28/03/2023 às 16h59min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h01min

Os Melhores Lançamentos de Criptomoedas Em 2023. Especialistas Compartilham As 12 Melhores Criptomoedas Para Investir

Caçando as melhores criptos para investir? Então leia com muita atenção essa lista de 12 escolhas de especialistas que preparamos, com as melhores criptomoedas que parecem prontas para explodir em 2023. De jogadores criando ondas no setor GameFi a novos aplicativos empolgantes de tecnologia de IA (Inteligência Artificial), esses 12 tokens têm o potencial de romper suas indústrias e oferecer ganhos significativos.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/os-melhores-lancamentos-de-criptomoedas-em-2023-especialistas-compartilham-as-12-melhores-criptomoedas-para-investir/


Caçando as melhores criptos para investir? Então leia com muita atenção essa lista de 12 escolhas de especialistas que preparamos, com as melhores criptomoedas que parecem prontas para explodir em 2023. De jogadores criando ondas no setor GameFi a novos aplicativos empolgantes de tecnologia de IA (Inteligência Artificial), esses 12 tokens têm o potencial de romper suas indústrias e oferecer ganhos significativos.

Elas são:

  1. Metacade (MCADE)
  2. AltSignals (ASI)
  3. Livepeer (LPT)
  4. Balancer (BAL)
  5. ApeCoin (APE)
  6. Frax Finance (FRAX)/Frax Shares (FXS)
  7. AngelBlock (THOL)
  8. CryptoGPT (GPT)
  9. Stepn (GMT)
  10. Aptos (APT)
  11. Grove Coin (GRV)
  12. Proxy Swap (PROXY)

1. Metacade (MCADE) – O Lar dos Jogos Play-To-Earn Na Web3

O que é o Metacade (MCADE)?

O Metacade é um hub comunitário que almeja se tornar o principal local da Web3 para todas as coisas relacionadas aos jogos play-to-earn (P2E). Sua visão é criar um local divertido e dinâmico onde jogadores, fanáticos por criptoativos, e desenvolvedores se reúnem para participar da revolução do GameFi. Usuários podem ler a compartilhar alphas, interagir uns com os outros em tempo real, e até ter um papel direto na moldagem da indústria GameFi.

No coração dos princípios do Metacade está a maximização de valor dos usuários, dando aos usuários do P2E tudo que precisam para aumentar suas rendas em jogos enquanto habilitam uma comunidade orgânica a florescer. O Metacade possuirá não só torneios exclusivos de jogos e fantásticas entregas de prêmios incríveis, mas também recompensará usuários por suas contribuições à plataforma.

Em troca do compartilhamento de dicas de como avançar nos jogos, avaliações que ajudam jogadores a encontrarem os melhores jogos, e postagem de outros conteúdos valiosos, o Metacade vai recompensar os jogadores com o token MCADE por seu papel no crescimento da comunidade. Além disso, em 2024, o Metacade planeja lançar um quadro de empregos. Através dele, membros encontrarão cargos que vão desde testes de jogos casuais que usam o ambiente de testes nativo da plataforma, até posições assalariadas na Web3 com gigantes dos jogos. 

Muitos investidores aguardam o esquema Metagrant, que soluciona o problema do mundo real de financiamento ineficiente de desenvolvimento de jogos. A premissa é simples: desenvolvedores de jogos submetem suas propostas a uma das competições de Metagrants, e detentores de MCADE votam em quais jogos acreditam que devem ser financiados. O vencedor recebe financiamento do tesouro do Metacade para tornar sua ideia em realidade, com o jogo finalizado chegando ao arcade virtual do Metacade. 

Por que Investir no Metacade (MCADE)?

Para qualquer um que busca tirar proveito do crescente mercado GameFi, o Metacade parece o projeto cripto ideal. Embora jogos de P2E venham e vão, o Metacade é uma força unificadora que conecta a indústria inteira, fornecendo uma plataforma única para quem quer encontrar GameFi enquanto participa de uma comunidade vibrante. 

Adicionalmente, plataformas sociais são vitais aos jogadores – dê uma olhada no crescimento do Discord e Twitch. O Metacade tem o mesmo potencial, mas com o bônus de recompensas a jogadores e chance de guiar o futuro do P2E. Logo após o lançamento, o Metacade começará a trabalhar em sua organização autônoma descentralizada (DAO), que aprimorará o valor do MCADE para investidores, permitindo que votem em decisões importantes relacionadas ao desenvolvimento da plataforma.

Graças a seu tremendo potencial de se tornar uma das melhores criptomoedas do universo GameFi, o Metacade atingiu $14.7m em sua pre-sale. Ele está atualmente em seu estágio final da pre-sale, o que quer dizer que não há muito tempo para comprar tokens MCADE. Houve até rumores de baleias cripto se unindo ao projeto, o que, se for verdade, é um sinal promissor de que o MCADE está pronto para disparar.

>>> Cocê pode participar do estágio final da pre-sale do Metacade aqui <<<

2. AltSignals (ASI) – Usando IA De Ponta Para Entregar Sinais De Trading Altamente Precisos

O que é AltSignals (ASI)?

O AltSignals é um dos fornecedores de sinais de trading líderes do mercado, possuindo mais de 50.000 assinantes de seus sinais gratuitos e 1.400 membros em seu grupo VIP desde 2017. Entregando alguns dos melhores sinais disponíveis, o AltSignals enviou mais de 1.500 sinais de trading com uma precisão média de 64%. Ele recebeu opiniões altamente positivas em sua página no Trustpilot, ganhando quase 500 avaliações positivas com uma nota média de 4.9/5.

Seus resultados recentes, por exemplo, foram fenomenais. Seus sinais de Binance Futures conseguiram entregar lucros de 2,163% com uma taxa de sucesso de 90% em fevereiro, enquanto janeiro foi ainda melhor: ganhos de 2,480% com uma precisão de 92%. Esses resultados extraordinários são possíveis devido ao time de veteranos do AltSignals e o algoritmo AltAlgo™. O AltAlgo™ é o indicador proprietário do AltSignals, combinando mais de 34 filtros diferentes para produzir ganhos excepcionais. 

Recentemente, o AltSignals lançou a pre-sale de seu token ASI para apoiar seu póximo grande projeto: o algoritmo ActualizeAI. O ActualizeAI aproveitará a mais avançada tecnologia de IA (Inteligência Artificial) para erguer a taxa de sucesso do AltSignals para acima de 80%. Ele planeja incorporar aprendizado de máquina, modelagem preditiva, processamento de linguagem natural, análise de sentimentos, e aprendizagem por reforço para entregar resultados sem paralelo aos traders.

A posse do token ASI garante acesso precoce ao algoritmo ActualizeAI, mas também abre um mundo de oportunidades e vislumbres ao ecossistema IA da plataforma. Por exemplo, as capacidades de análises de sentimentos do algoritmo serão usadas para identificar pre-sales cripto antes delas explodirem, permitindo que o algoritmo tenha vantagem sobre a concorrência.

Por que Investir no AltSignals (ASI)?

Se tornar um investidor ASI não só garante acesso exclusivo aos sinais do ActualizeAI, mas também oferece uma assinatura ao AI Members Club. Neste clube, usuários podem fornecer opiniões, contribuir com o desenvolvimento de produtos, e participar de testes – tudo enquanto ganham ASI por seu esforço. Alguns especularam que esse “clube” poderia ser um grupo de Discord exclusivo para membros, mas é provável que o AltSignals tenha uma solução customizada em mente. 

Há torneios de trading planejados onde membros da comunidade podem mostrar suas habilidades de trading e competir para ganhar o maior lucro. Isso significa que eles podem não só lucrar com os sinais de trading do AltSignals como também estar na disputa de prêmios significativos. Para ajudar a manter as prioridades do AltSignals alinhadas com a comunidade, o ASI também agirá como token de governança, permitindo aos usuários votar em mudanças feitas ao algoritmo e à plataforma.

Em geral, o AltSignals parece uma das melhores criptomoedas chegando ao mercado. Seu histórico comprovado, combinado com um sólido plano de levar seus sinais de trading a outro nível, provavelmente atrairá milhares de investidores à pre-sale do token ASI. Ela já levantou $112k em apenas 1 dia após o lançamento, com muitas comunidades cripto prevendo que o ASI explodirá quando chegar às exchanges. 

>>> Você pode participar da pre-sale do AltSignals aqui <<<

3. Livepeer (LPT) – Solucionando uma Grande Dor de Cabeça para Transmissores de Vídeo

O que é Livepeer (LPT)?

Livepeer é um protocolo de infraestrutura de vídeo descentralizado construído na blockchain Ethereum. Ele almeja fornecer uma forma eficiente e econômica para desenvolvedores e negócios construírem e operar aplicativos de transmissão de vídeos. 

Atualmente, o aspecto mais custoso para provedores de transmissão é cobrir e reformatar os vídeos para que possam ser visualizados em diferentes dispositivos, também conhecido como transcodificação. O Livepeer almeja romper esse mercado ao permitir que transmissores usem milhares de nodes, conhecidos como orquestradores, a criarem vídeos seguramente sem comer seu fluxo de caixa. 

Usuários com excesso de recursos computacionais podem investir tokens LPT em staking como garantia e ganhar ativos cripto para lidar com o processo de transcodificação. Se um transcodificador falhar na entrega, ele perde os tokens LPT em stake como penalidade. 

Por que Investir em Livepeer (LPT)?

O Livepeer endereça um ponto de dor significativo na indústria de transmissão de vídeos: custos altos e requerimentos técnicos complexos. Ao alavancar o poder da descentralização, o Livepeer consegue oferecer uma alternativa mais acessível ao processamento e entrega de vídeos, tornando-o uma alternativa atraente e uma das melhores criptomoedas para transmissores buscando simplificar suas operações.

Adicionalmente, o Livepeer tem muita utilidade no mundo real, que fornece um pano de fundo sólido para crescimento, comparado a projetos cripto mais “nichados”. Suas recompensas de staking como o transcodificador ou o delegador também oferecem aos investidores de varejo uma oportunidade de gerar retornos anuais de até 23% – um benefício atraente para ajudar a contribuir com o crescimento do mercado de transmissões descentralizado.

4. Balancer (BAL) – O Primeiro Portfólio de Auto Balanceamento Ponderado do Mundo

O que é Balancer (BAL)?

Balancer é uma inovadora plataforma de exchange descentralizada (DEX) construída na rede
Ethereum. Ela habilita a criação de pools customizadas de até 8 tokens em proporções diferentes, permitindo trading eficiente e rebalanceando os ativos cripto. Em contraste a exchanges tradicionais, a Balancer não requer uma autoridade central ou livro de ordens. Ela depende de formadores de mercado automatizados (AMMS) para facilitar trades e manter liquidez nas exchanges.

As pools da Balancer são análogas aos fundos de índice. Em vez de deter um conjunto de ações em razões específicas, usuários podem criar pools de oito moedas digitais diferentes. Por exemplo, eles podem criar uma pool de 50% Bitcoin, 25% Ethereum, 15% Aave, e 5% ApeCoin. Se o preço do Ethereum dobrar, a Balancer pode usar smart contracts para rebalancear a pool e reduzir a quantidade de Ethereum. Esse Ethereum então fica disponível para outros traders. 

Por que Investir em Balancer (BAL)?

A Balancer oferece uma abordagem mais flexível e customizável a AMMS do que outros protocolos DeFi, permitindo usuários a criarem pools com qualquer combinação de ativos e pesos. Investidores buscando gerar renda adicional de forma consistente e confiável que pode fornecer liquidez a essas pools, ganhando tokens BAL quando traders usam sua liquidez. 

Como o primeiro aplicativo DeFi de portfólio ponderado auto balanceado, a Balancer está posicionada para capturar uma grande fatia do mercado conforme usuários migram para projetos DeFi. Adicionalmente, Balancer garantiu parcerias que reforçam sua posição como projeto cripto DeFi de liderança, como Aave e Polygon. 

5. ApeCoin (APE) – A Moeda do Metaverso

O que é ApeCoin (APE)?

A ApeCoin é uma criptomoeda relativamente nova, criada pelo Yuga Labs após o sucesso de sua famosa mundialmente coleção NFT Bored Ape Yacht Club (BAYC). Ela é o token de utilidade e governança do ecossistema Ape, oferecendo acesso exclusivo a jogos, mercadorias, eventos e serviços para detentores. 

Ele é projetado para ser utilizado em vários aplicativos da Web3, notoriamente o Otherside. O Otherside é o projeto de metaverso do Yuga Labs, que reivindica que ele será um dos mais avançados metaversos no mercado. Tomando lugar em um planeta distante, jogadores do Otherside poderão emergir em um panorama aberto onde podem interagir com outros, construir diferentes experiências, ter posses virtuais, conhecidos como Otherdeeds.

Por que Investir em ApeCoin (APE)?

A ApeCoin é considerada uma das melhores criptomoedas por diversas razões, não apenas pelo sucesso dos projetos passados do Yuga. A ApeCoin ja encontrou uso como token nativo da Benji Bananas e Dookie Dash, dois títulos P2E que tiveram aclamação moderada na comunidade cripto. 

Adicionalmente, o Otherside está sendo desenvolvido em parceria com outros jogadores chave da indústria Web3 e de jogos, a Animoca Brands e o Improbable, que impulsionam as chances do Otherside lançar sem impedimentos. O Otherside já é bastante antecipado, com o Otherdeeds alcançando mais de $500 milhões em vendas dentro de 24 horas. Se o Otherside cumprir sua promessa, então APE pode chegar a novas alturas.

6. Frax Finance (FRAX)/Frax Shares (FXS) – Hospedando a Primeira Stablecoin Fracional do Mundo

O que é Frax Finance (FRAX)/Frax Shares (FXS)

O Frax Finance era originalmente uma stablecoin que operava em um modelo de algoritmo único, usando componentes com e sem garantia para manter um valor estável de $1. Entretanto, detentores de Frax Shares (FXS) recentemente votaram para garantir completamente sua stablecoin, removendo o elemento algorítmico inteiramente. 

O Frax introduziu o primeiro índice de preços ao consumidor do mercado de criptomoedas (Frax Price Index, ou FPI) e a primeira stablecoin fracional. Sua visão é criar formas de moeda altamente escaláveis e descentralizadas no lugar de ativos digitais com suprimento fixo, como Bitcoin. 

Por que iInvestir em Frax Finance (FRAX)?

O Frax ganhou tração significativa no espaço DeFi nos últimos anos, com seu protocolo alcançando um pico de $3.8 bilhões em valor total bloqueado (TVL) em 2022 (DeFiLlama). O Frax também forjou parcerias com muitos projetos cripto populares, como Wombat Exchange e OlympusDAO, que mostram sua credibilidade na comunidade cripto. 

Por último, a abordagem do Frax de tomada de decisões descentralizada pode ser uma perspectiva atraente para investidores. Possui Frax Shares (FXS) permite a detentores propor e votar em mudanças no protocolo, o que levou a um afastamento completo do acoplamento algorítmico. 

7. AngelBlock (THOL) – Transformando a Angariação de Fundos da Blockchain

O que é AngelBlock (THOL)?

O AngelBlock é um projeto de angariação de fundos não custodial baseado em protocolos, que oferece atraentes casos de uso para investidores e startups. Ele vê o panorama atual de angariação de fundos cripto como altamente fragmentado e ineficiente, com problemas como puxadas de tapete, projetos fraudulentos, e promessas vazias assolando o mercado cripto. O AlgenBlock protege os fundos dos investidores, retornando-os caso a startup não entregue suas promessas.

A missão do AngelBlock é criar uma comunidade sinérgica de investidores, inovadores e suportadores que estão puramente focados no avanço da tecnologia blockchain. Capital é pago às startups que atendem seus marcos durante o processo de angariação de fundos, com investidores votando se eles acreditam que o projeto completou com sucesso um marco específico. 

Por que Investir em AngelBlock (THOL)?

Efetivamente, o AngeBlock está trabalhando para melhorar a confiança no mundo de angariação de fundos cripto. Buscando aprimorar a transparência da angariação de fundos e conectar startups com um time de elite de conselheiros técnicos, estratégicos e legais, o AngelBlock oferece uma forma para investidores apoiarem o desenvolvimento da Web3 ao contribuir com um processo de investimento seguro. 

O token THOL em si permite aos detentores acessarem um leque de oportunidades para investir em projetos cripto, por ser necessário para pagar taxas de gás do protocolo. Tokens THOL também podem ser investidos em staking, permitindo que os usuários ganhem recompensas em troca da nomeação de validadores da startup que são responsáveis pela condução de diligência e novas listagens cripto. 

8. CryptoGPT (GPT) – Dando Controle de Dados aos Usuários no Futuro da IA

O que é o CryptoGPT (GPT)?

CryptoGPT é um de muitos projetos cripto que buscam tirar vantagem da crescente tendência de IA (Inteligência Artificial) começada pelo ChatGPT. Ele é um projeto de blockchain único que busca coletar dados para desenvolvimento de IA, permitindo a usuários que ganhem criptomoedas ao compartilhar seus dados anônimos.

O CryptoGPT busca criar um ecossistema completo de dApps em um leque de setores, como fitness, paquera, jogos, e educação, enquanto oferece GPT como pagamento por dados coletados quando alguém usa seus dApps. A plataforma é construída numa arquitetura de blockchain layer-2 usando tecnologia zkRollup, tornando-a escavável e compatível com a Ethereum Virtual Machine (EVM). 

Por que Investir em CryptoGPT (GPT)?

O que diferencia o CryptoGPT de outros projetos de IA da blockchain é seu objetivo de adoção em massa do varejo, oferecendo uma oportunidade inexplorada ao entrar no mercado por apps de consumidores; Isso já atraiu mais de 2 milhões de usuários a seu ecossistema e levou a muitas listagens em exchanges famosas. 

O GPT em si é um utility token de multi-uso. Enquanto suas funcionalidades ainda estão sob teste beta, o CryptoGPT pode ser investido em staking, usado para eventos de liquidez como recompras e queimadas, e serve como combustível para transações na blockchain do CryptoGPT. Usuários podem até comprar NFTs Capsule, o que aprimora sua habilidade de gerar fluxo de caixa mais rapidamente. Embora sejam dias precoces para o CryptoGPT, ele é certamente uma das mais empolgantes criptomoedas do momento. 

9. Stepn (GMT) – Um Líder no Move-To-Earn

O que é Stepn (GMT)?

O Stepn é um app móvel único alimentado pela blockchain Solana que combina jogos, fitness e cripto de uma forma divertida e empolgante. Ele permite que usuários ganhem recompensas na forma de um utility token, Green Satoshi Tokens (GST), ao caminhar ou correr, seja nas ruas ou academias do mundo real. Chamado de líder do move-to-earn, o Stepn foi altamente aclamado como uma das novas criptomoedas mais positivas. 

A quantidade que usuários ganham é proporcional aos atributos de seus tênis NFT, com alguns dos tênis de maior ganho tendo milhares de dólares em tokens SOL e GST. Stepn também possiu um token chamado de Green Metaverse Token (GMT), que é o token de governança da plataforma e só pode ser obtido quando jogadores passam de certo nível. O GMT permite aos usuários que ganhem recompensas de staking do projeto e influenciem o Stepn através de votos e propostas de mudanças. 

Por que Investir em Stepn (GMT)?

Stepns oferece uma forma inovadora de incentivar as pessoas a levarem um estilo de vida saudável enquanto ganham recompensas na forma de cripto. É um dos poucos projetos que buscam trazer mudanças positivas para as vidas dos usuários ao maximizar o potencial das cripto. A plataforma também possui uma interface amigável ao usuário e carteira em sua app móvel, tornando-a fácil até para pessoas novatas em cripto ganharem recompensas.

Adicionalmente, a plataforma ganhou a atenção de marcas esportivas grandes como ASICS, que adicionou sua própria coleção NFT de tênis ao catálogo do Stepn. Mais importante, alguns nomes notáveis do capital de risco colocaram altas apostas no Stepn; MorningStar Ventures, Solana Capital, e Sequoia Capital todas colocaram seu peso apoiando o projeto. 

10. Aptos (APT) – Uma Blockchain Nova de Antigos Engenheiros do Meta

O que é o Aptos (APT)?

O Aptos é uma blockchain layer-1 que almeja desafiar a dominância do Ethereum no espaço de smart contracts. Desenvolvido pelos antigos engenheiros do Meta e baseado no projeto da empresa Diem, que falhou, o Aptos utiliza uma linguagem de programação nativa chamada de Move, desenvolvida pelo Meta e considerada como superior a outras linguagens da blockchain.

A arquitetura do Aptos é projetada para oferecer transações mais rápidas e baratas que o Ethereum, com uma capacidade potencial de até 150.000 transações por segundo (TPS) quando a rede estiver totalmente desenvolvida. O projeto levantou mais de $350 milhões antes do APT chegar às exchanges, em parte graças ao seu excepcional time de PhDs, pesquisadores e engenheiros. 

Por que Investie no Aptos (APT)?

A alta capacidade de transação do Aptos e habilidade de lidar com smart contracts mais eficientemente poderia lhe posicionar como líder nesse espaço. Google Cloud já anunciou parceria com Aptos como validador, como fez com diversos ativos cripto que ele acredita ter potencial de valorização.

Adicionalmente, o Aptos tem um forte time de especialistas em várias áreas que tiveram sucesso em projetos cripto anteriores, como o Head of Marketing da Solana, Austin Virts. A habilidade do projeto de atrair angariação de fundos de capital de risco significativo também demonstra um nível de confiança no potencial do projeto, que é a razão pela qual ele é considerado uma das melhores novas criptomoedas disponíveis. 

11. GroveCoin (GRV) – Uma Blockchain Verde com Objetivos Elevados 

O que é o GroveCoin (GRV)? 

GroveCoin é um novo projeto que almeja ajudar seus investidores, que chamam de Grovers, a atingir um futuro mais saudável e rico ao aproveitar das moedas digitais descentralizadas de uma forma ambientalmente consciente. Após preocupações sobre o impacto ambiental de mineração de cripto, o GroveCoin almeja se tornar uma alternativa verde a muitas moedas digitais do mercado cripto. 

O GroveCoin em si é o token nativo da rede GroveCoin, uma blockchain proof-of-stake que opera como ‘hard fork’ da rede Ethereum. Ele trabalhou duro para desenvolver um ecossistema de produtos empolgantes, incluindo a carteira GroveKeeper e exchange descentralizada GroveSwap. 

Por que Investir em GroveCoin (GRV)?

Investir em GroveCoin representa uma oportunidade de apoiar um inovador projeto de criptomoeda que é dedicado a criar um futuro mais amigável ao meio ambiente para a indústria. O algoritmo de consenso proof-of-stake do GroveCoin oferece uma alternativa sustentável para redes proof-of-work enquanto impulsiona a segurança do Ethereum.

O Grove também está buscando reinvestir uma porção de todas as transações em indústrias e corporações verdes , gerando retornos maiores para investidores. Por exemplo, ele investirá em energia solar e introduzirá uma plataforma para apoiar nações que poderiam se beneficiar o máximo de métodos de agricultura auto suficientes. Ele até planeja investir no mercado de energia renovável, que poderia ver o Grove envolvido na troca de créditos de carbono, que poderiam tornar o GRV mais valioso.

12. Proxy Swap (PROXY) – Uma Plataforma de Trocas de Ativos Digitais Focada em Privacidade

O que é Proxy Swap (PROXY)?

O Proxy Swap é um dApp construído na rede Ethereum que permite a usuários que comprem e vendam ativos digitais com completa privacidade. Usando tecnologia como provas de zero conhecimento (zkProofs), o Proxy Swap habilita que transações sejam conduzidas sem revelar o endereço MetaMask do trader, removendo qualquer rastreabilidade de transações enquanto aprimora o controle de dados financeiros.

O Proxy Swap apoia qualquer token listado na Uniswap, tornando-o incrivelmente versátil. Se usuários que estão conduzindo grandes transações financeiras para propósitos comerciais querem manter suas ações privadas ou estão simplesmente preocupados sobre seu anonimato num mundo cada vez mais conectado, eles podem usar o Proxy Swap para atingir privacidade máxima. 

Por que Investir no Proxy Swap (PROXY)?

Investir em Proxy Swap é uma ótima forma de apoiar um aplicativo descentralizado que prioriza privacidade do usuário e segurança. Suas funcionalidades únicas são particularmente atraentes para usuários preocupados com privacidade e censura no panorama digital atual

Possuir níveis variáveis de PROXY também libera múltiplos benefícios no ecossistema Proxy Swap. Possuir mais de 100k tokens PROXY oferece a investidores trocas diárias ilimitadas e acesso precoce a novas funcionalidades premium. Possuir mais de 1 milhão de tokens permite aos usuários que sejam os primeiros a usarem o aplicativo móvel do Proxy Swap. O Proxy Swap também suporta investimento em staking, atualmente oferecendo um rendimento acima de 60% APY, que é ideal para investidores que buscam gerar fluxo de caixa enquanto apoiam o projeto. 

Como eu Encontro As Mais Novas Criptomoedas Que Explodirão?

Há algumas maneiras de descobrir criptomoedas prestes a explodir. Uma das fontes mais populares para achar moedas é a página de novas criptomoedas do Coinmarketcap. Nela, você encontrará uma lista das mais novas moedas que chegaram ao mercado e métricas essenciais como valor de mercado e volume de negociação. Similarmente, a página de novas criptomoedas do Coinmarketcap também é um recurso valioso.

Procurar por pre-sales também pode ser uma grande opção se você busca por moedas ainda mais novas que ainda vão chegar ao mercado. Esses projetos podem frequentemente ser encontrados em sites de Ofertas Iniciais de Moedas (ICO) ou Ofertas Iniciais de Trocas (IEO), que podem ser encontrados ao pesquisar por “ICO list” ou “IEO list”.

Por fim, não subestime o poder das redes sociais. Juntar-se a grupos do Discord e Telegram, seguir traders influentes no Twitter, e ficar de olho em outras plataformas de mídia social pode te dar acesso precoce a informações sobre as novas criptomoedas antes delas se tornarem famosas.

Quais São as Vantagens e Desvantagens de Investir em Novas Criptos?

Investir em novos projetos de criptomoedas pode ser uma oportunidade empolgante de gerar ganhos significativos, mas essa abordagem tem vantagens e desvantagens. Uma grande vantagem é o potencial de gerar grandes retornos conforme a moeda se torna mais popular. Tokens com casos de uso inovadores que solucionam um problema do mundo real podem atrair uma grande base de usuários. Se o projeto se tornar amplamente adotado, investidores precoces podem ganhar retornos de 10x, 50x, ou até 100x. 

Adicionalmente, novas criptomoedas frequentemente tem as melhores comunidades, cheias de investidores que são apaixonados pelo projeto. Isso pode ajudar investidores a conhecerem entusiastas que pensam parecido, ajudá-los a aprender mais sobre os mecanismos da nova criptomoeda, e potencialmente influenciar seu desenvolvimento. 

Entretanto, também há o risco de que o projeto não tenha sucesso. Com muitas criptomoedas emergindo a cada semana, investidores podem acabar colocando seu dinheiro em um projeto que foi marcado para fracassar desde o começo. Isso pode ser combatido por diligência e pesquisas minuciosas sobre o projeto antes de investir. 

Novos projetos cripto também tendem a ser mais voláteis, flutuando muito mais que altcoins já consolidadas. Essa volatilidade pode tornar difícil prever como um projeto “performará” no longo prazo e pode causar estresse psicológico se o investidor enfrentar perdas pesadas. 

Qual a Melhor Cripto Para se Investir Agora?

Embora encontrar a próxima criptomoeda para investir pode ser desafiador, você tem agora uma sólida visão geral do que especialistas consideram os melhores projetos. Alguns tokens solucionam um problema específico da indústria como Livepeer e AngelBlock, enquanto outros, como ApeCoin e CryptoGPT, esperam tirar vantagem da rápida ascensão do metaverso e da tecnologia de IA. Mas dois líderes claros emergem quando se olha o panorama geral: Metacade e Altsignals.

O Metacade tem o potencial de se tornar um nome familiar entre jogadores P2E. Ele já ganhou um número de seguidores significativo graças a sua excelente performance de pre-sale e propriedades subjacentes, e muitos acham que o Metacade pode ser uma das forças mais influentes na indústria GameFi através de seu esquema Metagrant.

O AltSignals, enquanto isso, está preparado para causar uma tempestade no mundo de trading. Ele já se provou como um dos maiores competidores no espaço de sinais de trading com seu sistema AltAlgo sendo favorecido por traders do mundo todo. O algoritmo ActualizeAI e os benefícios sem paralelo do token ASI provavelmente colocarão o AltSignals no mapa de muitos investidores cripto. Com uma pre-sale recém lançada, investidores podem ter lucros maciços no ASI no futuro próximo. 

Perguntas Frequentemente Respondidas (FAQs) Sobre Criptoativos

Criptomoedas novas são bons investimentos?

Novas criptomoedas podem ser bons investimentos caso tenham uma equipe sólida por trás, tecnologia inovadora, e um caso de uso claro. É importante fazer pesquisas minuciosas para determinar se uma criptomoeda tem potencial para ganhos futuros. 

Como as criptomoedas são feitas?

Novas criptomoedas podem ser criadas através de um processo chamado tokenização, onde um novo token é criado em uma blockchain existente ou através do lançamento de uma nova rede blockchain.

Qual cripto explodirá em 2023?

É impossível prever qual cripto explodirá em 2023, mas as criptomoedas da lista todas têm forte potencial, particularmente Metacade e AltSignals. 

O que é uma listagem cripto?

Listagem cripto é o processo de adicionar uma criptomoedas a uma exchange de ativos digitais, permitindo a usuários comprarem, venderem e trocarem o token na plataforma da exchange. Listagens de moedas podem aumentar a visibilidade e liquidez do token.

Que tipos de casos de uso eu deveria buscar quando investindo em novos tokens?

Procure por projetos que resolvem problemas do mundo real. Tokens que endereçam ineficiências ou problemas difíceis podem ter potencial significativo para adoção, já que tem mais utilidade que tokens puramente especulativos.

Usando um exemplo do setor imobiliário, você pode buscar uma plataforma de hipotecas que utiliza tecnologia de blockchain para tornar o processo de empréstimo mais eficiente. Ou algum que solucione algum ponto difícil nos mercados de investimento imobiliário ou de administração de propriedades.

Cocê pode participar do estágio final da pre-sale do Metacade aqui.

Você pode participar da pre-sale do AltSignals aqui.

The post Os Melhores Lançamentos de Criptomoedas Em 2023. Especialistas Compartilham As 12 Melhores Criptomoedas Para Investir appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/os-melhores-lancamentos-de-criptomoedas-em-2023-especialistas-compartilham-as-12-melhores-criptomoedas-para-investir/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.