30/03/2023 às 14h14min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h01min

O AltSignals Promete Baixo Risco e Altas Recompensas para a Pre-Sale do seu Novo Token: o ASI. Será Que é Bom Demais Para Ser Verdade?

Uma recente pre-sale considerada como sendo de baixo risco e com altas recompensas chamou a atenção dos investidores ao redor do mundo. A pre-sale do AltSignals está em andamento, e neste artigo você aprenderá o que é o AltSignals, porque os investidores estão empolgados com o token ASI, e se a promessa de baixo risco e altas recompensas é boa demais pra ser verdade.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-altsignals-promete-baixo-risco-e-altas-recompensas-para-a-pre-sale-do-seu-novo-token-o-asi-sera-que-e-bom-demais-para-ser-verdade/


Uma recente pre-sale considerada como sendo de baixo risco e com altas recompensas chamou a atenção dos investidores ao redor do mundo. A pre-sale do AltSignals está em andamento, e neste artigo você aprenderá o que é o AltSignals, porque os investidores estão empolgados com o token ASI, e se a promessa de baixo risco e altas recompensas é boa demais pra ser verdade.

O que é o AltSignals?

O AltSignals é um dos mais antigos e mais respeitados provedores de sinais de mercado no mundo dos criptoativos. Lançado em 2017, a plataforma oferece sinais de alta qualidade para cripto, forex e ações, geradas pelo poderoso algoritmo AltAlgo™ e uma equipe de profissionais de trading dedicados. 

Desde sua criação, o AltSignals enviou mais de 1.500 chamadas e atraiu mais de 50.000 membros para seu canal do Telegram, contando com uma nota de 4,9/5 no Trustpilot e quase 500 reviews. Sua filosofia é simples: produzir sinais premium de baixo risco utilizando uma estratégia proprietária combinada com análise fundamental manual. Os resultados do AltSignals, portanto, têm sido notáveis. A precisão nos 1.500 sinais enviados é de 64%, demonstrando a consistência da estratégia do AltSignals. 

O AltSignals funciona com um modelo de assinatura, onde os usuários podem fazer uma assinatura mensal ou comprar acesso ao indicador AltAlgo para uso próprio. No entanto, o AltSignals vem trabalhando em coisas maiores: a pre-sale do token ASI e o algoritmo ActualizeAI. 

Introduzindo o token ASI

O token ASI é o coração da iniciativa do AltSignals para revolucionar a indústria do trading. Ele oferecerá aos detentores acesso exclusivo ao algoritmo ActualizeAI, que irá reformular todo o sistema AltAlgo™ para incorporar tecnologia de inteligência artificial (IA) de ponta.
Por exemplo, o AltSignals planeja utilizar aprendizado de máquina para ajudar o algoritmo a aprender sobre os mercados e analisar dados históricos. Enquanto isso, sua análise de sentimento toma decisões informadas sobre quais ativos estão prestes a explodir. 

Manter a posse dos tokens ASI garante uma gama de benefícios para os traders, incluindo acesso ao AI Members Club. Nele, os membros podem obter tokens ASI por testarem e fornecerem feedback nas mais recentes atualizações do algoritmo ActualizeAI. Os membros podem acumular esses tokens para ter acesso a recursos mais avançados do ecossistema de IA do AltSignals, subir de ranking entre os membros, mantê-los, ou até mesmo trocá-los por moeda fiduciária.

Os detentores do token ASI também participam de campeonatos regulares de trading para testar suas habilidades, com prêmios empolgantes e reconhecimento pela comunidade em jogo. 

Por fim, o AltSignals está comprometido em manter sua já forte comunidade. É por isso que ele permitirá aos detentores do token ASI proporem e votarem em mudanças para a plataforma e seus produtos, com o objetivo de ser totalmente governado pela sua comunidade. 

A Promessa de Baixo Risco e Altas Recompensas É Boa Demais Para Ser Verdade?

Com investimentos que prometem baixos riscos e altas recompensas, é sempre bom ser cético. No caso do AltSignals, parte do problema é removido simplesmente ao examinarmos o histórico da plataforma. Diferente de outras pre-sales cripto, o AltSignals já provou seu modelo de negócios, que representa baixos riscos potenciais.  

Além disso, o AltSignals já demonstrou ser capaz de gerar grandes recompensas com seus sinais. O novo algoritmo ActualizeAI deve não apenas aprimorar essas recompensas, mas levar uma avalanche de investidores a comprar os tokens para ter acesso aos sinais do algoritmo. Nesse sentido, o token ASI parece realmente capaz de oferecer grandes recompensas aos investidores, especialmente os que investem cedo.  

Conclusão

Com a pre-sale começando, o token ASI do AltSignals parece a oportunidade ideal de baixo risco e altas recompensas – ao menos quando comparado a outras pre-sales cripto. Se você concorda, então você pode considerar se envolver durante a primeira fase da pre-sale antes que os tokens sejam todos vendidos e o preço suba.

Atualmente, o ASI está sendo vendido a $0.012 por token, o que muitos analistas consideram excepcionalmente subvalorizado, levando em conta o potencial do AltSignals de revolucionar a indústria de sinais de trading. Anote aí: você não vai querer perder essa. 

Você pode participar da pre-sale do AltSignals aqui.

The post O AltSignals Promete Baixo Risco e Altas Recompensas para a Pre-Sale do seu Novo Token: o ASI. Será Que é Bom Demais Para Ser Verdade? appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-altsignals-promete-baixo-risco-e-altas-recompensas-para-a-pre-sale-do-seu-novo-token-o-asi-sera-que-e-bom-demais-para-ser-verdade/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.