31/03/2023 às 11h35min - Atualizada em 31/03/2023 às 11h35min

Flamboyant - StockCar: carro de Barrichello embala experiência no shopping

Na ação com entrada franca que ocorre no Atrium - piso 2 do shopping, público poderá tirar fotos com o carro e participar de uma ação interativa

Da Redação
Até o dia 31 de março, os fãs de automobilismo poderão sentir um pouco da adrenalina das corridas de Stock Car e conhecer de perto o carro do piloto Rubens Barrichello, que disputa a competição pela Full Time Sports Mobil ALE. A ação, promovida pela ALE Combustíveis no Atrium - piso 2 do Flamboyant Shopping, reforça a renovação do patrocínio à equipe, que agora tem um novo piloto titular: Dudu Barrichello. O piloto estreia ao lado do pai, Rubens Barrichello, no próximo domingo (2 de abril).

O “111”, como é conhecido o companheiro de Rubinho nas pistas, ficará exposto das 10h às 22h. Além disso, o público também poderá participar de uma ação interativa e se divertir em uma pista de corrida autorama. A brincadeira é gratuita, basta seguir a ALE no Instagram (@alecombustiveis) para participar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.