele também conta com casos de uso que não necessariamente são aplicativos descentralizados dentro da Web3.

Muitos investidores veem o The Graph como parte do futuro da Web3, sendo uma tecnologia de blockchain que serve para impulsionar novas experiências na web. 

Por que comprar The Graph?

Embora o GRT tenha caído muito durante o inverno dos criptoativos, o projeto conta com muita utilidade, permitindo aos usuários acessarem uma quantidade muito grande de dados. A adoção da Web3 está acelerando, e o The Graph parece bem posicionado para garantir uma parte do mercado de dados. 

Quais os riscos de investir no The Graph?

A adoção da tecnologia de blockchain está aumentando, mas não em uma velocidade particularmente acelerada. É provável que leve muitos anos para haver uma mudança mais completa em relação à Web2.0, então o GRT é atraente, mas deve ser considerado um investimento de longo prazo mais adequado para aqueles detentores que entendem bem o projeto. 

Ethereum – O protocolo original de layer-1

O que é o Ethereum?

O Ethereum é conhecido como o criador dos smart contracts, e foi muito bem-sucedido em capturar e manter uma enorme parcela do mercado de layer-1 que ele mesmo criou. Muitos veem o Ethereum como a melhor cripto por conta de sua posição dominante no setor. Ao levarmos em conta a longa duração de sua dominância, será difícil que venha a ser superado.

Muitos criptoativos são baseados na blockchain do Ethereum, para que assim possam se beneficiar da sua grande reputação de segurança e confiabilidade. Embora o Ethereum não seja considerado como uma moeda digital no sentido de pagamentos, os entusiastas de cripto entendem que ele tem um enorme alcance em relação ao número de indústrias que pode vir a “disruptar”. 

Por que comprar Ethereum?

O ecossistema do Ethereum é muito popular entre desenvolvedores, e isso pode significar um grande crescimento percentual ao longo dos anos. O inverno cripto não reduziu muito o entusiasmo pela rede do Ethereum, e não é difícil imaginar o mercado cripto reagindo bem à mudança do Ethereum para o mecanismo de consenso de proof-of-stake. 

Quais os riscos de investir no Ethereum?

O Ethereum tinha a reputação de altas taxas de transação, e embora o projeto as tenha reduzido, ainda falta muito para competir com a Binance Smart Chain.

Dogecoin – Primeira moeda meme

O que é o Dogecoin?

O Dogecoin é um projeto que Billy Markus começou como piada em 2014. De todos os projetos criptos, o Dogecoin teve uma das jornadas mais impressionantes, levando-a quase ao topo do mercado cripto graças à sua apaixonada comunidade.

O principal caso de uso para o Dogecoin é uma forma de pagamento alternativa, uma moeda digital similar ao Bitcoin e LTC (considerado prata para o ouro do Bitcoin).

Por que comprar Dogecoin?

O Dogecoin pode ser a criptomoeda mais popular entre investidores novatos, e isso garante ao projeto uma grande vantagem sobre projetos mais complexos e intimidantes. Os melhores projetos de criptomoedas são os com as maiores bases de usuários, e apesar de ser uma moeda meme, o Dogecoin tem baixas taxas de transação e é muito bem conhecido.

Quais os riscos de investir no Dogecoin?

O Dogecoin se vê como o futuro do dinheiro, mas dificilmente conseguirá lidar com o enorme número de transações globais sem uma solução de escalabilidade. Ele também tem um alto valor de mercado considerando o baixo nível de adoção do projeto em casos de uso reais.

Binance Coin – Um popular ecossistema centralizado 

O que é a Binance Coin?

A Binance é a maior corretora cripto no mundo, e seu volume de trading é algo que corretoras descentralizadas só podem sonhar. A Binance tem expandindo além de corretora, incluindo sua própria blockchain – a Binance Smart Chain.

A Binance fornece suporte a projetos lançados na BSC, e muitos investidores preferem apoiar criptoativos como a Binance Coin, que tem grandes investimentos mesmo que pouca descentralização.

Por que comprar Binance Coin?

A Binance fornece um ambiente de alta capacidade e baixo custo de transação para desenvolvedores e provavelmente continuará crescendo muito. Se a chain capturar um ou dois grandes projetos para se popularizar, o preço do token BNB pode subir muito. A BNB pode ser investida em staking em troca de recompensas, fazendo dela uma das melhores criptos para comprar. 

Quais os riscos de investir na Binance Coin?

Os dias de conseguir BNB com grande desconto já passaram, e o projeto tem um grande valor de mercado comparado a outros. Ele também luta contra a blockchain do Ethereum, e se corretoras de TradFi entrarem no espaço nos próximos anos, a dominância da Binance pode ser desafiada. 

Uniswap – A corretora descentralizada mais popular do Ethereum. 

O que é a Uniswap?

A Uniswap é uma corretora descentralizada que permite aos usuários negociarem criptomoedas de forma trustless (sem necessidade de confiança). A plataforma permite que uma enorme quantidade de criptoativo sejam negociados e é das primeiras maneiras de adquirir tokens de novos projetos, pois usa smart contracts para fazer as trades.

Como a Uniswap é implementada na blockchain do Ethereum, se beneficia do consenso proof-of-stake para segurança, e sua conexão com o ETH, que é considerado um dos melhores projetos cripto.

Por que comprar Uniswap?

O token nativo UNI é usado para facilitar trades. Então os detentores da UNI acreditam que a capacidade de obter recompensas fornecendo liquidez a coloca entre as melhores criptos. Se houver um aumento de projetos de trading com baixo valor de mercado, a Uniswap pode continuar crescendo por anos. 

Quais os riscos de investir na Uniswap?

Com mais corretoras tradicionais se envolvendo com cripto, muitas delas podem vir a utilizar smart contracts para tomar parte do volume de trading desse espaço. A Uniswap também está à mercê da participação de mercado do Ethereum e já tem grande valor de mercado.

Cardano – Um lar alternativo para dApps

O que é a Cardano?

A Cardano é outro protocolo de proof-of-stake de layer-1 que produziu muitos projetos em blockchain. De todas as plataformas de blockchain, a Cardano conta com alguns dos investidores mais ardentes no espaço, com a indústria cripto ainda incerta se a Cardano pode se provar confiável (e com baixos custos de transação) para enfrentar a rede do Ethereum.

O projeto usa sua criptomoeda, a ADA, para pagar taxas de transação, embora os custos do Cardano sejam mais baixos que em chains como o Ethereum. O projeto tem ganhado alguma exposição graças ao seu fundador, Charles Hoskinson.

Por que comprar Cardano?

A Cardano tem uma grande comunidade de desenvolvimento, construindo projetos que suportam ativos em jogos, recompensas no mundo real, mundos virtuais e muito mais. A comunidade dedicada significa que seu impulso irá continuar, o que pode significar grandes retornos eventualmente.

Quais os riscos de investir na Cardano?

Se outras criptos oferecem melhor funcionalidade de layer-1 é discutível, mas a Cardano tem tido dificuldade com lançamentos mesmo durante o atual bear market. Embora muitos considerem a ADA como uma das melhores criptos, devem existir outros ativos digitais que podem fornecer melhores recompensas, especialmente considerando o investimento em uma carteira de hardware para o longo prazo.

Solana – Um protocolo de layer-1 apoiado por VC

O que é a Solana?

A Solana é um protocolo de layer-1 que usa o token SOL para suas taxas, similarmente a outras criptomoedas. O token SOL também age como token de governança, e a Solana formou parcerias com muitas grandes empresas. 

A Solana formou uma comunidade ativa de desenvolvimento, com projetos permitindo aos usuários comprarem lotes virtuais de terra, recompensas de jogos mobile, e muitos outros tradings para criptomoedas. Apesar de alguns servidores centralizados dominarem a rede, o projeto continua muito popular com puristas cripto. 

Por que comprar Solana?

A Sol é um token com preço atrelado à atividade de sua rede. Com muitas pre-sales sendo lançadas na plataforma, a criptomoeda SOL pode ganhar um impulso do lançamento bem sucedido de um projeto. 

É difícil prever os mercados cripto. Ainda assim, a SOL é um ativo digital que pode fornecer utilidade real se casos de uso como tokenização foram adicionados à plataforma. Muitos outros criptoativos no espaço das criptomoedas são construídos na ou integrados à rede da Solana.

Quais os riscos de investir na Solana?

A SOL é uma moeda popular, e embora muitos acreditem que tenha grande potencial, ela tem um valor de mercado muito maior que outras moedas. Com a SOL em todas as corretoras centralizadas e na maioria dos portfólios de investidores, pode-se argumentar que já está em um valor de mercado justo. Sua valuation, comparado a projetos mais novos a exclui dos maiores lucros.

Qual a melhor cripto para comprar agora?

É fácil perceber que existem muitas oportunidades interessantes para investidores, mas é difícil encontrar outro investimento que seja tão incrível quanto o AltSignals, que realmente parece destinado à grandeza. 

Quanto tempo vai demorar para este token ter uma grande valorização? Isso ainda não temos como saber. No entanto, a maioria dos investidores definitivamente não se surpreenderia se houverem retornos incríveis neste ano, com o mercado descobrindo essa oportunidade.

Perguntas Frequentemente Respondidas (FAQs) Sobre Criptoativos

O que são criptomoedas?

Uma criptomoeda é um conjunto de tokens digitais ou virtuais que utilizam criptografia para segurança e operam independentemente de autoridades centrais. Elas são descentralizadas, o que significa que não são controladas por governos ou instituições financeiras e são geralmente baseadas em redes de blockchain de indivíduo-para-indivíduo.

As criptomoedas oferecem diversas vantagens em relação a moedas fiduciárias tradicionais, incluindo baixos custos, alta velocidade e maior privacidade. Elas também garantem maior inclusão financeira, permitindo a pessoas sem acesso a serviços bancários participarem da economia global.

Embora o mercado cripto seja extremamente volátil e apresente riscos, o potencial de retornos significativos têm atraído investidores e traders mundialmente. Com as criptomoedas evoluindo e ganhando aceitação, elas devem revolucionar como pensamos sobre dinheiro e transações financeiras.

O que é uma pre-sale cripto?

Uma pre-sale é um evento de arrecadação que permite a investidores comprarem tokens ou moedas de novos projetos cripto antes do lançamento oficial. Ele é geralmente feito para arrecadar fundos para o desenvolvimento, marketing e outras despesas relacionadas ao lançamento de criptomoedas.

Durante a pre-sale, os tokens ou moedas são geralmente vendidas por um preço menor aos primeiros investidores. A ideia é incentivar investidores a investirem no projeto cedo, com a expectativa do valor do token ou moeda aumentar no futuro.

Pre-sales cripto são geralmente vistas como uma maneira de investidores participarem do início de projetos promissores, mas podem ser arriscadas. Como qualquer investimento, não há garantia de retornos, e os investidores devem fazer sua pesquisa antes de participar de pre-sales.

Qual cripto irá explodir em 2023?

Muitos projetos podem “performar” bem em 2023, embora muitos analistas voltam-se ao AltSignals como uma fantástica oportunidade de grandes retornos. 

Qual criptomoeda comprar agora para o curto prazo?

A melhor criptomoeda para o curto prazo é difícil identificar, mas escolher uma cripto para investir para lucros em 2023 depende do impulso do projeto neste ano. O AltSignals pode ter sucesso no curto e longo prazo devido a sua base de usuários e baixo valor de mercado, tornando-o uma boa escolha para grandes lucros. 

Qual cripto comprar agora para o longo prazo?

Outros projetos que podem “performar” bem no mercado de criptomoedas incluem o Metacade, pois o play-to-earn deve ter um enorme crescimento e está entre as melhores moedas para retornos de longo prazo, se seu arcade de play-to-earn puder construir uma ampla base de usuários.

Qual criptoativo tem o maior potencial?

Quando muitos investidores pensam em criptomoedas, pensam no Bitcoin. Mas com smart contracts, como no ecossistema do Ethereum, permitindo finanças descentralizadas, muitos projetos têm grande potencial. Os projetos construídos em chains proof-of-stake são considerados investimentos sábios, e um baixo valor de mercado é necessário para grandes retornos.

Qual a melhor criptomoeda para se investir em 2023?

A melhor cripto para comprar em 2023 deve ter baixo valor de mercado, e todos os grandes projetos criptos precisam de muita utilidade. Isso faz com que a melhor cripto para investir seja, provavelmente, um projeto em estágio inicial como o AltSignals, em vez de um com grande valor de mercado como o Bitcoin. 

Existem EFTs (Exchanged Traded Funds) de criptomoedas?

Existe um número crescente de ETFs de criptomoedas disponíveis para comprar no mercado, e muitos deles oferecem retornos modestos. Para investidores conservadores mais confortáveis com ativos digitais como o Bitcoin do que projetos em finanças descentralizadas ou outros casos de uso de criptomoedas, ETFs podem ser uma boa opção. 

Você pode participar da fase final da pre-sale do Metacade aqui.

Você pode participar da pre-sale do AltSignals aqui.

The post As 10 Melhores Criptomoedas para Investir Agora – Qual Cripto Comprar Hoje Para Ter o Melhor ROI em 2023 e nos Anos Seguintes appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/as-10-melhores-criptomoedas-para-investir-agora-qual-cripto-comprar-hoje-para-ter-o-melhor-roi-em-2023-e-nos-anos-seguintes/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.