31/03/2023 às 11h41min - Atualizada em 31/03/2023 às 11h41min

Páscoa Flamboyant 2023 chega com atrações imperdíveis

Entre os dias 30 de março a 9 de abril, shopping oferece a atração Pequenos Grandes Chefs e uma variedade de opções para presentear. Outra novidade desenvolvida para encantar as famílias é um cenário Instagramável com entrada franca, que nos dias 7, 8 e 9 de abril, contará com a presença do Coelhinho da Páscoa

Da Redação
 
A época mais doce do ano se aproxima e o Flamboyant Shopping é o roteiro perfeito para celebrar. As experiências ganham forma em momentos especiais no Polo Gastronômico, passando pela escolha dos ovos de Páscoa com as mais diversas propostas ou mesmo nas oficinas repletas de sabor no evento “Pequenos Grandes Chefs”. Recebendo os visitantes em clima de Páscoa, a portaria 2 que dá acesso ao Garden Flamboyant ainda receberá um cenário instagramável, aberto ao público, disponível no horário de funcionamento do shopping, no período de 30 de março a 9 de abril. Durante o feriado prolongado, o espaço também contará com a presença do Coelhinho da Páscoa em horários especiais.
 
Na programação desenvolvida para o “Pequenos Grandes Chefs”, os participantes serão recebidos como verdadeiros chefs, tendo acesso a recursos para soltarem a imaginação na cozinha em meio a bancadas, fogões e pias cenográficas supercoloridas. Na lista de matérias-primas destaque para bolo, recheio de chocolate e muitos confeitos para a garotada desenvolver e saborear o seu próprio Ovo de Páscoa de Colher. O cenário instalado na Praça 1 – piso 1 receberá as crianças entre 30 de março e 9 de abril, sempre das 14h às 20h. Para participar do evento “Pequenos Grandes Chefs”, basta fazer o cadastro das crianças e adquirir o ingresso individual no valor de R$ 25. Ao se inscrever o participante tem acesso ao material necessário para o preparo dos alimentos, além do acompanhamento de monitores especializados.
 
“É um formato apreciado pelas famílias e que desperta nas crianças novas aptidões já que elas literalmente colocam a mão na massa. Sabemos que algumas técnicas disponíveis para essa faixa etária são capazes de aguçar a criatividade, melhorar o raciocínio e, principalmente, colaborar com a coordenação motora”, lembra a head de marketing do Grupo Flamboyant Aline Guedes.
 
Presença do Coelhinho da Páscoa no shopping
Ampliando o clima de Páscoa pelo shopping, o cenário instagramável, desenvolvido na portaria que dá acesso ao Garden Flamboyant, piso 2, ainda reserva uma experiência lúdica para receber as famílias. Nos dias 7, 8 e 9 de abril, sempre das 12h às 15h e das 17h às 20h está prevista a presença do Coelhinho da Páscoa numa programação com entrada franca.
 
Serviço
Atrações de Páscoa Flamboyant 2023
 
Oficina "Pequenos Grandes Chefs"
Período: 30/03 a 09/04
Local: Praça 1 – Piso 1
Horário: 14h às 20h (última turma às 19h30)
Capacidade das oficinas: 12 crianças a cada 30 (trinta) minutos
Faixa etária das crianças: de 4 a 12 anos
Valor do Ingresso: R$ 25 (vinte e cinco reais) por criança, por oficina
 
Espaço Instagramável
Período: 30/03 a 09/04
Local: Piso 2, acesso portaria 2 - Garden Flamboyant
Acesso: entrada franca
Indicação etária: para todas as idades
 
Presença do Coelhinho da Páscoa
Datas: 07, 08 e 09/04
Horários: sempre das 12h às 15h e das 17h às 20h
Acesso: entrada franca
Indicação etária: para todas as idades
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.