28/03/2023 às 23h49min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h00min

Mototaxista morre em hospital após ser baleado em Manaus

Segundo a polícia, o celular da vítima foi levado pelos criminosos.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/03/28/mototaxista-morre-em-hospital-apos-ser-baleado-em-manaus.ghtml



Segundo a polícia, o celular da vítima foi levado pelos criminosos. Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus
Rickardo Marques/G1 AM
Um mototaxista de 42 anos morreu no Hospital Platão Araújo após ser baleado, na noite desta terça-feira (28), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o mototaxista estava no ponto trabalhando quando foi surpreendido por homens armados, que chegaram no local e atiraram contra ele. Ainda segundo a polícia, o celular da vítima foi levado pelos criminosos.
Não há informação de quantos suspeitos participara do crime, nem sobre a fuga deles. Familiares da vítima não quiseram falar com a imprensa.
A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, mas morreu na unidade de saúde. A policia informou que o mototaxista não tinha passagem por nenhum crime.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/03/28/mototaxista-morre-em-hospital-apos-ser-baleado-em-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.