31/03/2023 às 11h14min - Atualizada em 31/03/2023 às 11h14min

Metropolitan Mall tem recreação de Páscoa para crianças neste sábado (1º)

Programação, que é gratuita, terá início às 9h30 e será marcada por caça aos ovos, pinturas temáticas, confecção de orelhinhas e outras brincadeiras

André Saddi
Neste sábado (1º), a criançada tem um encontro marcado com a diversão na Cakeria & Café do Metropolitan Mall. A partir das 9h30, o estabelecimento promoverá uma recreação de Páscoa com caça aos ovos, pinturas temáticas, inclusive de rosto, confecção de orelhinhas do coelho, entre outras brincadeiras.

A animação e monitoria ficará por conta de Tia Hindira, do instagram @dicasdatiahindira, que soma 13 anos de experiência com o público infantil, e sua equipe. A participação é gratuita, mas quem quiser pode contribuir doando 1kg de alimento não perecível, que será destinado para o Residencial Professor Niso Prego.

No mesmo dia, a Cakeria também promoverá oficinas de customização de ovos de Páscoa para crianças de 5 a 9 anos de idade. Apesar de as vagas gratuitas já terem sido preenchidas, o kit com ovo de páscoa para colorir estará à venda no valor de R$ 80 para os que quiserem se juntar à brincadeira.

O Metropolitan Mall está situado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e oferece um variado mix de serviços e gastronomia, além de estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.